Mensagens Engraçadas de Amor
A certeza do meu amor por ti é como de nós termos escolhido uma estrela, a estrela mais brilhante lembras-te? Para guiar e fazer durar o nosso amor, a estrela é a prova de amor para ti e sei que ela nunca se apagara tal como tudo o que sinto por ti. Por isso quando tiveres triste ou pensares que não te amo olha para o céu… e observa a estrela mais brilhante a “nossa” estrela e lembra-te que há alguém neste mundo que te ama e que te quer bem e a estrela ira-te ajudar a enfrentares esses problemas e a viveres tal como eu que apesar de ser teu namorado também sou teu amigo e quero que sejas feliz porque eu sei que mereces.
O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?
O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.
Qual a diferença entre a paixão e o amor?
A paixão é uma mera lembrança, e o amor é um tesouro, que ao achá-lo você pode ser feliz, ou se perder ao tentar encontrá-lo.
Encontrei em teus lábios o gosto do amor que tanto ouvi falar...
A febre de amor contida nos poemas enfim pude provar.
A calma de me sentir amada, a brisa de ser tocada com carinho, o prazer de sentir o amor borbulhando dentro, suspirando vida entre um olhar e outro.
Uma chama gostosa vibrando no peito, um sorriso bobo que aparece do nada.
A mão roçando a outra procurando encostar, a pele que arrepia só no pensar, a doçura da voz, a força do pensamento que une.
Um chamego bom que beija minha vida sempre que me traz o céu no teu abraço.
E quando mais te sinto perto, mais a felicidade me acaricia a alma.
És o motivo bom, a razão de todo amor que trago no coração!
-Lanna Borges.
Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.
Pior que um amor não correspondido é uma amizade não correspondida. Você pode até sofrer por um amor não correspondido, mas o outro lado foi verdadeiro, foi sincero, não te iludiu. A amizade não correspondida é traiçoeira, desonesta, falsa, vive de aparências. E você só descobre quando a máscara cai.
20 de julho. Feliz dia das amizades correspondidas!
Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.
" -- Juca Mulato! Esquece o olhar inatingível! / Não há cura, ai de ti! Para o amor impossível. / Arranco a lepra ao corpo, extirpo da alma o tédio; / só para o mal de amor nunca encontrei remédio... / Como queres possuir o límpido olhar dela? / Tu és tal qual um sapo a querer uma estrela... / A peçonha da cobra eu curo ... Quem souber / cure o veneno que há no olhar de uma mulher! / Vencendo o teu amor, tu vences teu tormento. / Isso conseguirás só pelo esquecimento. / Esquecer um amor dói tanto que parece / que a gente vai matando um filho que estremece, / ouvindo, com terror no peito, este estribilho:/ "Tu não sabes, cruel, que matas o teu filho?"/ E, quando se estrangula, aos seus gemidos loucos, / a gente quer que viva... e vai matando aos poucos! / Foge! Arrasta contigo essa tortura imensa, que o remédio é pior do que a própria doença / pois, para se curar um amor tal qual esse ... / Juca Mulato, esquece!" (feiticeiro) ("Juca Mulato")
Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.
O tempo e a distância podem parecer uma tortura,mas são eles tambem que farão meu amor por ti crescer ainda mais...
Se amor não é carne e sim sentimento, alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu " escrevendo " aparece. Porque tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele... Me tornei dependente de um telefone e um carregador, um vegetal virtual que não existe sem seu amado. Se já o amava antes, sem saber onde o encontrar e se ao menos existia... Como não amar agora que tem rosto, nome, celular e é ainda mais lindo que em meus sonhos?
Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.
Rebeca
-
Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.
Chamam de amor a uma porção de coisas que não são amor. Enquanto a humanidade não definir o amor, enquanto não perceber que o amor é algo que independe da posse, do egocentrismo, da planificação, do medo de perder, da necessidade de ser correspondido, o amor não será amor.
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..
Crrriculum Vitae
Nome: Amor
End: Av. do seu coração, nº da sorte
Filiação: Deus
Cursos:
Aperfeiçoamento em carinho
Amar sem olhar a quem
O amor é uma arte
Viver é amar intensamente
Trabalhos recentes:
Empresa:Coração de minha amada ltda
Início: Amor a primeira vista
Até a desilusão.
Empresa: Venha me amar S/A
Início: Um olhar
Até, não se sentir mais amado
Salário pretendente: Pretendo receber muito amor também
Objetivo: Pretendo cuidar muito bem do teu coração, desempenhando um ótimo e afetivo carinho, dando muita atenção, para que o mesmo se sinta feliz e tenha muita paz.
Reff Carvalho
