Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 339067 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

"Um povo alienado, sem educação e/ou sem 'cultura' é muito mais fácil de ser controlado pela 'minoria' tendenciosa."

Inserida por ruaiso

Que às vezes faz falta.... faz!! Um pé quentinho perdido em baixo do cobertor, uma mão grossa alisando meu corpo, um dormir encaixadinho. Alguém especial pra ligar quando finalmente recebe aquela boa noticia, alguém pra perguntar: “Que que cê acha amor?”, que escute meus dengos!
Que ás vezes faz falta..... faz! Não ganhar um eu te amo baixinho perdido no escuro, um abraço largo e aconchegante no final de um dia cansativo e desgastante; não ter companhia garantida pra viajar, não ter aqueles beijos e amassos que fazem minha perna “tender” pro lado! Há vai, que ás vezes faz falta .... faz!. Tacimara Rocha

Inserida por taci03

Senhor.
Hoje vou bater à tua porta....
em busca de um abrigo...
para que tu me aceites como uma ...
humilde servidora que sou...
quero pedir-te perdão...estou à porta e...
tu deixaste-me entrar, abriste o teu coração...
e deste-me um pedaço do Céu.!
Olhei para os teus olhos....
Senti as tuas mãos feridas,do amor...
que tens por nós.!
Quantas noites frias de solidão que passamos ....
porque temos medo do teu amor.!
A coroa de espinhos que feriram-te era minha Senhor.!
Deixe brilhar o que vem do céu ele é o caminho e a...
paz que nos traz quando lhe abrimos a porta.
Obrigado por me abrires a porta e perdoa-me...
por ter a minha porta fechada Senhor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Desilusão do coração

Um amor só e passageiro
quando não é verdadeiro
Se não é verdadeiro
nunca se amou
Se nunca se amou
então nada passou.

Se nada passou então
nem sequer uma paixão
houve de ir em vão
Se nenhuma paixão foi em vão
apenas esse tal "amor"
foi um bobo truque do coração.

Inserida por sabrinasilva119

De passagem pela vida
plantei uma sementinha
um dia ela vai crescer... eu sei!!!
e vai se tornar gente como a gente.
Filho, papai te ama...
não apenas um tantinho, ou um tantão
mas o tanto que eu te amo
cabe bem apertado, ou então nem mesmo cabe
dentro do meu coração.

Inserida por ValteraBS

Hoje sei que o pouco que sei faz de mim um alguém...
contudo, ontem me sentia um ninguém...
independente de "quem seja quem"...{é FODA!!}...

Inserida por EdwardKlumpp

Eu não sou qualquer coisa, um dia
Deus tirou-me do fundo do poço, olhou para mim e disse:
Você é meu filho. Levanta-te!

Inserida por Tevinho

Algumas coisas são para ficar na lembrança,mas poder correr atrás dela para não ficas-te assim, é um ato de coragem.

Inserida por Anonimomaior

Viver um dia de paz é mais dificil que viver um dia de guerra; Guerra temos todo dia e nem todos os dias conseguimos vencer uma guerra pois ela nunca se acaba, sempre existirar uma batalha a ser travada; E a paz? Ah! Essa normalmente só chega após a guerra.

Não busco o fim da guerra mas sim, que exista paz no fim de cada batalha.

Inserida por Thiagomds

Um coração que mantem-se vivo apenas com dor e pancadas, um dia, cansará de bater, e quando este dia chegar, tudo oque um dia foi quente e doce, se tornará frio e amargo.

Inserida por rstrater

Quer manter um medíocre longe de ti? Digas o que pensas.
Quer ele presente? Digas o que ele gosta de ouvir.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Vejo-me esquecido e mal amado pelas palavras que me consomem em um vago suspiro que me afaga;
Ouço a voz do meu coração clamando por entendimento que o faça sentir amado;
Oh quão imenso é esse tempo que esconde a compreensão pelo amor e fazem bocas se calarem sem qual quer atitude;
Não creio que o desprezo operaste a confusão entre corações que beiram o desespero;
Contudo bendito sejas os sentimentos que resistem ao modernismo de nossa época;
Ainda sim a esperança de dias melhores estão guardados para que vivamos o prometido;

Inserida por JULIOAUKAY

Buscar por pessoas perfeitas é um erro, porque não somos perfeitos.
Devemos buscar por pessoas que nos valorize.
Assim estaremos indo de encontro com a felicidade.

Inserida por DanielZairon

Milhões de olhares confusos. Duas notas fazem do cantar da viola vizinha um suspiro. Nada a declarar.

Inserida por ViniciusFigueira

Boba, talvez, tenha sido justamente eu, ao pensar que a sorte de um bom encanto pautado no sonho satisfaria os impulsos da vivência.

Inserida por tatikielberman

Mesmo vivenciando possíveis delimitados retrocessos e um inconformismo inexato com a perda, satisfaço-me em prazeres aparentemente mundanos, mas que não deixam de ser absolutamente sagrados para aquela que os sente.

Inserida por tatikielberman

Não é um defeito que te faz uma pessoa ruim e não é uma qualidade que vai te fazer uma pessoa boa, Junte de tudo um pouco e será um ser humano comum.

Inserida por Isabelss

Enquanto um ser Humano alimentar um sonho ele não perderá o significado da Vida.

Inserida por leandromenzen1

Existe uma verdade que todo mundo precisa saber, por mais díficil e dura que seja: um dia tudo acaba! Eis a verdade.

Inserida por HamiltonMongo

Se a realidade não agrada, acabamos entrando em um mundo de sonhos. Ficamos tão presos ao "poderia ter ser" que acabamos por deixar a vida ir passando por nós sem nem ao menos percebe-la indo. Estamos tão focados em continuar um sonho, que esquecemos de lutar para realizá-lo. O que seria da humanidade sem o sonho? Ele ajuda a livrar-se, mesmo que por pouco tempo, da dor, das incertezas, inseguranças, das verdades, das mentiras, enfim, das adversidades da vida... mas toda vez que isso acontecer tome um café. Um café bem forte, uma ducha bem fria, uns tapas de realidade na cara da ingenuidade e viva. Ponha os pés no chão. Deixe os duvidosos de queijo caído com suas conquistas inimagináveis. Faça o sonho acontecer! Chegou a hora de mudar uma vida de sonhos por uma de realidade.

Inserida por Daniars

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp