Mensagens e poemas para uma Amiga Leal
A Maior Injustiça É A Própria...
- Pai, a injustiça é justa?
- Meu filho, não seja bobo!
E é muito pelo contrário!
Vivaa!
Se for pra fugir da morte,
Não vale a pena viver.
Mas se for para viver,
Vale a pena fugir da morte.
Confusão é Pouco...
- O que é Natal, papai?
- Natal é um dia santo, filho.
- Eu sei, pai. Dia do avô de Jesus.
- Avô de Jesus?
- Sim, do Papai Noel!
Os problemas no relacionamento começam quando discorremos que conhecemos tudo sobre o outro. Esquecemos-nos da vida da outra pessoa. E esquecemos que cada pessoa é um universo, um mundo diferente. Quem disse que somos capazes ou obrigados a entender o Universo? Não importa o quanto pensamos que conhecemos o Universo, sempre haverá esferas mais profundas que não conhecemos!
BOM DIA!
Tenha a coragem de mudar. Comece agora, por você! Nao adie. A FELICIDADE requer mudanças SEMPRE!
Adoro telas. Telas nos transmitem cenas reais ou sonhadoras. Quem pousa para minha tela trato com afeto, carinho, fantasia e muita doçura. É assim que cuido dos personagens de minha tela. Minha tela é a minha vida!
Meu barco.... Estava navegando em águas transparentes e calmas quando de longe avistei uma tempestade, nuvens negras e raios se aproximam. Por várias vezes pensei em retornar, desistir de velejar no meio do caminho sem cumprir a missão não faz parte de minha atitude, nunca! Muitas tempestades ainda virão! Dias quentes costumam terminar com chuvas de verão! Chuvas de verão são passageiras, acabam rápido, passou! Assim como as chuvas de verão vem muitas histórias que cruzam nossos caminhos, aquelas decepções, mágoas, tristezas... são apenas chuvas de verão. E o barco continua a navegar por tantos mares, mas com firmeza no leme e persistência na alma!
BOM DIA
Bom humor é fundamental para a vida. Um sorriso, gesto, afago, ... ou apenas uma palavra é o suficiente para alimentar a alma! Bom dia com HUMOR é tudo!
Quanto mais defeitos ignorados de si mesmo se têm, teremos mais facilidade para ver e apontar todos os erros possíveis em alguém!
Acredito no amor. Acredito na união. Acredito em todas as pessoas unidas... Independentes de credos ou de etnias diferentes. Todas de mãos dadas. Em estado de eterna comunhão.
A soma matemática do amor? É o resultado do entendimento das nossas diferenças! Não é o resultado das nossas igualdades, que podem resultar em sinceros carinhos. Sempre serão carinhos verdadeiros de quem nos ama e nos aceita, de uma maneira total... Sempre por inteiros!
Desejo a rapidez de perdoar das crianças... Que nada de ruim conseguem guardar. Das mágoas sempre dispostas a perdoar! Que a vida me preserve essa inocência. Que se perpetue em mim todo esse perdão. Que eu jamais perca pela vida todo esse amor... O amor, de um puro e ingênuo coração!
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
