Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Borboleta é uma palavra com asas que me remete à longos vôos à infância.
Acho que esqueci minhas asinhas em uma daquelas tardes perfumadas pelos ventos que traziam o cheiro das flores, prenunciando a primavera. Era ali no meio das flores que eu me embriagada com o olor primaveril e o canto nostálgico dos pássaros, que eu ensaiava a coreografia dos vôos ao lado de borboletas miúdas que vinham dorminhar nos jasmineiros floridos que eu cultivava na inocência do meu olhar de menina.
Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.
Uma dor, que me assombra a alma...
Preciso saber de você, por onde anda, o que tem feito?
Preciso ter notícias suas, nem que seja por apenas um minuto, eu preciso saber de você...tenho andado com tanta saudade, que minhas lembranças, só querem viver no passado, aonde ainda posso encontrar você, sentado na frente da tela do computador, me olhando, sorrindo pra mim, se espreguiçando, e tomando seu café numa xícara vermelha...
A saudade, não tem sido minha amiga...ela me consome, me maltrata, me faz tão mal...mas, mesmo assim, ainda prefiro a saudade, do que viver, sem nenhuma lembrança sua...
Eu te amo, meu querido Rick!
Uma pessoa que nunca foi capaz de aguar uma planta, preparar uma boa comida para o parceiro e dormir com perdão oferecido é um perfeito de exemplo de filho de Deus que precisa de Jesus e deve viver na casa do Senhor conforme Lucas 5:32.
Cantilena
Um violão um luar uma janela
Uma canção inspirada
O olhar da linda donzela
Está feito o laço da amada
Um paraíso nada mais é do que a satisfação consigo mesmo e com suas escolhas. Uma má escolha na vida é como viver no inferno em plena vida terrena.
Conte as tuas vitórias como quem conta pérolas preciosas, porque cada uma delas representa a tua luta e o teu sacrifício diante das tuas buscas e sonhos.
Seja um batalhador que nunca desiste de uma luta, mas só entre em uma luta se ela for honesta e justa.
Não silencie as tuas palavras quando o teu silêncio representar uma faca de dois gumes. Porque por um lado você fere o outro, e pelo outro lado você ferirá a si mesmo.
"Uma Tenda não impede que caia chuva ou que venha sobre ela o calor do sol, mas essa Tenda pode dar certo abrigo para quem estiver dentro dela"
Dê valor a sua Tenda"
Lamento Sertanejo...
Uma canção
Para se ouvir silente
Sem entender o que sente
Essa gente sofrida e vivente
Sobre o solo rachado... seco
Hora, entre a sede e a fome
Outra, entre a fome e a sede
Sertanejo de bravo coração
Aguerrido na lida do roçado
Que fiel e crente, suplica em cantiga
Que a chuva lave a caatinga
“Alguns mudam de opinião, outros mudam de lado. Enquanto a primeira ação é uma atitude nobre, a segunda é uma atitude desonrosa.”
A humanidade deveria refinar sua percepcao sobre os outros. Muitas vezes um fato sorriso maqueia uma alma aquebrantada.
Muitas vezes o silencio sufoca um desesperador pedido de socorro
A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.
Uma das piores sensações que já senti na vida, foi trabalhando como garçom e fora do meu país, eu não sabia se os clientes estavam rindo pra mim, ou rindo de mim.
A ilusão é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer direito, tente fazer comigo que eu te mostro a minha real face.
A paciência e como uma tempestade, no começo e escura e arrepiante, porém logo em seguida vem o sol e tudo se faz novo.
olhares que navegam
pelo (a)mar
são levados
por uma forte
correnteza.
se por acaso
um deles
te encontrar,
se afogam
na tua beleza.
Uma viagem no túnel do tempo, mas precisamente ao dia 05 de setembro de 1992.
O melhor Show do ano.
Mas eu não fui!
Fiquei triste e alegre.
Triste por ter perdido de ver o grande poeta Renato Russo, um dos maiores nomes da música brasileira.
Mas nesse dia também estava dando a primeira prova de amor a um ser que eu ainda nem conhecia, mas que já tinha uma grande importância na minha vida.
Minha primeira filha Kathleen.
Esperei quase 24 anos para algo que eu já achava impossível que acontecesse, a realização de um novo show de LEGIÃO URBANA no mesmo local "Espaço Cultural", valeu muito a pena esperar. #grandeshow #valeuaespera #legiaourbana30anos #eternorenatorusso #sonhorealizado #eufui
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp