Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 259829 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Eleições 2018

Vivemos uma DEMOCRADURA e os eleitores terão que escolher entre o DEMO e a DURA.

Inserida por Gracaleal

Fazer uma sinopse da vida dos outros é muito fácil. Difícil mesmo é participar do elenco e ser o protagonista da vida real.

Inserida por jotaribeiro

A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade

Inserida por DaniloNunesSoares

Quando uma flor nasce
Deus dá-lhe a cor, o perfume
A beleza, a simplicidade
Em forma de amor 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!

Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .

Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .

Inserida por kathilly_ximenes

São tantas e tantas as coisas que devemos ter esperança, e uma delas que eu tenho não é na legalização, porque isso pode apostar ainda vai acontecer aqui no Brasil, a esperança que eu tenho é que todos vocês a conheçam melhor e a estudem, são enormes os benefícios, então... Parem de julgar algo tão natural quanto uma palavra errada dita que sai da sua boca, sobre um assunto que só conhecemos como resumo “ Droga “. Hipocrisia pode ser uma Droga também, assim como uma planta é?
Então novamente... parem !
Hipócritas são filhos do sistema, se libertem, LEGALIZE !!!

Inserida por Deullofeu14

egoismo está presente em nosso sistema
sem ele,humanidade era apenas uma palavra.

Inserida por eisenberg

Se a vida é uma droga,tomará que seje boa,pois quero que essa onda dure para sempre

Inserida por frederico_negreiros

seria caos um opção ou seja uma necessidade...?
tantas discussões e discursos como um curso intestinal,
eles aplaudem pedem bis numa ilha paradisíaca...
em passamos fome, sem recursos médicos,
vamos da segurança e saúde.... sua vida é feita do que?
se a deserto á um paraíso fiscal.
isso mídia mostra e contempla... somos apenas a diferença.?
ninguém sabe o que fazemos para viver, apenas acréscimos no imposto. e ainda não tem recursos...

Inserida por celsonadilo

Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.

Inserida por DesconhecidoAR

Um universo, cerca de 2 trilhões de galáxias, via latia, uma infinidade de corpos celestes, planeta terra, cerca de 193 países, Moçambique, esta toda sintonia não é por uma mera casualidade, esta predestinado, tu és de todas a mulher perfeita para mim.

Inserida por AnildPoetasolitario

O racismo magoa

O racismo é uma coisa preconceituosa
Quando julgam a cor da pele de uma pessoa
Por que fazer uma coisas dessas?
A cor da pele não muda as pessoas.

O racismo é um ato cometido pela religião?
Ou por qualquer pessoa?
Achar que os negros são inferiores aos brancos?
Por que falar um absurdo desses?

Por que ser tão hipócrita?
Falar mal por causa da pele de uma pessoa..
Por que fazer uma coisas dessas?

Isso magoa!
Como falar em racismo se a raça é humana?
O que deve ser feito para combater o racismo?

Inserida por Maria_Felix__

As escolhas que fazemos é o guia para vida que merecemos, mas se o que escolher for uma decisão ruim não significa, que , sua vida também será, porém mostra que em algum espaço entre escolhas e sua vida.Exitiu uma chance de encontrar sua felicidade, ou a morte dependendo sua escolha.

Inserida por Eduard0Dantas

🏹
Tudo está acontecendo tão rápido, de uma maneira tão difícil!
Sabem aqueles dias que imperam dias de luta, e quando vencemos, reconhecemos que não vem de nós e simplesmente as lágrimas enchem nossos olhos, cheios de gratidão pelo um ser que não vemos....

É assim que eu me sinto☺️

Arco
&
Flecha

Ele o surfista__________🏄

Inserida por Chael

Vivendo num deserto de amizades!
Uma coisa é certo dizer: “amizade verdadeira e longânima hoje em dia por certo seria o mesmo que água no deserto, de longe parece água, mas quando nos aproximamos era apenas uma miragem do deserto!”

Inserida por ProfessorMarcos

Uma pessoa que não tem equilíbrio emocional,não tem condições de ser o equilíbrio de outra pessoa.

Inserida por Elaine_Pereira2

É bem mais fácil alegrar um mendigo,com um simples gesto!
Do que alegrar uma pessoa bem sucedida.

Inserida por Elaine_Pereira2

" As vezes você pensa que precisa de terapia, aí percebe que apenas uma palavra de carinho basta."

Inserida por adelina_sanches

Desatei todos os nós, olhei para o céu e como uma águia, voei.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"A vida é assim..Uma hora um tombo aqui outro ali e quando vc menos espera aparece alguém,que vai te mostrar que tudo é diferente,alguém com mesmo gostos,mesmas vontades,mesmo desejos,mesmo objetivos e vai fazer percebermos o quanto ainda podemos ser felizes e nos fazer sentir assim.."

Inserida por Perversa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp