Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 353241 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Decidi botá uns pila na guaiaca...
Pegá o meu violão...
Procurá um lugar bem bão...
Me atracá a cantá uns verso...
Saí desse universo...
Que me trás isolado...
Me bandiá pra outro lado...
E caí na folia...
Vê se acho uma guria...
E com ela retouçá...
E quem sabe até casá...
Preenchê esta vida vazia.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem diz o que quer, tem que ouvir o que não quer. Quando se arremessa um chapéu e se pega, certamente é porque serviu. Quando se entra onde não é chamado, é simplesmente um intruso. E quando se ofende alguém por dizer algo que não lhe agrada, que tão pouco citou nomes, és um imbecil, idiota e mal educado.

Inserida por sergiocancioneiro

Um povo que tem sabedoria, defende sua Pátria, já um povo ignorante defende o seu partido.

Inserida por sergiocancioneiro

Oh! Que pena tá preso, nunca soube de nada, nada era dele, era um "santo" era um "grande" presidente.
Mas quem será que liderou o rombo do País?
Quem será que administrou a maior corrupção no País?
Quem será que afundou o País na segurança, no trabalho, na saúde e na educação?
Quem será que deixou os pobres mais pobres e os ricos mais ricos?
Por que será que colocaram um inocente na prisão? Coitado era tão bonzinho!

Inserida por sergiocancioneiro

A filha leva o pai que é surdo, para assistir um ensaio de carnaval, sentaram-se na arquibancada e logo gritou um indivíduo para o pessoal da bateria, tem um surdo ai pra mim pegar? Tem sim vem pegar que é teu! A filha mais que apavorada faz sinal para o pai, vamos rápido sair daqui que vem um tarado te pegar.

Inserida por sergiocancioneiro

Um deputado no quinto mandato contesta o colega que está no terceiro mandato. Amigo, como conseguisse uma fazenda com menos tempo de parlamento? É fácil amigo, tem que ser bem articulado.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho por hábito dar todo dinheiro que ganho para minha mulher, assim não sobra um centavo para as outras.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha mulher diz que sou um palhaço, acordo fazendo gracinha e durmo fazendo o mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Tô pra rolo é só ter um barraco pra fora, uma valeta pra pescar, um mato pra caçar, umas galinhas pra criar, uma horta pra plantar, um fogão a lenha pra esquentar, uns pelegos pra deitar, pra poder retossar com imenso amor e carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

MÃE! Uma palavra pequena mais de um valor imenso, que muitos filhos e maridos não conhecem. MÃE! Que cuida da casa, dos filhos e do marido de segunda a segunda, e muitas delas são desvalorizadas e agredidas pelos filhos ou maridos. MÃES que partiram para junto de DEUS, MÃES que estão nos hospitais, MÃES que estão nos presídios, MÃES que estão em asilos, MÃES que estão em casas de idosos etc...
Todas elas geraram anjinhos, que por meses carregara no ventre. Hoje é um dia especial, e todas elas esperam ansiosamente a visita e um abraço dos filhos. Mas nem todas elas terão uma visita e tão pouco um abraço.
Então eu peço ao meu bondoso Deus Pai, que somente ele, tem o poder de estar em todos os lugares, ao mesmo tempo,.que leve o meu abraço a todas as mamães do mundo, por esse dia tão especial.

Inserida por sergiocancioneiro

O mentiroso te aplica e jura que tu acreditou. Um bacaca, imbecil, idiota e muito mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando um filho ou filha pede dinheiro aos pais para comprar comida ou pagar alguma conta, mas que na realidade é pra compra de drogas! Como é nojento e repugnante isso. Atitude perversa, maligna e sem consideração à quem lhes deu amor, carinho e muito mais. Verdadeiros ridículos, canalhas.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando alguém ataca com ofensas verbais um outro alguém, como velho (@) idiota, gordo(@) imbecil, feio (@)ignorante, pobre infeliz? Mesmo que se olhe no espelho e se ache melhor, obviamente que não, é simplesmente um alguém sem educação, desqualificada, de baixo nível e moral zero.

Inserida por sergiocancioneiro

Se um dia fui feliz, posso ser outra vez. Porque só depende exclusivamente de mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Toda vez que cruzas comigo
Me negas um olhar teu
Com o tempo que se passou
Tenho certeza que me esqueceu
Mas de uma coisa tu lembrará por toda vida
Que tens um filho meu.

Inserida por sergiocancioneiro

Olhei para um jardim florido
Fiquei encantado com o colorido
Senti um sussurro no meu ouvido
Era a suave brisa da primavera
Senti o perfume da mais bela flor
Fui lá e a peguei pro meu amor
Pra provar o imenso valor
Que eternamente ela pra mim era.

Inserida por sergiocancioneiro

Tu que és na minha vida
Uma visão colorida
Um grande sonho de amor
Que se foda essa distância
O que tem mais importância
É que eu te amo com fervor.

Inserida por sergiocancioneiro

Não aceito ser um palhaço na tua vida, mas quero fazer da tua vida o meu circo.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho ouvido muito esta frase! "Qualquer um tem carro, qualquer um tem moto, qualquer um tem roupa e calçado de marca e qualquer um tem um smartphone" E o pior não trabalham, então fiquei feliz em saber que não sou qualquer um, pois trabalho e não tenho nada disso.

Inserida por sergiocancioneiro

O melhor amante é quem faz tudo com uma só, do que fazer um pouco com cada uma.

Inserida por sergiocancioneiro