Mensagens de Educação

Cerca de 47435 mensagens de Educação

Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!

A admiração que sempre tive pelos meus professores me deu alegria, dobrou a motivação e facilitou o meu aprendizado.

Amor, por mais que eu erre várias vezes, esses erros me fazem aprender a ser um homem melhor, e eu quero ser perfeito pra ti... ⁠O que sinto hoje, veio de você e será eternamente por você! Então peço que tenha paciência em minhas mudanças, vou sempre melhorar. Minha confiança por vc existe sim e ela é bem forte, mais meus problemas; como paranoia, insegurança e o medo de perder a coisa mais importante pra mim,me faz ser assim, juro que vou mudar, mais tenha paciência.

⁠Cada vez que eu me dei mal nessa vida, tirei proveito como o povo de Israel, que sofreu, mas aprendeu a dar valor ao não sofrimento. Somos teorias implantadas ao nascermos, sem base, sem conceito, sem definição e sem lógica. Mas quando crescemos encontramos bases de sustentação, ora palafitas, ora concreto. Mas o importante é sabermos definir o grau da nossa psicose. Se conseguirmos contorná-la ou extingui-la, sairemos com um aprendizado relevante, onde saberemos com propriedade o valor do nosso código de barras.

⁠Quando você aprende a deixar de lado os detalhes que não pode controlar, a quantidade de tempo e energia que você será capaz de dedicar às coisas que pode controlar lhe dará a capacidade de realizar feitos incríveis.

⁠Pela dádiva do hoje, pelo aprendizado do ontem, pelo ar que me faz sentir viva, pela graça de ser quem sou.
... Oferto na Minha alma a prece mais sincera que brotar no meu coração ...
Pelo afeto que me encontra, por essa luz que clareia meus horizontes, por essas fendas de fé que me faz ter esperanças novamente.
...Infinita gratidão...

_Deus, és o início...O fim...
A força da qual usamos para seguir.
Por abraçar esse dia Glorioso me sinto agradecida e recebo a sua paz no meu coração!
A tudo quanto possuo, a todas as bênção recebidas...
Sou toda alegria e G R A T I D Ã O ...
---Lanna Borges.

⁠Só existem duas coisas neste mundo que são capazes de transformá-lo para melhor:
Amor e educação!

⁠Valores

Hoje eu quero te mostrar
o que a vida vai te ensinar
que a pobreza enobrece
o que a riqueza se esquece

aquele menino que quebrou
o brinquedo novo que ganhou
nao sabe que o seu vizinho
é um menino pobrezinho
que brinca com uma madeira
fingindo ser o seu carrinho

um pai que é muito ausente
dá um carro em forma de presente
mas será que isso tem valor
ou seria melhor o amor
de um filho que caminha a pé
e tem orgulho de ser o que é

Hoje eu quero te mostrar
o que a vida vai te ensinar
que a pobreza enobrece
o que a riqueza se esquece

quantas vezes você se deparou
com uma comida que não te agradou
e nem pensou na mãe que com carinho
preparou aquele mingauzinho
que pouco lhe matou a fome
mas fez de você um grande homem

a riqueza compra um bem material
e deixa de lado aquele ideal
de se tornar uma pessoa nobre
apesar de ter sido tão pobre
e tudo aquilo que se tem
não é nada pra quem é alguém

Hoje eu quero te mostrar
o que a vida vai te ensinar
que a pobreza enobrece
o que a riqueza se esquece

A gente ensina conforme a experiência,
E se adapta com a convivência,
Deus dar o fardo pela resistência,
Ser poeta é uma coisa que nunca pensaria.

A mente pesa conforme a consciência,
E aprendemos com a referência,
Nunca julgue pela aparência,
Sempre aja com a sabedoria.

⁠Dia do Garçom

Ser garçom é gostar de servir
É servir sempre com amor
É ser educado e sorrir
E da gorjeta ser merecedor

Ser garçom é saber
Que servir exige destreza
É servir sem conhecer
É ganhar confiança da mesa

Se o destaque é o garçom
Merece reconhecimento
Afinal um lugar só é bom
Se tem bom atendimento

⁠Agradeço a Deus e todas as forças do bem que ele nos envia para apoiar-nos. Aprendi que tudo passa, as alegrias são momentos e as tristezas também. Obrigada pelas alegrias senhor que nos dá forças para seguirmos. E obrigada pelas experiências difíceis, foi nesses momentos que mais aprendi a ser melhor. Deus, continue sendo o nosso amparo e orientador. Abençoe a todos nós, seus filhos gerados por amor. Amém!

Só aprendes a voar quando sentires que a tua segurança é mais forte que todos os ventos.

O Amor é a língua menos falada no Mundo; contudo, é a linguagem que mais ensina ao mundo!

As aves do pensamento ensinam a imaginação a voar; poisam na gaiola do sonho e libertam-se no despertar da vida.

O voluntariado ensina-te a não esqueceres que és humano e a lembrar que dinheiro, superfluidades e futilidades são componentes também dispensáveis; posto isto, aprendes a noção de tempo em prol do tempo de outro ser humano. Contribuindo com um imensurável ato de amor, minimizando a solidão urbana e maximizando a verdadeira essência da tua existência.

Há pessoas que deveriam experimentar o soro educacional para combater a adição à incivilidade.

Vale guardar e aprender com as lições do passado, o que não vale é perder tempo lastimando o que não pode mais mudar. Viva sempre a favor do tempo, pois perder tempo é perder vida, e a vida é o nosso bem mais precioso!!!

Aprendi que quando gritava ninguém me ouvia...
Foi então que deixei meu silêncio falar mais alto.

Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!

""É aprendendo a andar sozinho que se descobre o verdadeiro valor de uma companhia."