Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 337220 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.

Inserida por ClaudethCamoes

“Viver,
É conhecer
Parte interna e externa!
É aprender!
É só um ensaio
Para a vida eterna!...”

Inserida por wilianneri

"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."

Inserida por Gustavo2000

A VIDA

A vida é um mar de coisas inesquecíveis
Vivendo momentos ótimos, incríveis
Mas tudo que é bom tem que ter um pouco de dor
E no final de tudo diga o que superou
Todas as vezes que seu coração foi a mil
Diga as belezas que na vida você viu

Diga a dor que você já passou
E quantas pessoas você já amou
A vida é um caminho cheio de mistério
Mas nem toda coisa é pra ser levada a sério
Veja a beleza veja a natureza
Passe pela pobreza chegue a riqueza
Você vai passar por muita dor e muita ferida
Mais nunca esqueça de ter felicidade em sua vida

Inserida por JoseEdilson

- Acho que todo mundo precisa de um porto seguro.
- Você tem um?
- Não.
- Então me deixa ser o teu?

Inserida por GabryellaBeckman

O proposito de Deus é moldar
Um coração que possa crer
No seu jeito de trabalhar

Inserida por ENVIARTT7

Ei amigo! Acha que amigo só é aquele que vive no seu pé? Pois bem, se espera isso de um amigo humano nunca vai ter. Adote um cachorro.

Inserida por MelissaSalles

"Uns dizem que a verdadeira amizade bem dos momentos difíceis,mas na verdade qualquer um pode chegar em você nos momentos dificeis,quero ver chegar em você quando sua felicidade for a maior"

Inserida por Luanakiran

A superficialidade nunca nos dá a ideia precisa de algo ou alguém, o raso conhecimento sobre um assunto, nunca nos ajuda a decidir de forma inteligente ou suficiente.

Inserida por EduardoColamego

Não sei você mas eu tenho Amor e ódio !

Mas me apego no amor , as vezes por um descontrole o ódio me consome mas é só um momento de ira logo volto para o meu equilíbrio .
Me desculpe , não tenho culpa se o amor não brilha dentro do seu ser , notavelmente para sua percepção .
Para que passe a ter uma sutil compreensão de dias melhores " novos lugares " não físicos em sua consciência .

Inserida por TalitaBispo

Dois sábios um mais velho que o outro dialogavam.
Mestre!
Ora não refira-se a mim nestes termos, sois mais velho e ponderas muito mais que este velho guru.
Isso não vem ao acaso.
Você acertou mais sobre os aprendizes que eu, e nem por isso soube entender os sinais.
Meu caro amigo, todo aquele que se põe à frente de um algo ao qual lhes taxam ou dão-lhes enfase; corre serio risco de cair sobre si oque chamamos de Ahnogrev.
Mas mestre títulos não são comprados, são conquistados.
Meu amigo os meus ainda estão em desalinho, ando trilhando oque conheço, o resto é tão somente o inimaginável.
Moral da história!
Se queres ser grande, é bem melhor usar de perspicácia.

Inserida por dalainilton

A vida é como um labirinto, com muitas opções a seguir, mas somente uma saída.

Inserida por wilsonvilella

Fique aqui do meu lado. Não diga nada, seu silencio faz um barulho enorme em minha alma!

Inserida por AlexandreDmacedo

"Não se assuste se ao acordar eu estiver te olhando, é que te admirar dormindo se tornou um vício pra mim".

Inserida por MissLonelykaroline

Todo cuidado é pouco no trato com o poder:
"Quando um poderoso o convidar, recuse com alguma desculpa, e ele o convidará com maior insistência. Não se entusiasme muito para depois não ser rejeitado, nem se mantenha muito distante, para não ser esquecido. Não se dirija a ele de igual para igual, nem acredite em suas muitas palavras: com seu palavreado, ele põe você à prova e, mesmo sorrindo, ele o está examinando. Ele não guardará os segredos que você lhe confiar, e não o poupará de maus tratos e correntes. Tenha cuidado e preste atenção, porque você está caminhando na beira do precipício".
(Eclesiástico 13, 9-14)

Inserida por pensandogrande

"Você não precisa ser perfeito, apenas seja meu, que o resto agente da um jeito".

Inserida por MissLonelykaroline

Antes de provar o cheiro da rosa, precisamos tirar os espinhos
antes de comer um chocolate seja la qual for, precisamos tirar o pacote, nao existe nada, de bom, sem antes ter algo protegendo, dificultando, o seu, nao sei como concluir a frase...
sorry

Inserida por kayonakayama

MEU AMOR
é um passarinho menino
quieto
calado
matuto
acabrunhado ...
Solitário por ter sido
num canto esquecido.
De dia ele voa por entre medos.
De noite ela pousa por entre desejos .
Quer amar !
Voar
por ai sem destino .
Só não tem um ninho
de carinho por onde
seguro
suas asas de menino
possa repousar.
Então prefere silenciar
e se acarinhar !

Inserida por Paulamonteiro

As vezes a ‪‎lembrança‬ nos agride ou acaricia. Ela tem esse dom de ser um algoz ou uma madrinha bondosa.

Inserida por roberto5costa

SEMBLANTE

essa queda
que tenho por ti
é como um vício

não vejo saída

tua imagem
carrega consigo
minha recaída

Inserida por DanielBrito41

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp