Mensagens depois de um Encontro Casual
Primeiramente as pessoas tem que saber o que se passa em minha vida, pra depois julgar minhas atitudes.
Depois de tantos anos acreditando que o amor não existia, que era apenas uma ilusão. Descobri que tudo o que eu acreditava era uma mentira, que o amor não tem definição e sim ele existi. Descobri isso no momento em que eu descobri você...
1 conselho: Nunca se apegue demais a ninguém, depois se essa pessoa te deixar, você irá sofrer muito por ela.
"Sera melhor para nós dois." Ok, legal. Quebre meu coração e depois finja que você sabe o que é melhor para mim.
Nem tudo na vida acontece por acaso, cada dia tem a sua vez e depois que você me transmitiu algo tão bom, tudo na minha vida mudou, o amor por mim própria cresceu e tudo que era ruim se tornou bom, e tudo bom o extremo maravilhoso. Um sentimento tão privilegiado e gostoso de compartilhar. E eu não sei o que faria sem as suas mãos nas minhas, sem seu olhar no meu. Um amor tão perfeito, que quando juntos, qualquer dia vira ano, qualquer mês, décadas.. E o seu jeito me aquece, seu amor me adoça, seu cheiro, encanta. E isso não faz bem só pra mim, mas pra você também.
Poesia – Sonhos em vão
Quantos sonhos em vão,
Quantas lágrimas no chão,
Depois que deixastes minha vida.
Por que mudastes assim querida?
Agora me inquinora,
Depois que levastes a alegria de mim,
Já não é mais como outrora,
Não pode acabar assim.
Quando vejo o mar me sinto leve como o vento,depois me sinto forte como a onda que quebra nas rochas.
Quando podemos fazer algo não fazemos, sempre deixamos pra depois, assim sempre deixamos pra trás. Até que um dia nós nos esquecemos.
Sinceramente não entendo, como as pessoas me magoam e depois perguntam “o que você tem?”. Será sarcasmo?
Vem a mim pedindo calma
falando que tua alma
necessita muito de mim
Depois me esqueçe, me larga
e mostra que tuas palavras
não são tão fortes assim
Finge que não houve nada
diz que sempre esteve errada
não sabe nem o que fez
Mas faço promessa sagrada
de não te querer nunca mais
deixar esse amor de vez
Espero que compreendas
e não venha arrependida
querendo se desculpar
Dizendo que em tua vida
jamais existiu alguém
que foi tão capaz assim
de loucamente te amar
Evolua, depois você pode vir tentar "tirar a minha vida", não era isso que você tanto queria?
Hoje está sozinha, porque quer, pois todos e até eu mesma estava disposta
a fazer de tudo para ver sua felicidade.
Você... Usou, abusou, feriu sentimentos, sem se quer pensar nas consequencias.
E hoje, busca culpar "alguém" ou seja, a mim mesma pelas suas perdas.
Não culpe-me, não culpe ninguém, você só plantou e colheu o que quiz. Como diz um ditado: Quem procura acha.
E você colheu o que plantou... Por isso la vai um conselho... Seja justa, fiel as pessoas que ainda confiam em você, seja verdadeira consigo mesma. Não crie um personagem para encenar . Não engane sua própria família, como enganou uma vez.
E para terminar...
Poupe-me da sua falsidade que eu lhe poupo da minha grosseria
Falsidade é inveja e inveja é fruto da sua própria falta de competência!
Sábio é aquele que não se gloria por nunca ter caído, mas sim por cair , levantar e persistir depois da queda !
A busca de Deus tem que ser primeiramente pessoal e espontânea, para depois ser vivida em comunhão com pessoas de mesma sensibilidade ou não.
Você sabe que é amor, quando depois de acordar e tá com o cabelo todo bagunçado ele te olhar e diz que você tá linda. Quando fica o ouvindo sonhar com o futuro e você tá presente em todos os planos. Quando ele te diz que você é a mulher mais linda do mundo, e você realmente acredita. Quando um olhar nos olhos do outro e começar a rir sem a necessidade de ninguém explicar nada, porque já sabem. Que quando brigar, bastar um beijo pra resolver tudo. Quando não houver receio de nada, porque um vai está do lado do outro sempre. Quando você sabe que a outra pessoa possui defeitos incorrigíveis, e mesmo assim, você saber que ela é perfeita pra você.
Quisera ser como a borboleta azul!voar,voar...transcendendo lugares,e depois pousar. Sem pressa de chegar a algum lugar... Viveria a sonhar,a bailar! Até meu Amor encontrar? Sentiria o suave perfume das flores;e o canto dos pássaros! dançaria meu desencanto! Voaria pelo mar,até á brisa encontrar... Esbarraria nas aves de rapinas,e não cairia por que saberia escapar! Seria igual ao azul do céu,como minha própria cor e então nos daríamos tão bem,q daria uma linda canção de Amor!
Sejamos atores desse espetáculo, onde depois de cada cena teremos outro roteiro... E o passado nada mais é q um personagem já interpretado... "Vidal"
“A morte está enganada, Eu vou viver depois dela”.
Quando eu partir deste abrigo
Seguir à mansão sagrada,
A morte está perdoada
Do que quis fazer comigo,
Quis que eu fosse igual ao trigo
Que ao vendaval se esfarela,
Mas eu vou passar por ela
De cabeça levantada
“A morte está enganada,
Eu vou viver depois dela”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo