Mensagens depois de um Encontro Casual
Sou um sobrevivente. Sobrevivi a 8 motos,
2 maridos traídos,
5 separações, e uma pandemia mundial.
(até agora!)
As vezes a vida te cobra para você ser como um soldado de guerra
Destruído pelas duras batalhas,porém firme em prosseguir a missão.
Não me traga problemas, minha vida já é um.
Não me dê solução, pois não quero quebrar cabeça.
Se quiser me trazer a paz, eu aceito e deito no teu colo.
Sem mais sem menos, sem presa sem desespero.
Só cafuné, filmes e beijos!
Um pouco de achismo , uma pitada de loucura acrescidas de uma gota de ânsia pelo saber, certamente são ingredientes para uma boa provocação.
Obs. Se acrescentar certo ou errado em demazia pode desandar a mistura e torná-la sem sabor.
Faça da sua vida um moinho de vento que executa seu trabalho independente de qual lado o vento sopre. Ou seja, usa das palavras negativas, dos obstáculos lançados contra você e os transforme em ventos pois independente de qual lado sopre o final será a conquista de seus objetivos da mesma forma que o moinho usa dos ventos para concluir seu único objetivo “moer”
Saber entender que tudo tem um propósito na vida é ter a certeza de que em algum lugar iremos chegar. Nada vem por acaso, tudo é construído com ações e decisões tomadas no outrora e no agora. A vida é constante crescimento, construção e evolução. Ela sem uma meta é completamente vazia.
Que Deus nós conceda a sabedoria, o discernimento para caminhar nas estradas tortuosas e construir a nossa própria história, até o findar de nossas vidas.
Bom dia!!
Na vida
Cada sol é um sonho
Cada lua é uma recordação
Cada flor é um despertar
De um novo sorriso acalmando o coração
Cada olhar é um sentimento
Cada lágrima é uma transformação
Ninguém é feliz todo dia
Mas todos os dias é uma lição
Somos um pequeno instante
Mas se torna grande dentro do coração
A suavidade que tocamos no outro
É a mesma que chega em nossas mãos
Nesse breve espaço de tempo
quem oferece flores,
há de ter borboletas de todas as cores
Quem oferece um pedacinho da vida,
há de ser sempre florida
Porque viver é fazer histórias
E deixar saudades
É oferecer asas
para que outro possa voar além
Viver é atrevimento de ser o chão
para plantar alegrias
E ser o motivo do sorriso de alguém
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 26/11/2020 às 11:11 hrs
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Criança lembra VIDA e a VIDA é um tesouro, que foi dado para nós.
Cultivar a vida é uma virtude, na arte de dar e receber amor, a cada amanhecer .
Considera os outros superior a você é mandamento ainda que ele seja um pobre pecador que não faz parte de sua religião exclusiva dos super-homens.
Não se engane. Transformação é um processo lento e doloroso, alguns preferem apenas mudar. A transformação permanece para sempre.
Os teimosos perdem tanto tempo teimando, que não sobra vontade de persistirem na ideia de pegar um dicionário para entender o que é teimosia e o que é persistência.
Sou como uma peça de dama em um jogo de xadrez , sou a coisa certa no lugar errado e não há lugar para mim nesse tabuleiro . Sou um quebra-cabeças com peças faltando, algo fadado a ser para sempre incompleto . Sou um numero ímpar em um mundo de pares , me resta fazer as pazes com minha velha amiga solidão
A guerra
Eu, um ser dominado pela tristeza, chego a seguinte conclusão, devo desistir dos sentimentos e empunhar minhas armas para para o confronto complexo com o mundo contemporâneo onde na vitória alcançarei uma mente sã
Minhas armas ? São as mais fiéis a mim... o escudo sólido da solidão juntamente da minha talhante espada da apatia.
o amor é um bandido, um ladrão, um cúpido... O amor não tem horários vagos, ele quer ser vivido a todo tempo, por culpa do amor eu penso em ti a todo momento, ele me prendeu a ti, e agora, o que faço? Viver de dúvidas e de lamentos, eu não quero.... Eu quero teu abraço e teu sorriso, ah, teu sorriso.....
A vida passa como um flash
Um flash de fotografia
Então Ame mais!
Perdoe mais!
E liberte sua emoções das más lembranças
E de seu grito de liberdade agora.;
leia,se você quiser
sabia que você é lindo(a)?
que você é especial?
que você tem um sorriso perfeito?
que você tem um talento extraordinário?
que você é um exemplo de perfeição?
não importa o que eles dizem....você é maravilhoso(a)
mesmo que você caia, eu estarei aqui, para te ajudar a te levantar!
TENHA UMA BOA NOITE/ UMA BOA TARDE/ UM BOM DIA ! ^^.
Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
