Mensagens depois de um Encontro Casual
"Chorava sem lágrimas, era um choro calado, reprimido... Choro de quem quer esconder que: por mais que tenha acabado, o amor não cessou."
-Aline Lopes
"Gosto do seu jeito de me acalmar sem falar nada... Um carinho, uma piadinha boba, um sorriso, a respiração e adormecer em seus braços."
-Aline Lopes
"Amizade é muito mais que pensar igual, ir nos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas. Não é uma condição, como estar casados, namorando ou noivos... Amigos são cúmplices nas quedas e subidas, nos delírios e na sanidade, é o verdadeiro amor."
-Aline Lopes
"Cabeça erguida sempre, esse é o lema. Temos um dia especial para acertar e outro para errar."
-Aline Lopes
"A força que precisamos está dentro de nós... Fazer um exame interior de suas próprias angústias e aflições é o caminho para o seu conhecimento. O bem se aloja em quem se possibilita conhecer."
-Aline Lopes
"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."
-Aline Lopes
"Quero um amor de verdade, daqueles que me arranca suspiros só de ouvir um simples... Tenho saudades."
-Aline Lopes
"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."
-Aline Lopes
"Falta às pessoas é um pouco de afeto, carinho, amor... Às vezes apenas um sorriso, um abraço ou um olhar."
-Aline Lopes
"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha... Almejo o que me transborde."
-Aline Lopes
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
