Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 259797 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Na madrugada eu te vi, pela noite há perdi em uma bola de emoção me perguntei, o por que de destrui meu coração.

Inserida por jose_edilson_1

A vida é uma sucessão de vitórias e fracassos que passamos em nossa existência.

Gostar não é amar, sim quando uma companhia é boa, te ouve e te faz bem. Amar não, isso é mais mágico.

Inserida por FrancisSilren

Menina você é uma luz e seu corpo não passa de uma poesia,
Cada verso expresso seria real de tudo que a gente sonhou.

Inserida por JoaoPacifico

Um dia ela me disse: Tem momentos na vida que parece que estamos em uma areia movediça, então penso que seria melhor não se mexer, até encontrar a saída. Amigas e um bom café.

Inserida por andrelina_lima

Parecia que estava tudo bem e derrepente era tudo uma mentira. Como descobriram? Quando ele(a) tirou sua própria vida!

Inserida por andrelina_lima

Aprender a esperar é uma qualidade essencial para não enlouquecer. Certas angústia se mostram infundadas com o tempo. Ser cauteloso nunca é demais.

Inserida por Anonimo2301

Se você gosta de uma pessoa de verdade, e se essa pessoa gosta de você também, espere ela o tempo que for, porque um dia ela vai ser sua.

Inserida por gustavo_west

A vida e uma surpresa
uma mala cheia de incerteza
a vida e passageira
mais ela nos mostra o melhor do mundo

A vida
e um lugar de felicidade
onde meus versos refletem
a minha liberdade

Da vida
sou uma eterna aprendiz
e de passo em passo
vou chegar aonde eu sempre quis

Inserida por amelo888

Ele fez de sua dor uma Torre forte, tão forte que proteje com sua alegria os desesperados em algum lugar do mundo.

Inserida por andrelina_lima

O que é o Frevo? É a história de uma gente recriada na música e no passo quente pernambucano.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não espere uma ocasião especial para vestir aquela roupa nova, vista para você mesmo, se permita sentir linda, sem precisar que outros te digam. Alguns dirão que está “se achando”, e a verdade mesmo é que estará se sentindo autoconfiante!

Inserida por ElidaJeronimo

A mulher é uma criança revoltosa, que se entretém com lisonjas e se engana com promessas.

Inserida por LEandRO_ALissON

Só uma mente que exerga o óbvio, não consegui navegar entre a tempestade e a calmaria, a matriz que vivemos fabrica seres autômatos, que não percebe a mecânica que está além dos significados.

Inserida por cristianobarriga31

Façamos de últimas vezes as primeiras, há sempre uma última mas as primeiras acontecem de formas diferentes.

Inserida por AnonimaGirl

Tenho às vezes uma sensação ruim e medo de não passar de um tolo iludido, achando-me um grande pensador que na realidade posso não ser...

Inserida por AlbaAtroz

A depressão me derrubou em uma esquina escura, o lado claro da lua que era minha inspiração agora é a parte escura.

Inserida por leonardo_santos_7

Algumas palavras bastam para acabar um futuro, para existir uma desconfiança, para ter um rancor, para tudo MUDAR. Se á amor, tem RESPEITO!

Inserida por queridoanonimo

A vida de recém-formada não é nem de longe tão glamurosa quanto eu pensei. A vida vem e nos dá uma série de tapas na cara de uma só vez e ainda quer que a gente levante e continue sorrindo. A sociedade nos exige isso, mesmo quando tudo o que a gente quer é se afundar no travesseiro e chorar até desidratar.

Inserida por audreyponganborteze

Eu estou em uma situação melhor que tanta gente e tem tanta gente que está em uma situação melhor do que a minha. E assim é a vida; há dias em que a vida nos sorri e nos presenteia com flores, momentos e oportunidades, e há dias em que parece que só chove, tudo é cinzento e não há esperança, mas na verdade há. A vida é uma peça teatral e se um ato ou cena termina em tragédia, a cena seguinte pode terminar em comédia, em vitória, em romance...Talvez tenha que ser assim, pois do contrário ficaríamos tão viciados no próprio sucesso que seriamos cegos para a beleza, cegos para a tristeza e poesia, cegos para a felicidade no fim das contas.

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp