Mensagens Engraçadas de Amor
”Vive o Amor aquele que tem a ousadia de navegar em águas desconhecidas. Aceitando o inexplicável.”
Vestígios de um amor perdido
As lembranças de um amor perdido são como cicatrizes que nunca cicatrizam por completo. Cada brisa, cada cheiro, cada canto, tudo a remete para aqueles momentos intensos ao lado de seu amado. A saudade é uma constante companheira, e a dor de não mais ter seu abraço, seu beijo e sua companhia é insuportável. A vida segue, mas os vestígios daquele amor permanecem, tatuados em sua alma, como um lembrete eterno de um amor que se foi.
AMOR A DOIS.
Um amor que dure, desejo encontrar,
Um sentimento puro, que nunca se vá.
Em cada amanhecer, um novo olhar,
Para juntos construir, um amor a dois, em par.
Quero um amor recíproco, que cresça a cada dia,
Onde a cumplicidade seja a nossa alegria.
Um companheiro fiel, que me faça sonhar,
E juntos, a vida, a dois, possamos amar.
Cansei de sofrer, de amores que não duram,
Busco um amor verdadeiro, que me acalme e me cure.
Um amor intenso, que a alma me abrace,
E em cada beijo, me faça renascer.
Em teus braços, quero me sentir segura,
Em teu olhar, encontrar a felicidade pura.
Um amor eterno, que a vida eternize,
E em nossos corações, a chama sempre brilhe.
Desejo um amor que resista ao tempo,
Um amor que seja nosso refúgio eterno.
Um amor que me faça completa,
E em teus braços, encontrar a minha meta.
Neste mundo, onde o amor se desgasta,
Busco um amor recíproco e duradouro,
Um amor que me faça feliz,
E que em teus abraços sejam o meu lar,
E minha alma tu saibas calmar.
Tudo que é feito com amor, por amor, sobre o amor, sob o amor, dentro, fora, ao lado, em cima, em baixo, estica, puxa e vai...é eterno!
Ninguém sabe o que é realmente o amor, vivemos ele, mas não sabemos nada a respeito, podemos sentir, mas está além da nossa compreensão, mas existe aqueles que mesmo na ignorância, fazem a coisa certa, vivem juntos através do respeito e confiança.
Só vamos entender realmente o que é o amor ao próximo, quando nos despirmos de toda e qualquer ignorância que leva a todo tipo de preconceito, mas isso para certas pessoas infelizmente leva tempo, sendo preciso morrer e viver dez vezes para obterem capacidade de entendimento pleno e verdadeiro sobre o sentido da palavra amor!
Não é ter amor, amor todos tem, o caso é doar para o outro, orgulho e egoismo é que barra qualquer amor que tenha para dar ao outro!
Qualquer trabalho é importante e digno, desde que seja executado com amor e que principalmente seja compensado de forma justa, tanto financeira como de incentivo.
O amor assim como a fé se manisfestam nas formas mais inusitadas possíveis, e como a fé o amor não deve ser banalizado, desacreditado e sim contemplado para que finalmente, quando entendido sabiamente, se torne um milagre, dizer eu te amo é o mesmo que dizer amém.
Ame com fé!
O que nunca os hipócritas de plantão vão entender é que o amor assim como a fé, se manifestam de diversas formas, assim como a fé o amor não pode ser banalizado, desacreditado, desrespeitado.
Precisamos amar com fé e ter fé no amor, sem medir, pois ambos não tem medidas.
Na vida sem rumo, procurando amor.
Caráter em falta, ilusão que sobrou.
Um dia, quem sabe, amanhã talvez, surja o amor que tanto sonhou.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
Na intensidade do seu olhar, pude notar o quão imensurável é o seu amor por mim.
O olhar descreve profundamente as coisas do coração.
Na luta desde cedo estou, o sol a temperatura elevou, neste calor só um amor, sem colarinho por favor 😅
Zoeira Galvão
