Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 258852 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

A ressurreição é uma prática diária a quem amamos. Elevar o espírito de nossos amores para que se ergam diante das dificuldades da vida é exercer o dom que Deus nos deu para vivermos a cada alvorada. Que nessa páscoa todos tenham um amor a viver, um ente a ressuscitar e, que a paz reine em todos os lares.

Inserida por jeansestrem

BUSCANDO O ÊXTASE:


Como uma abelha
De flor em flor
Procurando o pólen
Pra fazer o mel

Estarei sempre
De dor a dor
Procurando o dom
De melhorar o eu

Sei, é bem difícil,
Acalentar o intimo
E aplacar o frio

Porem é tão cortês
Se ter clemência
De forma paradoxal.

Inserida por NICOLAVITAL

Sobre uma bela manhã
O sol toca suavemente sobre a rocha
Cânticos de um silêncio natural
Flores em meio ao orvalho
E entre milhões de rosas tu és a minha
A mais bela de todas
E entre todas, como a música perfeita o coração
Meu Presente divino
Amo-te porque és minha Mãe!

Inserida por robertsan

Uma canção para mim...

Aqui, sozinha
Eu que sempre tive medo de um dia ficar só
Aqui, minh'alma
Calada pelo tempo que eu perdi o tempo só
Aqui, tão calma
Eu que a vida inteira tive medo de pirar
Aqui, tão minha
Eu que muitas vezes me entreguei sem me amar

Há tempos se esperava um sorriso ou um carinho meu
Olhar pra dentro e me assumir
Dizer pra mim essa sou eu
Há tempos se esperava um momento de ficar assim
Olhar bem fundo e permitir
Meu coração olhar pra mim

Há tempos que eu me nego essa coragem de me revelar
Há tempos que eu desejo muito mais do que me apaixonar
Há tempos que eu caminho em linha reta sem poder parar
Há tempos que eu não paro pra pensar
Há tempos que eu tô loca pra me amar

Inserida por PatriciaFreitasA

Democracia! O povo lutou e conseguiu uma grande conquista, e os políticos foram e acabaram com o sonho de todos os brasileiros.

Inserida por AlexandreSilva1959

Escolhas

Há menina, por que escolher assim? Uma vida sem amor é como arco-íris sem cor, não passe a vida a mendigar agrados, se ao meu lado, podereis ter milhões de abraços apertados.

Suas escolhas são tolas e causam em mim uma sensação de decepção, de traição. Por que escolher assim, se podemos ter uma vida sem fim?

Não faças assim menina, amor feito o meu não tem igual, você vai me perder e se isso acontecer vai descobrir que sem mim não és feliz.

Mas só te darei meu amor se merecedor dele for, ele é verdadeiro e tem que ser por inteiro, se assim não for, pode procurar outro amor.

Mas, se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará.

Inserida por MauroCezar

As vezes a paixão minha cara amiga, pode deixar chagas que levarão uma eternidade para se fechar, mas sem duvida alguma é indiscutivelmente algo que deve ser vivido, um momento de êxtase, um verdadeiro momento de entrega, mesmo que esse momento tenha ou não um fim.

Inserida por Alexandre13

Uma escolha pode mudar todo o rumo de sua vida, portanto, evite falar sem pensar muito bem antes.

Inserida por LarissaSS

Não estou aqui para curar o mundo de suas imperfeições, mas posso contribuir para que no qual uma minoria escute o meu clamor;

Inserida por JULIOAUKAY

Existem muitas religiões no mundo, mas existe apenas uma única verdade. Então, logo, conclui-se que todas as religiões mentem.

Inserida por verdadeiramente

Como posso ser sexy?

Uma menina me perguntou e humildemente foi assim que respondi...

Seu silencio pode ser sexy...
Seu não pode ser sexy...
Seu esperar pode ser sexy...
Não precisa de roupa decotada.
Nem de saia curta, salto alto ou qualquer outro objeto.
Sua sutileza na chegada e discrição na saída pode ser sexy.
E sem falar uma palavra.
Somente gestos e olhares.
O ser feminino faz mais que provocação.
Está no olhar, no falar, no andar, nos gestos.
Ela olha nos olhos com docilidade.
Aproxima-se um centímetro a mais.
Demora um mais pouquinho no aperto de mãos e no beijinho de ‘oi’.
Não são coisas possíveis de se definir só com palavras.
Toda ser mulher é sexy é linda...
Isso é instintivo.
Procure essa sensualidade em você.
Com paciência você vai achar e...
Saberá que o tempo não cura as feridas, não, ele explica suas escolhas...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Cada olho humano detém uma particularidade especial, o olhar influi na beleza inspiradora da profundeza da alma.

Inserida por WandersonCabral

Oração da semana

Querido Deus, mais uma semana se inicia e com ela novos desafios , que tua mão esteja a guiar cada passo meu, que a fé seja minha aliada nos momentos de dificuldades e que a tua paz encha meu coração quando as tempestades quiserem me abater... Entrego Senhor cada dia diante de ti, crendo que estarás me capacitando e fortalencendo a cada momento e contigo lutarei e vencerei...
Obrigado Senhor por mais esta semana que se inicia,
Em teu nome,
amém
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Tudo é uma questão de tempo, simplesmente é assim que recebemos o que precisamos do universo,que nunca se esquece de nós.

Inserida por Alfani

cada dia é uma luta definitiva...
para viver continuar vivendo,
pelo por que nem por quem continuar pois algo no fundo,
diz isso como tudo na normalidade, essa minha diferença?
será que possibilidade mais uma verdade maior que está...
dentro do coração que faz buscar,
o teu amor continuar a vida ...
querendo viver alem dessa vida.
meramente buscando viver o amor
mesmo seja pigo em um oceano
seria bem com amor para sempre,
nossa almas seria tudo para toda existência.

Inserida por celsonadilo

Viver mais um dia, é ter mais uma chance! Por isso, olhe na sua volta, sorria, e faça essa nova chance valer a pena!!! Seja feliz, mesmo sem motivos! Sorria muito! Agradeça! Respeite os limites de cada um! Respeite as diferenças! Perdoe! Ame mais, ame até quem não te ama! E seja a cada dia uma pessoa melhor!!!

Inserida por damieth

Que a gente possa ter uma inundação de bons sentimentos, de bons momentos ... e dos maus momentos apenas o necessário!!! Porque o importante é que o saldo sempre seja positivo!!!

Inserida por damieth

Se os sentimentos cujo o "AMOR" fosse uma doença contagiosa,
o mundo hoje seria melhor.

Inserida por Wandhy

Não sei ao certo o que sinto. Apenas sinto um vazio de uma grandeza imensurável. Algo torpe e frio, que rasga a alma e me faz tremer. Estou inanimado, oras sorrindo para aparentar e por vezes chorando sem ninguém escutar. Sinto o cheiro da doce decadência. Afundando em aguas negras sem motivos para nadar...

Inserida por Duardiin

Às vezes bate aquela carência e, junto com ela, uma melancolia, que às vezes vem do nada. Mas toda carência, no fundo, é falta de algo ou de alguém e quase 100% é de alguém. Quando o coração aperta e a saudade fala mais alto, o coração clama pela presença de alguém. Só assim ficará livre dessa tristeza. A falta de afeto de alguém nos leva a um sofrimento que pode causar ilusões, pode nos fazer cometer loucuras e nos leva a um mundo irreal.

Inserida por Raiwma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp