Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 336572 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Uma viagem ao paraíso nas curvas de quem eu não conheço. O nome pergunto depois, antes eu atendo o desejo.

Inserida por fiorinjunior1979

⁠O carteiro sumiu... Depois de longa ausência, voltou com as minhas correspondências, e muitas multas...

Inserida por fuedeliasjunior

Já chorei demais, já me arrependi depois de insistir em fazer.
Já falei demais, mesmo sem saber o que dizer.
Já hesitei demais, mesmo sabendo que não tinha nada a perder.
Hoje o tempo me mostrou que o bom da vida é viver.

Inserida por Ares777

⁠Nunca me faltou peixe, mas eu só evolui de verdade depois que aprendi a pescar.

Inserida por cauelascala

Aprenda pelo menos uma vez na vida, primeiro aprenda ouvir e depois você fala! ⁠

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Tão difícil quanto passar por uma tempestade,
É ter que contar depois de sua passagem, a dor e os estragos que ela nos causou.

Inserida por poeta1958

Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.

Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Não precisa prometer “mundos e fundos”, que serão felizes para sempre e depois abandonar o barco. Basta comparecer e ficar para todo e qualquer momento, por melhor ou pior que ele seja! Isso é raríssimo.

Inserida por Lucianoneriah

⁠No Brasil, estudamos História duas vezes: primeiro, para passar nas provas; depois, para saber a verdade.

Inserida por romulo_76

⁠mesmo depois de tanto tentar
mesmo depois de tanto fazer
porque eu nao consigo a ver
tocar.... ou sentir
ela as vezes me da um curto abraço
as vezes passa ao meu lado
mas...
por que nunca ficas?
Felicidade?...
@lin_esdras.ju

Inserida por linesdrasju

⁠Como você tem coragem de me negar o mínimo que poderia me entregar e depois me mandar mensagem as 7h da noite de uma segunda feira pedindo pra te encontrar? Como você consegue me fazer acreditar em cada palavra que fala mesmo não se esforçando nem um pouco para me mostrar em atitudes cada sílaba saída de tua boca? Como que seu peito fica quando você simplesmente me dar as costas e vai embora como se não fosse a mulher que te ama atrás de ti? Como?
Como pode me negar um olho no olho?

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Como pode desaparecer
Depois volta
Simplesmente para ir embora

Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir
Nem pude lhe dizer o que sentia

E agora, o que faço?
Guardo esse amor
No mais fundo do meu coração

Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir

Você já se foi
Mas eu ainda estou aqui

Quando ouço seu nome
Meus sentimentos se misturam
Ódio, raiva, saudade, amor
Eu não sei o que sentir

Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir

Algum dia meu coração
Pertencerá a outra
Mas talvez nunca se cure
Da cicatriz que você deixou

Mas que mulher egoísta
Nem deu para se despedir

Inserida por BG3

⁠Depois de ter navegado por longuíssima distância, percebi que nada é mais longe e infinito do que o o abismo do meu próprio EU.

Inserida por carlosreisagni

⁠"Depois vou-me deixar cair naquela escuridão que me será familiar.

Pois tenho a certeza que já estive nela no momento em que nos separamos."

Inserida por olhos_tristes

⁠Forneça o pão ao faminto, depois ensine-o a arte de panificar promovendo o bem-estar. Pois quando a gente simplifica, o mundo se torna menos egoísta.

Inserida por oibonovatsug

Assistam logo mais, depois do capítulo inédito de "Vale a pena ver de novo".

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Eu ainda gosto tanto de você mesmo depois de tantas tentativas fracassadas de relacionamentos, sabemos que só funcionamos como amigos mas ignoramos isso porque gostamos um do outro algo muito além da amizade.
E machuca não conseguir fugir desse caos que nós somos, toda vez que corro para longe de toda bagunça acabo me encontrando dentro dela novamente, não consigo não volta pra o caos e nem você toda vez que volto você está lá a minha espera.
Você é como uma droga uma vez que é provada não tem como não se viciar, não consigo te deixar você é viciante e por mais que eu tente não consigo te largar.

Inserida por nicklol

Se tratando de coisas que desaparecem, nada supera as oito horas que supostamente sobraram depois das oito horas de sono e as oito de trabalho⁠

Inserida por Farinazzo01

⁠Tem gente que não pede… implora. E depois não aceita a realidade. Mimadinhos…
A vida será mais fácil se você bater no peito e assumir suas responsabilidades e escolhas!
Se você for honesto e fiel, isso não te fará especial ou diferente. Isso é o mínimo que alguém pode fazer por outro! Você só está cumprindo o mínimo do respeito e confiança. Afinal, não adianta cobrar respeito, se você não se dá respeito.
Nunca esqueça que a dissimulação tem fim, e nunca será um final feliz. Todas as mentiras terão fim, e sempre será da vergonha.
E não adianta achar que no seu caso será diferente, porque não será! Nem pra você, e nem pra ninguém. Nunca, jamais!
Não há alecrins dourados! A vida cobra o que você opta por fazer, então não reclame!
Não quer? Então não faça… é simples! Apenas não complique!

Inserida por AnaItikawa

⁠Por que você chama atenção do outro por ser como ele é?
Saia de perto! Só não venha depois reclamar solidão.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp