Mensagens de Educação

Cerca de 48620 mensagens de Educação

O professor e os alunos são como o ar que respiramos: sem eles não haverá desdobramento da sabedoria.

Quero que o Senhor segure minhas mãos e me ensine a caminhar. Me diga: "Filho, tudo vai passar."

É engraçado como algumas coisas marcam a nossa infância. Minha mãe me ensinou desde muito cedo a cumprimentar as pessoas, dar beijo, bom dia, boa tarde, boa noite. É por isso que acho que certas coisas são de berço. Educação não vende em prateleira do supermercado. Espero poder ter a clareza, a firmeza, a sanidade e a serenidade para transmitir para os meus filhos a infinidade de coisas boas que recebi.

Se você é capaz de ser feliz quando você está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz,
não procure a felicidade no proximo. Seja feliz com você mesmo só então poderá ser feliz ao lado de alguem

Eduque um menino e você vai educar um homem. Eduque uma menina e você vai educar uma comunidade.

Já faz algum tempo que a vida me ensinou a voar, então é inútil tentar tirar o meu chão.

A grandeza do homem não está em tocar a música, mas em aprender a dançar conforme a melodia

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Ser frio não é gritar,esbravejar ou xingar. Mas aprender a ser estrategista, acalmando o coração e analisando cada passo.

"Amigos são tão importantes. Você troca ideias e pensamentos e aprende mais sobre si mesmo. meus amigos são poucos mas eu sei que temos muito em comum"

Marilyn Monroe

Nota: Para Pete Martin, 1956

A beleza tem nome

Corpo de menina, personalidade de mulher,
A vida por mais que te ensina,
Ela Sempre sabe o que quer.
Tão pura, objetiva e serena,
Beleza, que tem cor morena.
De um coração amigo,
E a suavidade de um lindo sorriso.
Há uma beleza estampada em tua face,
Mulher maravilhosa, perfumada e de classe,
De uma pureza sincera que é dela.
Não estou falando de uma flor,
Nem tão somente de Amor,
E sim de uma mulher que a natureza fez bela.
As vezes menina, muitas outras vezes mulher,
Uma beleza que o próprio nome revela,
Pois aqui, beleza tem nome,
E atende, pelo nome Mãe.

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

Confie em Deus e creia que nada acontecerá por acaso. A vida é a grande mestra que nos ensina sempre, torna-nos mais conscientes, faz-nos amadurecer. Guardemos o coração em paz e em oração.

Eu sofri, me machuquei, mas aprendi. Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, e já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais…
É que às vezes não tem como mudar, a vida já te deu uma direção, não adiantar querer voltar. Eu vi pessoas me deixando quando eu mais precisei!
É como dizem, as únicas pessoas que fariam tudo por você, são aquelas que já te amavam antes de você nascer.
Manter a cabeça erguida, esse é o segredo da vida...

A vida tem me ensinado que nenhuma coisa é simples, que só às vezes o parece, e que é justamente quando mais o parecer que mais nos convirá duvidar.
(O homem duplicado)

A gente tem que aprender a seguir em frente sem
carregar fardos desnecessários. Perdoar sem
levar a dor de uma ofensa, deixar de lado o fato ,
e viver o novo, porque o caminho que nos leva
a esta tal felicidade demorada e esperançosa ,
só consegue atravessa-lo quem carrega consigo
leveza na alma e muito amor no coração..... o
resto deixa pra lá, não vale a pena levar ...

Aprendi a ser mulher de verdade
Não aceito mais que me esnobem
Não me humilho para ninguém
Não me permito ser apenas um pano de chão sem valor.
Não sou uma plebeia sem amor.
Aprendi a ser mulher de verdade
Não quero qualquer coisa.
Qualquer hora, de qualquer jeito.
Não aceito mendigarias de moleques.
Nem palavras que não mereço de machistas.
Não me exponho a qualquer feira.
Nem a qualquer museu.
Não sou Lua, nem sou Sol.
Não gosto que me compares.
Não faço o gênero qualquer uma.
Aprendi a ser mulher de verdade
Ando no salto.
Rebolo quando é preciso.
Beijo caliente...
E sorrio mesmo com ira.
Aprendi a ser mulher de verdade.
Digo não a muitos e sim para mim.
Não me permito ser ofendida.
Mal amada.
Nem refutada.
Se me queres, tem que ser assim.
Me dar a honra de uma princesa,
e a coroa de rainha.
Não sou só emoção.
Nem totalmente razão.
Aprendi a ser mulher de verdade.

É no mínimo contraditório ensinar liderança para quem sequer domina as próprias emoções. Você saberá que é capaz de desenvolver-se como líder quando contiver o próprio ímpeto.

"A beleza autêntica não grita, ela arde em silêncio, e nesse ardor, ensina-nos a suportar o próprio assombro."

Desistir nunca foi uma opção
mai. um extinto de sobrevivencia de aprendezagem
para que no futuro possamos volta a luta mais forte, e de cabeça erguida.

Boa noite que DEUS ESTEJA EM SEUS SONHOS. E UM TAMBEM ,E QUE UM CORAL DE ANJOS CANTE E TI FAÇA DORMI . bjs