Mensagens Engraçadas de Amor

Cerca de 178779 mensagens Engraçadas de Amor

Nasci com alma livre para acordar com vontade de almoçar e sem ter que conversar antes. Em todos os meus melhores sonhos, minhas únicas companhias fixas são uma mochila e um passaporte. As outras, são sempre pessoas que conheci em bares e amores que conheci em esquinas.

Nada é em vão. Pessoas passam por nossas vidas para deixar experiencias, para que não possamos cometer os mesmo erros novamente.

⁠Meu sonho!
Ver a cultura do Grafite
Tomando os muros da cidade
Olhar para os muros e ver arte.

Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

⁠Muitas vezes o lugar do outro tem exatamente a mesma vista do seu, mas outros olhos podem mudar a percepção do que se vê de acordo com o que se cultiva dentro da alma.
Linha - Gabriela Caveira

Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!

Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.

Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você

Eu e Ela

Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

Eu sempre soube que vivi um pouco diferente de outros homens. Quando eu era um garoto não vi nenhum caminho antes de mim, simplesmente dei um passo e depois outro. Sempre em frente, sempre para a frente, correndo em direção a algum lugar que eu não sabia onde. E um dia eu virei e olhei para trás e vi que cada passo que eu tinha tomado era uma escolha, ir para a esquerda, ir para a direita, ir em frente ou até não ir. Cada dia, cada homem tem uma escolha entre o certo e o errado, entre o amor e o ódio, e às vezes entre a vida e a morte, e a soma dessas escolhas torna-se sua vida. O dia que eu percebi isso foi o dia que eu me tornei um homem.

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.

Era uma turmalina negra, brilhante e envolvente, tão rara quanto um diamante, tão especial quanto um bolo de chocolate, porque chocolate é bom - no bolo melhor ainda. Então pensei o seguinte:

Posso pegar esta linda pedra e fazer um colar para dar a ela de presente, ou posso apenas atirar a pedra na janela, com a esperança de que ela saia para fora e eu possa chama-lá pra brincar.

Janelas fechadas, colchão no chão, nublado e chuvoso, o relógio parece calmo demais, lento demais. Nunca sei o que acontece em seguida, desconfio nunca desejei de fato saber. As manhãs passam depressa, a noite me arrasto em pesadelos e não tenho prazer algum em está acordada. Tudo está parece flutuar, a gravidade parece ter tirado férias, exceto a mim, continuo caindo, continuo caindo. Tudo é sempre incerto, em todos os lugares que olho, tudo está desordenado, não nunca está no lugar que deveria estar. De todas coisas me deixam acordadas a noite, me tiram a paz durante a espera da fila do banco, a brisa úmida dos dias chuvosos, as folhas que caem da arvore no meu quintal, a dose dupla do café que não consegui tomar, todos os pequenos prazeres que compartilhei, partiram junto a ele em sua mala abarrotada de lembranças de manhas ensolaradas.

Rendição

Queria que você me olhasse,
E se esforçasse para me ver como eu sou;
Esqueça o que dizem, perdoe o que julgar imperdoável,
Olhe em meus olhos, não veja cores, estigmas, intrigas,
Dê-me uma chance, se dê uma chance,
De nos tornarmos almas amigas...

Não lute contra o que você não entende,
Não lute para tentar entender,
Aceite o que te ofereço de coração aberto,
Veja que não somos assim tão diferentes;
O mesmo amor se espalha em nosso ser,
Só você não compreende,
Ou não quer compreender.

Nossos caminhos se encontraram por um motivo,
Lutaremos injustamente, friamente, eternamente,
Numa batalha que nunca terá fim;
Pelo que não pertence a você, e nem a mim...

Entregue suas armas, lhe ofereço as minhas,
Renda-se, aceite minha rendição,
Não há vencidos, nem vencedores,
Numa guerra que nunca existiu...

Reconheça que a vida nos uniu,
Para semearmos a paz que tanto buscamos,
Pois nossas diferenças nos fazem iguais,
E é na fraqueza, que nos pune, nos levando a lutar,
Que reside à força para se render, e perdoar.

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

⁠Não crie expectativa
Nem espere de ninguém:
Regras pra não se frustrar
Com os atos de outro alguém.
Tava errada? Se desculpe.
Tava certa? Não se culpe.
E só pra Deus diga amém!

Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências

Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor

Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos

Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios