Mensagens Engraçadas de Amor
Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.
AMOR SIMPLES
Venho de um amor simples,
daqueles que nascem na fila do pão,
onde um sorriso vira destino,
e duas vidas se dão a mão.
Meu pai se apaixonou na padaria,
minha mãe guardou o amor no olhar.
E desde então, caminham juntos,
sem pensar em se separar.
Hoje, o amor virou pressa,
supérfluo, raso, sem raiz.
As pessoas desaprendem o laço
que um coração fiel sempre diz.
Dizem por aí: “quem casou, casou”,
como se fosse só insistência…
Mas eu aprendi foi resistência,
foi amor de verdade, com paciência.
Se há algo que quero levar comigo,
é o que vi no lar onde cresci:
nunca durmam brigados,
não deixem a mágoa dormir ali.
Quem ama resolve antes do amanhecer,
porque o amanhã merece paz.
E o que pode ser curado hoje,
não se deixa para nunca mais.
- Iani Melo <.>
O amor não fica simplesmente parado, como uma pedra. Ele precisa ser feito, como um pão, refeito o tempo todo e reinventado.
Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.
Quando se perde um grande amor, nasce uma grande dor...
Porem quando conseguimos transformar o que se quebrou em algo novo e mais belo, vemos que lutar é a única saída e que vencer as dificuldades é o que faz a vida ter valor!
O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.
O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta
Mar de altas ondas, carrega esse amor imenso que mora nos meus pensamentos e atormenta os meus dias. Afoga esse sentimento chamado saudade. Se não podemos ser, que seja levado pelas tuas águas além do infinito.
Bom dia!
Hoje receba toda energia do amor, da paz, do bem e da prosperidade. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem de verdade.
Que a fé seja o seu amuleto e a gratidão seja o seu escudo.
E que Deus deixe você mais forte, mais acolhido, abençoado e protegido.
Nutra a sua alma de leveza e felicidade.
Plante o bem para colher bons frutos.
Um dia lindo e repleto de luz!
O amor nunca sai de cena...
às vezes fica adormecido,
num canto esquecido,
reprimido,
indefinido.
De repente ele volta,
preguiçosamente se espreguiça,
e você o vê acordar.
Ele se faz lembrar
ao trazer alguém bem definido
pra você de novo amar...
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!
"Oi crápula do anti-amor! Será que dá pra me ver? Pois eu preciso apenas de uma tentativa de ajuste comigo mesmo.
Oi carrasca da não compreensão! Será que dá pra me ouvir? Pois eu preciso apenas de algumas palavras de certeza e conforto.
Não percebe que estou aqui inflamado com sua indiferença?
Não vê que te desejei com tanto fogo que queimei até a mim mesmo?
Será que não consegue acender o pavio que colocou em mim?
Não vê que estou tão cheio de urgência que você apenas mude ritmo do meu coração e infle o meu sorriso de novo?
Eu preciso de você todo os dias, mesmo sabendo que tenho só o seu "vez em quando." Eu preciso de você com um coração..." (...)
Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!
Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.
Às vezes o amor é como se entende o infinito. Quando seu amor não tem limites, quando ele dura para sempre. Talvez isso seja sentir o infinito.
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
