Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Políticos brasileiros, vocês não são, não são mesmo, uma vergonha para sua nação. Vocês não são nada além da sua representação.
(Des)amor
O que se faz quando o coração diz uma coisa e a mente te diz outra? É um misto de emoções repentinas que me causam náuseas e me entorpecem por inteira. A gente chega em casa e se sente sozinha, olha pros lados e não vê ninguém por quem vale a pena correr ou lutar. A vida se funda na hipótese de ter alguém pra compartilha-la, e é nessa mesma hipótese que ela se finda.
Se existe algo pior que a solidão, eu desconheço. Espero nunca merecer ter os méritos pra me adequar nos parâmetros necessários à quem precisa ter pena de si mesmo. Não tenho pena de mim, tenho pena dos outros, de todos os outros. Dessas meras criaturas que me rodeiam, tão cheias de si é tão vazias de todo o resto.
Thaylla Ferreira
Eu sou o alvo de inveja. Destarte, eu não quero que sintam inveja de mim, fico mal com isso. Sou uma pessoa que não gosto de invejar ninguém,.. nem tenho porque invejar... até porque eu sou uma leonina, e pessoas desse signo, sempre gosta de exclusividade... do raro. Porém, eu sou assim, procuro ter o que a outra pessoa não tem. Se eu ver alguém ter algo que eu tenho, eu não quero mais. E isso é em tudo. Nunca gostei de imitar ninguém, de querer ser outra pessoa. Simplesmente gosto de mim, do meu jeito de ser, da forma como Deus me fez... Eu agradeço, e muito ao pai divino. Sendo então assim, não têm porque querer ser outra pessoa, A inveja é a doença do corpo e da alma do invejoso, que deixa mal o invejado...
Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.
Nunca seremos uma Igreja se não aprendermos a nos tratar como uma Família, amar o Próximo e reconhece-lo como igual é a razão de chama-lo de meu irmão.
Uma pessoa de sucesso não é exclusivamente aquela que possui altos níveis de conhecimento, de estratégias, de criatividade e de condições financeiras, mas principalmente, é aquela que faz mais do que o suficiente, faz o melhor e o possível com o que tem disponível, não espera por milagres e possui a capacidade de suportar e transpor, com flexibilidade e determinação, as adversidades e os contratempos, sem sequer pensar em desistir de seus objetivos ou ser derrotada pelo desânimo e pela preguiça.
Esta sim, mesmo diante do fracasso, sempre será uma vencedora. Fracassados esperam por oportunidades, e na maioria das vezes, são derrotados por essa esperança. Vencedores levantam do sofá, correm atrás, as criam diariamente e fazem acontecer! Tem muita gente de sucesso que nasceu sem condições, assim como tem muita gente fracassada que nasceu em berço de ouro. Sucesso não tem a ver com condição social, mas sim com determinação e disposição!
Meu desejo é levar almas aos pés de Jesus, e isso não é incluir simples Dizimistas em uma instituição da qual genericamente chamamos de Igreja.
As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.
Um abraço pode tudo, desde amenizar uma dor , até declarar um amor, porém ... jamais ouvide-se , que JUDAS antes de beijar Jesus Cristo, ofereceu-lhe um amplexo ;
A gente nunca supera, mas é como uma doença no fígado ou algum desses órgãos que se regeneram. A gente toma remédio, a dor vai adormecendo, sarando e com o tempo o fígado se renova. Mas as cicatrizes ficam, a mágoa, a saudade marcam pra sempre...
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Dias de Felicidades!
Uma semana de bençãos ! ° ♡ °
Que sejamos guiados pela sabedoria de Deus em todos os nossos momentos ... que as dificuldades possam ser superadas com fé e muita perseverança ... que ao findar de cada dia tenhamos gratidão em nossos corações ... esperanças e paz em nossa alma ... que a felicidade nos abrace sem pressa ... dia a dia irradiando alegrias a todos os que fazem parte desta nossa caminhada ! ° ♡ °
Fabricam um produto que faz mal, criam uma embalagem com símbolos maliciosos e persuasivos, e a comercializam a um preço exorbitante; comparado ao custo de fabricação; e além disso, vicia. Qual a intenção dessa "empresa"? Por que compramos esses produtos? Serão os símbolos? Será o vício ou será porque somos vulneravelmente influenciáveis?
Depois de uma decepção muito grande, você recolhe todos os cacos que sobraram do seu coração e da sua mente e a guarda como o bem mais precioso.
Sua mente se recupera mais rápido, protegendo e isolando suas emoções.
Todas as vezes que alguém aparentemente bom se aproxima, apenas um pedacinho muito pequeno dos cacos é entregue, testado e logo tomado de volta.
Quando o tempo passa e você se caleja, se torna mais difícil de ser cativado/conquistado.
Muitos chegam com tudo querendo seu inteiro, sem saber do que realmente se passa, sem saber conquistar e ir roubando seus pedacinhos aos poucos, para não te assustar.
Dizem que o que é difícil de ser conquistado, também é difícil de ser perdido.
"E enquanto ela segurava todos os cacos que lhe restaram do seu coraçãozinho surrado, com os olhos espremidos e amedrontada ao pensar que tomaria outra surra, ele acariciou sua cabeça e lhe ajudou a recompor todos os seus pedaços, completando as lacunas que lhe faltavam"
Quem não aceita com naturalidade o seu passado, fica preso como em uma corrente que o limita, e portanto nunca se distancia dele de maneira que não avança pois revive essa história todos os dias!
Quando as coisas não estão indo bem, você olha para todos os lados e não consegue ver uma solução, olhe para cima, pois é de lá que vem teu socorro. Jamais perca a esperança, é apenas uma curva do destino e nas voltas que a vida da, qualquer hora você encontrará a direção certa, creia dias melhores estão por vir. Deixe a esperança brotar dentro do peito, faça uma prece e perceba Deus sorrindo pra você!
"Uma paixão guardada assim.
No meu peito,
Sem fim.
Lembro era ao sol se por.
De tudo o que você falou,
Pra mim.
Dentro de mim algo ecoou,
A língua e o cérebro parou,
Só pra te ouvir,
Pra te ver sorrir.
Sorriso simples de batom,
Nos meus sonhos batem cartão,
E eu peço bis,
E eu peço bis.
Só...
Pra...
Te...
Ter...
Aqui!"
E tu não fica triste porque eu só sou uma simples flor. Pois é na simplicidade que se encontra as melhores coisas.
a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp