Mensagens depois de um Encontro Casual
O problema de você falar na hora da raiva é que as verdades saem, depois fica difícil desfazer o estrago que as suas palavras causaram em alguém, o que você diz tem poder de construir e destruir vidas, escolha com cuidado o que sai pela sua boca. As consequências sempre aparecem.
nossas almas mortas
pelo querer absoluto
do poder que oprime,
depois sorriem..
com contraste involuntário
que o sofrimento
seja parte do pago de seus ideias
que consome toda vida.
diante do teor absoluto
lagrima para destino de muitos
podres enriquecem sem que bem querer
seja mais que o viver...
o que já tinha se destina para riqueza,
ouvir, canalhas sem o breio valor da vida.
claramente jogados famintos seres o futuro sombrio.
sejam seus atos no clamor promessas vazias que enche olhos,
estremeço com temor de mais uma vez
olhar um horizonte sem o anoitecer...
apenas a escuridão de nossos corações...
amonturados na amargura de um sonho...
Não se preocupe antes do tempo.
Sempre...
...sempre depois das sombras.
A luz vem mais forte do que nunca. Esse é o valor da conquista.
e eu sozinho no meu quarto inebriando o meu amor...
depois de umas doses de Tequila, cigarros pelo chão, aspirando a minha dor na alegria, fazendo pulsar meu coração...
vou consumindo o meu amor em seu doce de algodão, essa dose de alegria, esse amor, sem explicação.
URNA NÃO É PINICO
Vota!
E depois não nota
A besteira que fez.
Luta!
E depois não escuta
A razão do talvez.
Lota!
E depois não se importa;
Se encheu de altivez.
Bota!
O seu dedo e nem nota
Na urna, a estupidez.
Arrota!
Os preceitos que adota
Em seu politiques.
Frota!
És mais um que devota
Aos gravatas sua vez.
Dota!
Aos de terno sua cota
E ainda quer liquidez.
Olha moço(a), vou te contar uma coisa: Se depois de tudo o que você enfrentou nessa vida você desistir agora, eu digo que não há um resquício de esperanças para mim. Aguenta firme vai, quem passou por tantas tsunâmis não pode abandonar o barco diante de uma tempestade assim. Eu sei que não está sendo fácil e que sua alma já está cansada de tantos açoites, mas, você é valente, persistente e já chegou até aqui. Quem atravessa tantos desertos não para no meio da caminhada. Olhe para trás. Olhe, por favor, e veja o rastro de fé que você deixou por onde passou. Tome fôlego e continue avante vai! Essa situação é só mais um daqueles testes relâmpagos para provar nossa resistência espiritual. Ainda que pareça o contrário, Não é o fim e, eu lhe afirmo: Você é bem maior que tudo isso."
Sabe aquela sensação de que vc não deve se importar com o antes ou depois se vc está seguro de que está fazendo o seu melhor hoje? É no meio do caminho que existe a virtude do AMOR, este sentimento nobre que transforma o MEIO.
Estar aqui e agora. Viver o hoje e nunca o depois. Amar o ontem nunca mais que o amanhã. Estar presente independente do tempo. Pois o tempo nada mais é que; O presente de onde estamos. Saiba de onde você vem, viva oque você é, e seja aquilo que você é feliz em ser. Pois a linha que traça o passado, o presente e o futuro é uma linha extremamente tenua que vitalmente e em essência não defini oque era, é, e o que há de ser!
Acontece que como o tempo, as oportunidades também passam, e depois da turbulência, o silencio habita, a paz também pode reinar, mas se de fato apenas velho antes de sábio nos tornarmos, de que valerá o fio do tempo em nossas vidas, pois a velhice é inevitável e a sabedoria um ganho, e talvez lutar lutar e relutar diante de nossos "retratos de Dorian Grey" sem a percepção de um interno ausente, nossas vidas não passará de um lindo martírio, afinal a medusa nada mais é que a górgona que nos contempla.
"E depois de tanto tempo, voltamos a encontrar-nos. Já nao éramos os mesmos. Éramos dois estranhos com algo em comum: uma recordação."
A maturidade me ensinou que a minha prioridade sou eu. Depois vem os outros. Simples de entender, se eu não me amo, se não me valorizo como posso amar alguém? Aprendi a gostar mais de mim, a me cuidar mais e a ter mais respeito comigo mesma. Na hora que me priorizo, me trato bem, tenho carinho por mim, acolho meus sentimentos, estou exercitando o auto- amor, ou amor próprio, fundamental para que se tenha uma vida digna e honesta. Aí então tenho condições de amar o próximo, porque o próximo mais próximo de mim sou eu mesmo. Isso não é egoísmo, isso é amor!!!
Já passei por momentos tão difíceis em que precisei sorrir por alguns segundos mesmo depois de ter chorado por horas. Um sorriso parece sempre leve e suave, mas já foi a coisa mais pesada que já carreguei na vida.
O resultado de tudo que fazemos sempre vem depois.Coisas boas geram coisas boas,e coisas ruins,geram coisas ruins.
"Quando você acha que está no limite, aí vem uma ladeira para subir... Depois você entende que era pra alongar a panturrilha e agradece."
Depois que inventaram canudos, caminhos ficaram mui retos e, curvas por saber, estão carregadas de novidades, alegrias e belas saudades.
O futuro só vem depois que o presente passa, mas não dizendo que o presente é o passado mas o passado sempre estará presente no futuro
As vezes você se iludi aí da vontade de desistir. Você se iludi com a pessoa aí depois você não vai querer ver a pessoa...que dar vontade de sumir,você não consegui parar de pensar naquilo. Mais você tem que deixar isso pra lá porque isso não vai te levar a lugar nenhum. Mais só uma coisa,não vale a pena você se lamentando,porque se isso aconteceu é que porque vai vim uma coisa melhor,uma pessoa melhor. E a vida que segue. Mais isso só uma licão que a vida da.... E lá pra frente você vai saber porque isso aconteceu. E se a pessoa não te valorizou,isso é problema pra ela e não pra você,porque depois que ela perdeu ela vai vim saber de você. Pra que ficar triste? Se essa pessoa nem vai ligar,pra você ou nem saber se você tá triste ou não. Depois ase pessoa pergunta porque você mudou, mal elas pensa que não fui eu que me mudei e sim as pessoas que me mudaram,depois disso é dificil de se apaixonar de novo,pelo menos algumas,que sofreu tanto que o coração até dói. Mais a melhor coisa é o amor próprio,com ele você não sofrer,não se iludi.
"COMO VOCÊ PODE PENSAR
QUE DEUS SE ESQUECEU DE
VOCÊ DEPOIS DE TÃO
DOLOROSO SACRIFÍCIO DE
JESUS NA CRUZ?"
Pare, faça uma autoanálise, observe seu comportamento, seu proceder. Se depois de tudo não encontrares nenhuma falha, erro ou deslize, então estas apto a julgar o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo