Mensagens do Professor aos Pais

Cerca de 7887 mensagens do Professor aos Pais

Eu tô bem, eu tô zen

Tô me afastando de tudo que não me faz bem.
Tô me afastando de tudo que me faz de refém.
Tô me apaixonando por coisas que eu não fazia.
Tô me apaixonando por boas companhias.
Tô me aproximando de novas viagens.
Tô me aproximando de novas paisagens.
Tô me aproveitando de tudo que essa vida tem.
Tô me aproveitando para ser feliz também.
Tô até me entendendo mais ...
Tô até te entendendo, mais...

Ultimamente só quero me ver bem.
Tô feliz, tô tranquilo, ah eu tô zen,
aproveitando o melhor que a vida tem.

Inserida por SBalexandresantos

A escolha de uma profissão, requer muita paciência e principalmente um profundo conhecimento de nossas habilidades. Porém, se optares pela arte do magistério, nunca te esqueças da verdadeira essência de tão sublime ofício: preparar pessoas para serem melhores do que você.

Inserida por cristovao_cavalcanti

Todo ser se constrói e tem a sua personalidade moldada diante das experiências e exemplos daqueles que lhe podem ser chamados os seus mestres, sejam os seus familiares, os seus amigos e inclusive os seus professores. Gosto destes últimos porquê geralmente o fazem por opção.
Feliz dia dos Professores!

Inserida por FranciscoFontes

Parabéns a todos(as) aqueles(as) que compartilham o que sabem, agindo enquanto facilitadores(as) do processo de aprendizagem, catalisadores(as) dos saberes, buscadores(as) do conhecimento, contribuindo assim, anonimamente, para que seus alunos(as) de hoje sejam os(as) profissionais e cidadãos(ãs) de amanhã!

Inserida por Infinitum1959

Amor e paixão são ingredientes fundamentais para uma educação transformadora.

Inserida por ezequielredin

Educação é o primeiro passo na evolução do ser humano.
Ensinar é inspirar
É se multiplicar
É se eternizar

Inserida por Iaponira

Todo dinheiro e felicidade pra todas aquelas que foram minhas professoras, exceto para a primeira e algumas outras.

Inserida por reconceituando

Feliz dia dos professores 👨🏼‍🏫👩‍🏫

Quão bom “escolar” degraus!

De aluna a professora de alunos❤️

Obrigada, meu Mestre Jesus por buscar seguir os teus ensinamentos e a querer aprender mais de ti. Ajude-nos, ó Deus, para que sejamos bons discípulos. Emunah.
#diadoprofessor #diadoprofessor📚 #mestre #senhor #deus #jesus #teacher #master #professor #monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

Parabéns pelo seu dia e por trilhar esse caminho muitas vezes árduo, mas gratificante.
O homem talvez não saberá te compensar tanto esforço e dedicação, mas Deus o fará.
Feliz Dia do Professor!

Inserida por vanessa_pasqual

Dentro de um pedaço de mármore existem diversas formas esperando que um artista as transforme em realidade. Dentro de uma criança ou adolescente encontra-se adormecido um grande homem em que essa criança pode se transformar. Cabe ao Professor acordar esse homem dentro da criança e fazê-lo crescer. Professor, um artista em falta no mercado.

Inserida por carlosmachado67

Enquanto as pessoas insistirem no endeusamento de certos profissionais, eles continuarão se achando superiores, e nós continuaremos a ter o preço que os deuses exigem.

Inserida por reconceituando

O Combate a Corrupção é uma luta de longo prazo. Por isso, mais do que usarem pessoas famosas nas Rádios e TV's a sensibilizarem a população a não praticarem a Corrupção, é preciso apostarem nos Professores, a partir do Ensino Primário, pois, são eles os melhores veiculadores de qualquer acção educativa.

Inserida por Cabinda

De que vale termos o melhor dos melhores projetos educacionais, se não valorizarmos o profissional da educação, financeira e socialmente.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em 1990, no começo do ano, minha primeira professora chegou com um Monza para a aula; dei-me ao luxo de ficar observando a então moderna antena que se recolheu quando ela desligou o carro. Era para sermos muito felizes, mas as reuniões já no começo do ano letivo, do mesmo jeito que acontecem hoje, fizeram com que ela deixasse a turma, que foi assumida pela professora Ester.
A Ester não tinha o Monza encantador, mas foi a minha professora do restante do ano. Ela me presenteou com o livro "A loja da Dona Raposa". Já são quase 30 anos, e o livro está guardado, podendo ser guardado por outros 30.
A dedicatória dela ainda está comigo: "só se aprende a ler, lendo; a escrever, escrevendo ; a amar, amando." Não a vi mais. Mas tenho a lembrança de alguém que marcou a minha vida.
Toda vez que vejo um amigo professor desempenhando seu papel de forma amorosa, lembro-me dela. E sei que estamos em alguma memória por aí, assim como ela está.

Inserida por EvertonArieiro

Lendo um trabalho que me foi entregue senti me um tanto frustado e alegre. O tal material mal cuidado, sem lógica nem padrão, era apenas um amontoado de grafias erradas aleatorias carecendo de sorte para gerarem significado. Como chegou até aqui? Já não interessa e sim o que farei para transforma-lo no entendimento das coisas, na organização das coisas do entendimento. Este é meu trabalho. Lapidar pedras brutas.

Inserida por ascaldaferri

"Minha admiração será eterna por você,
que me conduziu com carinho no caminho do saber."

Inserida por jana_chicrala

Professores não são médicos, entretanto, possuem a capacidade de salvar vidas.

Se você ainda não sabe o que é um giro de 360º, então vá até a página do Google e pesquise pela frase: Do a barrel roll

Inserida por reconceituando

Não sou capaz de entender todos os meus alunos, mas do primeiro ao último dia de aula dedico o máximo de mim para que eles compreendam o que precisarão ser no futuro que viverão.

Inserida por clovisrosa43

O tempo de escola é inesquecível, tanto para os bons alunos quanto para os maus.

Inserida por RoneiPortodaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp