Mensagens Espíritas de Amor
Os homens são fruto do amor divino, o qual eles não sabem respeitar. Pedir é da natureza humana, agradecer também deveria ser.
Você
Esse cheiro, esse sabor
Ilustrado no crepúsculo desse amor
E o vento que me traz seu perfume
Bendito seja o vento
E maldito esse tormento
Que me faz devanear
Com saudade e um pouco do seu cheiro
Fico louco, me perco
Nos desejos de te amar
E quando te vejo,
Quando o vento me traz o seu cheiro
Sei lá.
Que vontade de ter você
Que vontade de ter de ti o que eu não tive
O que eu pedi
O que eu perdi
Eu quero te abraçar
Eu quero te beijar
Eu quero seu suor
Correndo pelo corpo meu
Ouvir sua respiração ofegante
A ofegar meu coração
O tiro que saiu pela culatra
A armadilha que eu armei pra ti
Nela eu mesmo caí
E minhas mãos agora se atam
Nada sei do seu corpo e cabeça
Mas por incrível que pareça
Sei tudo de ti
Porém há um único problema
É que em vinte anos aqui na terra
Eu ainda não sei de mim
Save me with your love tonight Come and bring me back to life ( Me salve com seu amor esta noite Venha e me traga de volta a vida )
Penso em você é uma canção que eu não consigo esquecer.
Penso em você é o livro de um amor que não se lê
O amor creio eu, daqui a pouco não vai significar mais nada. .... É igual a palavra falada, que hoje em dia foi banalizada pela língua mal amada.
A vida nos faz diferentes, mas por amor, nos ajustamos a tudo...
Podemos carregar pedras ou flores, são nossas escolhas...
Eu prefiro carregar rosas, mas só as pétalas, sem talos ou espinhos...
Pois se eu dia eu as atirar na face de alguém, ainda sim, será um carinho...
Já desisti de muitas pessoas, mas nunca desisti do AMOR! Porque o amor é o que me faz viver, porque o amor é o que me faz sonhar e acreditar que um dia alguém vai estar do meu lado pelo simples fato de me amar!
91. "Vou fazer de tudo para que meu tudo se resuma em conquistar seu amor."
92. “Fecho meus olhos, tampo meus ouvidos, lacro minha boca. Isso, eu pretendo parar de pensar em você, mas ninguém no mundo conseguiu esvaziar a mente quando se tratou de amor."
93. "Os defeitos existem para podermos conquistar o próximo, e tirar o melhor que existe em cada um deles."
94. “Quando tudo são flores, mais difícil tem por onde andar e sempre alguém vai pisar. Resta a você não desistir e cuidar bem.”
95. “Eu queria poder sorrir para o mundo, falar para cada ser vivo que devemos cultivar nossa árvore do amor e colher os frutos da felicidade.”
"Amor de ser quando alguém faz tudo do modo contrário ao que você espera, e ainda assim, consegue ser perfeito pra vc!!!
Amor deve ser quando alguém faz tudo do modo contrário ao que você espera, e ainda assim consegue ser perfeito pra você..!!
A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.
"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"
Perdoe-me pelas palavras que nunca disse, pelo beijo de amor que nunca te dei, pelo tempo que perdi pensando, e por pensar que amanhã sempre haveria vida para nos dois.
"O amor é um grande segredo da vida, são muitas tentativas, dezenas de decepções, e lá se vão centenas de "chaves" e milhares de combinações...
Até que vem alguém, roda os teus 4 dígitos ou introduz sua chave com tanta "facilidade" como se já o tivesse aberto mil vezes.
E tudo se encaixa com tanta simplicidade, que sentimos com alegria, Vale à Pena Esperar. Minha combinação não é difícil apesar de única, e que bom que sua chave coube direitinho em mim..." (FD)
Ja me feri
já me feri
no espinho daquela flor
ja lhe dei beijos
que marcaram nosso amor
queria ser romeu e julita
no passado
um sonho epico
que eleva o ser amado,meu bem
lhe dei amores
venci rumores
dessa moçada careta
que não quer saber de amar,porém(2x)
nunca amei ninguem
mas você é quem
eu que ando criando em meus sonhos
castelos de areia
nunca amei ninguem
mas você é quem
me afogava no mar de ilusões
sou sua sereia
já lhe dei flores,flores,flores
que brotaram em meu jardim
você brincou de bem me quer
mal quer saber de mim
Um sonho não é um sonho até realiza-lo.
Amor não é amor até você se sentir amado.
Você não é você até seu coração liberta-lo.
Eu que não entendia o amor, fiquei assim.
Eu que não acreditava em pessoas boas, fiquei assim.
Eu que não via motivos para amar, fiquei assim.
Eu que não era de me entregar, fiquei assim.
Eu que não era assim, fiquei assim... Desse jeito.
O amor e uma palavra e um sentimento que algumas pessoas confunde com paixão pois ha uma grande diferença
o amor e você aceitar a pessoa com seus defeitos e qualidades e sabe conviver com eles e também perdoar ate os erros mais graves e dando uma oportunidade para recomeçar a vida novamente já a paixão não perdoa e não tem paciência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp