Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 353048 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Tudo começa com um sonho, mas onde você vai chegar depende de você. Prepare-se para se surpreender com o quão longe você pode ir.

Inserida por nandoangelo

⁠⁠Amigos só ganha se conquistar, só é definido como irmão se é amor afinal um amigo⁠ Verdadeiro não tem o que repensar, pois, são aqueles que não te abandonam, a voz da verdade grita uma amizade aqueles que implicam são os que você vai amar mais, podem torcer para seu time rival mais isso não a vontade de está perto e de abraçar é maior que tudo e o que mais importa em para vocês que 24 horas querem, está juntos vivendo o momento de vocês o momento que para muitos pode começar, mais a preferência de muitos é não acabar.
O que significa um bom amigo tira a ficha limpa e irá descobrir, pois, aquele que você ama aturar por que seja insuportável esse carinho tem seus, porém você se pergunta várias das suas amizades, até chegar a uma conclusão que aquela amizade que você insiste nela e ela também persiste nessa amizade, não tem preço, pois se não a tivesse não saberia definir o que é felicidade.

Inserida por Lorena94

⁠Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.

Inserida por Lorena94

⁠" Flamengo não é somente um clube de futebol é também uma história escrita em rubro-negro que também orgulha uma nação. "

Inserida por Lorena94

⁠ " Não acredite em tudo em muito menos em todos pois a vida em um minuto muda e algo ou alguém pode te decepcionar. "

Inserida por Lorena94

⁠Sob a Lua Canceriana

Silêncio, eu estou
com ombros de maré alta —
o mundo, um sal,
eu, concha virada.

Não peço leveza,
aprendi a carregar
até que o pranto
vire mapa
e o peso,
asa.

Um Poema-casa, porque Cancerianas carregam até o que não é seu... mas também sabem transformar lágrima em raiz. 🌊✨

Inserida por martinha_s_dias

Namore alguém que dê valor à pequenos gestos, momentos e sentimentos. Antes de um amor se tornar grande, ele é pequeno, e pessoas incapazes de valorizar pequenos amores, jamais vivera um grande amor.

Inserida por RobsonWilliamJr

A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Quando eu pensei em reclamar da vida, encontrei um menino que aparentava ter uns 11 anos vendendo chiclete para comprar o remédio do cachorrinho dele que está doente.

Essa geração ainda tem salvação. Até uma criança nos ensina a viver!

Inserida por RobsonWilliamJr

Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Prefira ser o observador, e não o observado.
Um pequeno de⁠talhe pode mudar uma grande situação.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠As árvores para gerar frutos, elas precisam de um solo fértil.
E não somos diferentes das árvores, devemos cuidas das nossas raízes, se preciso for devemos mudar de solos (ambientes).
O solo infértil não mata a árvore, como muitos ambientes não tira nossas vidas, mas impede a nossa principal função, que é dar frutos.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠A maturidade determina onde te colocam.
Às vezes você tem a capacidade para estar ou ocupar um lugar ou um cargo, mas a falta de maturidade acaba bloqueando o seu futuro.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Muitas mulheres querem um homem bem sucedido, mas poucas estão preparadas para ter um homem, cansado, estressado, ocupado...
Querer um homem pronto é mole, aturar o processo e reconhecer o crescimento que é o mais difícil.

Inserida por RobsonWilliamJr

Um excelente líder, é aquele que treina e motiva a equipe para, solucionar e desenvolver qualquer tarefa, na presença ou na ausência dele.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Obrigar ao outro a ouvir-lhe aquilo que ela não está disposta, é o mesmo que bater um ferro no outro, ambos saem danificados.

Inserida por Renatofsa

⁠Na ilusão de uma paixão nasce um vício, através da razão o amor precede o respeito, a admiração e floresce o afeto.

Inserida por Renatofsa

⁠A companhia de um livro, é mais agradável do que alguém que não tem muito a acrescentar. Uma pessoa virtuosa terá sempre humildade para aprender e sabedoria para ensinar. Falo com todos, admiro poucos.

Inserida por Renatofsa

⁠Criamos conflitos com o tempo, como se ele não fosse um ser, e a menos que façamos as pazes com ele agora, viveremos uma realidade supratemporal e passaremos a vagar no passado ou futuro, atestando a nossa insanidade mental.

Inserida por Renatofsa