Mensagens depois de um Encontro Casual
Um espiríto enfraquecido é fonte de maldade , inveja, e dor.
É fonte de tristeza, e por onde ele passa deixa as marcar da escuridão .
Simone Vercosa
O maior presente que a vida pode nós dar é um amigo de verdade .
Aquele que nós da a mão e diz :
Eu estou aqui.
Simone Vercosa
Existem momentos em que não precisamos dizer nada, basta um olhar.
Mais existem outros que a palavra é necessário porque a percepção é inexistente !!
Simone Vercosa
Alguém me perguntou um dia destes 'de que lado político eu estava afinal'. Eu não estou em 'lado político' algum - na esquerda, no centro ou na direita. Eu estou onde a minha consciência e sentidos de justiça e verdade mo indicarem: à esquerda, ao centro ou à direita, repito, conforme a minha consciência e sentidos de justiça e verdade mo indicarem! Sou carneiro de signo, mas não um carneirinho seguidista de quaisquer 'pretenso pastor de rebanho de carneiros'.
Do julgamento em tribunal de duas versões opostas de um qualquer facto resultam no mínimo quatro verdades diferentes: as duas correspondentes a cada uma das partes em conflito, a que resulta da sentença doutamente proferida, e ainda aquela que se torna inatingível, aquela à qual nunca se chegará... a que fica 'ad aeternum' no segredo dos deuses.
O perfeccionismo é um dos combustíveis da ansiedade. A perfeição não está em nós ou naquilo que fazemos, mas sim no Autor da vida: Jesus.
A cada lugar do mundo há um momento especial, estes momentos quando guardados nas memórias fotográficas, podem eternizar energias e nos permitir renová-las revivendo alegrias.
Um dia a dor que sinto que hoje incomoda, será o motivo da minha glória.
As minhas palavras que causam coceiras nos ouvidos, serão tratados de sabedoria.
As minhas canções de ninar destonadas que enojam, serão como as cantadas por anjos.
Os meus sonhos que são insanos, serão os mais belos projetos de um homem.
Os meus beijos e abraços rápidos, medidos pra não causar abusos, serão desejados nos suspiros de saudades.
Atinar que se é melhor quando morrer, revela a fragilidade humana.
Despedidas é um efeito cômico da vida,
Vem da sabedoria, da tristeza,
Que todos vamos para debaixo da areia.
Vem da inocência, da tristeza,
Que vamos ficar juntos a vida inteira.
De promessas quebradas,
Mentiras esparrafadas...
De memórias tristes,
E momentos felizes...
Vem a majestosa realidade dizer que agora é tarde.
A vida não pode ser mudada em apenas um momento, mas um momento é capaz de mudar o resto de uma vida.
Copiar é fácil, quero ver improvisar um poema no meio de um ginásio, disso eu quero resposta, carregar o peso de depressão, de ser deficiente, preconceito, choro e sofrimento nas costas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
