Mensagens depois de um Encontro Casual
Depois de um tempo, a gente passa a enxergar o mundo de outra forma, sob uma nova ótica. Isso não nos faz melhores ou piores, apenas conscientes. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, essa coisa de perceber o que está nas entrelinhas. Só sei que esse mundo dá medo.
Quero sorrir mesmo quando tudo parecer trágico,quero levantar-me depois de um tombo e prosseguir,quero ter esperança mesmo na frustação,quero paz em tempo de guerra e descobrir que no fim,valeu a espera.
Viver é sentar bem juntinho para ver o azul do céu
Dar adeus ao dia depois de saudar um pôr-do-sol .
Descrever paisagens, que desejas ver;circular o mapa-múndi onde há países que almejas conhecer.
Amar sem restrições e a quem profundamente te ama
Se amar e curtir a solidão.
Ouvir, cantar e mergulhar numa canção.
E nos instantes de angústia, ou calmaria: escrever poesia.
Sobreviver a um amor não correspondido
Compartilhar o silêncio do ser amado.
É rever os filmes que nos fizeram rir, refletir e chorar.
É sentir a felicidade nos invadindo como uma torrente de bem-estar
Ter vontade de rir ou, simplesmente chorar
É ter humildade, quando não se sabe o que dizer
Ou, o que falar.
É não se levar tão a sério
Dormir nu
Dançar no meio da rua
sorrir só.
Dividir tudo, ou aceitar que também existe o nada.
É sentir -se vivo simplesmente
É estar alegre, somente porque veio o sol
Acreditar no amor .
Ser simplesmente
o que se é para, então existir para outrem
E para sí .
Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.
Era um dia, imenso e pensativo quando resolvi sair daquele castigo. Olhei para o lado e depois para o outro, não avistei ninguém e fui chorando aos poucos.
❝ ...Coragem para dar o primeiro passo,
depois sera um apos o outro. Dificuldades
viram, lágrimas faz parte, dor é inevitável,
ninguém conquista uma vitória sem luta.
Acredite em você, e o seu impossível pode
se tornar possível, mas acima de tudo coloque
Fé e Amor em tudo que fizer....❞
-----------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Viajar é a ruína da felicidade! Não há como olhar para um prédio aqui depois de ter conhecido a Itália.
Converse comigo
Descubra tudo sobre mim
Depois se pergunte
Quem sou Eu.
Apenas um rosto
Talvez lhe apresente
Muitas formas de pensar e existir.
Muitas verdades confortantes,
Algumas maneiras de mentir,
Não sou Eu, se disser que sou tudo
Serei Eu, se estiver a olhar tudo
Muitas visões sobre o mundo e uma só forma de ver o amor.
Conheça-me e tente se conhecer um pouco mais
Sem rótulos para das coisas, tirarem valor.
"Não vou me cansar antecipadamente,
pois depois de amanhã será um novo recomeço
e quero estar bem para recomeçar sorrindo.
Tenho planos traçados, sonhos, desejos
e direções a serem percorridas,
mas só depois de amanhã".
"E ao olhar um nos olhos do outro, vimos uma breve demonstração do sentimento que tempos depois teríamos um pelo outro."
Quando o professor de biologia nos ensinou na escola como um louva-deus devora o macho depois do acasalamento, percebi a lição mais importante que eu jamais havia aprendido.
Perdão é aprofundar-se no amor sabendo que ele te rasgará em pedaços, e ainda assim, recebê-lo de braços abertos, dando-lhe tudo o que você tem.
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.
O animal só faz uma cama, que aquece com seu corpo em um lugar protegido; mas o homem, depois de ter descoberto o fogo, guarda um pouco de ar em um espaçoso apartamento, e o esquenta, em vez de esquentar a si mesmo, faz a sua cama, na qual ele pode se mover despojado de roupas estranhas, manter uma espécie de verão no meio do inverno, e por meio de janelas sequer admitir a luz e com uma lâmpada alongar o dia.
O mosquito escreve
O mosquito pernilongo
trança as pernas, faz um M,
depois, treme, treme, treme,
faz um O bastante oblongo,
faz um S.
O mosquito sobe e desce.
Com artes que ninguém vê,
faz um Q,
faz um U, e faz um I.
Este mosquito
esquisito
cruza as patas, faz um T.
E aí,
se arredonda e faz outro O,
mais bonito.
Oh!
Já não é analfabeto,
esse inseto,
pois sabe escrever seu nome.
Mas depois vai procurar
alguém que possa picar,
pois escrever cansa,
não é, criança?
E ele está com muita fome.
QUEM AMA NÃO TRAI
Primeiro um simples olhar,
Depois uma atração,
Que deve se controlar,
Para que não haja traição.
Nem é preciso ser forte,
Para sair dessa situação.
E nem considere isto como sorte,
Porque isto é uma maldição.
Considere quem te ama,
E respeite quem em você confia.
E fuja da estranha que lhe desafia.
Nunca apague esta chama,
Do amor que nela não esfria,
E que tanto lhe aquece, dia após dia.
Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,
Depois de um tempo, duramente você aprende que a solidão não te afeta mais. Pelo simples fato que vc se acostuma com as indas e vindas de pessoas em sua vida, a unica coisinha que permanece são as lembranças boas!
Aprende que os defeitos se tornam invisíveis quando vc descide dá o seu melhor, não pelos outros, MAS PRA SI MESMO! Quem fica do teu lado, te ajuda e te faz crescer. A gente tem um mania feia de dar valor ao que não presta, mas por fim essa mania é irrelevante diante disso tudo. Quando você cresce e aprende por fim a se gostar!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
