Mensagens de Educação
Se você aprender conscientemente a considerar os “problemas” em sua vida aberturas para adotar uma maior compreensão e desenvolver uma maneira melhor de viver, sairá do labirinto do sofrimento e aprenderá o significado de prosperidade.
Acredito que quando aprendemos a sorrir para as adversidades, estamos dando uma oportunidade a gente mesmo para seguir o fluxo da vida que por muitas vezes insiste em nos fazer desistir. Isso não quer dizer que somos fortes, mas que temos um Deus que ainda não terminou seu propósito quando nos escolheu pra amar.
Não é fácil! E como eu sei... Mas bora ser feliz enquanto a vida.
Aprendi que se for pra falar do passado, que seja das boas lembranças.
Só assim conseguiremos nos desprender dele, e viver o presente.
Evite suposições em suas campanhas de marketing use o modelo “testar e aprender” e você terá mais sucesso em suas campanhas!
A vida é louca, sem sentido e com grandes reviravoltas. Estou aprendendo a lidar com isso e todos deviam aprender
Não se trata de quantas vezes você sofreu, e sim do quanto você aprendeu com o seu sofrimento.
A sabedoria é a luz que guia a nossa vida e direciona nossos caminhos.
Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo
Me fizeste com coração cigano e alma encantada
E aprendi a amar desde cedo os ventos, chuva e tempestade..
E admirava os Deuses e encantados da natureza
E adorei o Amor a se revelar nos mistérios da natureza
Entre mantrans e sinfonias de esferase dimensões paralelas
Vi meu coração incendiado de paixões da carne e amores espirituais
Extasiei inevitavelmente
E em Luz e Som, iluminado de Vida, com lábios em prece te rendi Louvor
Versos de gratidão nos lábios
Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.
Quando você nasceu, eu renasci. Eu, que achava que já sabia algumas coisas sobre a vida, aprendo algo novo todos os dias com você. Tudo que eu achava sem graça tem um novo brilho com a sua presença. Te amo muito, filha, e amo ser sua mãe!
Nos rascunhos da vida
escrevo de tudo,
tiro proveito do que é bom,
excluo o que é ruim e
aprendo com os dois. jsl
Estamos em constante movimento de mudança e crescimento, não paro, não deixo de viver ou aprender com os percalços da vida. Constante transformação se faz necessária para a sobrevivência em meio tanta adversidade.
Vender NÃO é um trabalho fácil!
Mas te dá a oportunidade de:
-Conhecer muita gente;
-Aprender lidar com gente difícil;
-Aprender a resolver problemas;
-Ajudar pessoas;
-Realizar seus sonhos.
2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!
"Para comer, você tem que estar com fome. Para aprender, você tem que ser ignorante.
A ignorância é uma condição de aprendizagem.
A dor é uma condição de saúde.
A paixão é uma condição de pensamento.
A morte é uma condição da vida."
- Relacionados
- Poemas sobre a Educação
- Frases Pedagógicas
- Frases de Pedagogia: reflexões inspiradoras sobre educar e transformar
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
