Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Faz de conta que tristeza adormecia,
E a dor do amor já não mais sentia ..
É uma dor comum à todos,
o que nos diferencia, é a maneira que encontramos para superá-la...
Às vezes me preocupo quando deixo que todas minhas emoções se escapem em apenas uma frase. Olho para aquelas mínimas palavras e sinto que elas podem definir tão bem o que sinto; por que então parece tão pouco? O que você deve sentir ao ler isso? Será que pensará que não vale muito? Pensará, talvez, que meus sentimentos estão se esvaindo com o tempo? Peço a você apenas um pouco de compreensão - calma e exata. Se essa frase pudesse definir exatamente tudo que ambos sentimos, se ela pudesse cortar o clichê, deixar de usar comparações e ter cada letra no lugar mais correto possível, será mesmo que essa frase descreve um sentimento pequeno ou é a mais bela coisa que poderia ser dita?
Venha quando e como vier, minha morte física significará
apenas uma cessação total da consciência. E se esse inferno cristão, por uma chance em
dez bilhões, for uma realidade de após a vida, tenho certeza de que o Príncipe das
Trevas terá muito trabalho em inventar uma tortura que eu não considere como mero
aborrecimento
Uma vez disse a mim mesmo: "Quando eu ver um Presidente negro nos EUA, uma Presidente Mulher no Brasil e um Papa Negro em Roma, então terei a plena certeza que o mundo está mudando."
A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!
Tenho dúvidas até das minhas dúvidas... Tem certas horas que nada mais sou do que uma mera interrogação!
Venha quando e como vier, minha morte física significará
apenas uma cessação total da consciência. E se esse inferno cristão, por uma chance em
dez bilhões, for uma realidade de após a vida, tenho certeza de que o Príncipe das
Trevas terá muito trabalho em inventar uma tortura que eu não considere como mero
aborrecimento.
Mistérios de uma sociedade
Individualista e que faz
Qualquer coisa que todos fazem,
Meu povo não é assim
Amamos quem merece respeito
Mesmo que não sobre ninguém.
Guardo as palavras em mim
As vezes me recordo de uma amor
Que poderia não ter fim,
Pra eu não mais chorar pelo que se perdeu
Preciso ser mais forte do que eu
Ser mais forte do que eu, ser mais forte.
Meu grande irmão
Fez uma longa viajem
Sem se despedir,
Ele nem sabe
A falta que me faz
Em cada momento aqui.
Onde você vai meu bem?
Uma flor sem espinhos
Valor de uma rosa não tem,
Queria te provar
Quem ri primeiro sem saber
Não sente o que é verdadeiro.
Tudo que vem muito fácil
Facilmente é rejeitado,
Uma semente lançada
Sobre um terreno raso não viverá.
Olhar pra ti, é melhor que apreciar uma lua cheia com as mais belas estrelas no redor do céu.Com tua voz me vem um mundo que nunca vivi , e deste mundo quero estar sempre.Tu és tão bela quanto uma rosa, e cuidarei bem, assim estará sempre bela, independente do clima estarei pra deixa-la bem.Pois que sinto por ti é algo sem medidas, algo que me mostra ate meu frenesi se for preciso,Não há duvidas, que venha a maioria contra, mas só preciso de você.Minha Flor te amo por conta de tudo que és, e sempre te amarei.
Pensando bem natal é uma coisa bem nojenta, acaba o papel,vc vai limpar com jornal, e descobre q o jornal tá caro e vc fica sem limpar o c*
É mesmo possível que uma pessoa que escreve coisas lindas com tanta sensibilidade pregando o amor e a paz, cativando as pessoas, seja a mesma que não respeita a familia e a companheira e que os agride moral e as vezes fisicamente, quebrando as coisas e magoando sem remorso??? ô.O
É assustadora a transformação, mas infelizmente pessoas assim existem! Por isso eu digo, nunca sabemos como as pessoas são de verdade, ainda mais quando é só um colega ou amigo e que não participamos do dia a dia e da vida familiar dele. Ao iniciar um convívio mais familiar você pode se surpreender e o pior, detestar e se decepcionar com o que vai ver e ouvir.
O amanhã ninguém consegue saber
Mais se me dessem uma certeza
A certeza que eu teria você
Eu não me preocuparia com mais nada
E viveria feliz o tempo todo
Pelo simples fato de que amanhã eu estaria com você
E depois,todos os dias ....assim contigo
Somos personagens de uma história que nós mesmos criamos,
fazendo-nos autores e personagens ao mesmo tempo
É muita beleza pra uma só pessoa
Tantos predicados, que menina boa
É a flor mais linda, um favo de mel
É um anjo lindo que caiu do céu
Quando a gente ama, é amor sem fim
O jeito de Dani faz um bem pra mim
Quando seu cabelos se misturam aos meus
Eu vou lá pra céu, pra junto de Deus!!!
A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.
