Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263087 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Você não entenderá a importância da santificação, até perceber que a vida cristã é uma guerra, e que nós já estamos em desvantagem por carregarmos uma natureza caída.

Uma palavra de apoio, um sorriso e um afago são mais eficientes que quaisquer lições.

Estamos caminhando juntos, nesse Universo Uno, onde todos estão interligados e conectados com uma força Maior e que a tudo controla.

Glee🥳

Vc é especial
Um ser humano fenomenal
Esse é só um poema idiota
Pra uma pessoa muito foda
Tlgd das batalhas do último ano
Mas você é forte (mesmo não achando)
Te amo demais
Não temos aquelas conversas legais mais
E não tô nem aí se nos afastamos
Toda vez que converso contigo parece que se passaram anos
Obrigada por existir
Enquanto estava chorando me fazia rir
Você é demais
Foda demais
Especial demais
Para deixar a vida escapar
Em meio à tristeza se afogar
Happy Birthday to you
I need you
✨Is....... Eu✨


Trouxa é vc
Eu eu mais ainda
De ter gostado de sofrer

E mais um erro eu cometi
A única coisa que era só nossa
(E você nem sabe)
Entreguei a outro
Por preguiça de sentir

Uma coisa é preocuparmo-nos com a morte de outro, ao longe. Outra é, de súbito, tomar consciência da própria putrescibilidade, de viver na vizinhança da própria morte, de contemplá-la enquanto possibilidade real. À partida, é esse o terror suscitado pelo confinamento a muita gente, a obrigação de, por fim, responder pela sua vida e nome.

E a areia a escamar, tudo aquilo que restou
E no fundo forjar, uma pérola no peito
E fazer valer todo tempo que escorreu nas mãos
E no sopro do vento me olhar

Como no xadrez, vocês fizeram suas jogadas, derrubaram uma peça minha e acham que acabou?
Eu estou apenas pensando em como vou revidar, e eu vou. Vocês vão cair, eu prometo.

"O conceito de delito tem perdurabilidade unicamente quando constitui uma transgressão às Leis da Natureza; mas no que se refere às leis instituídas pelos homens, o conceito e os termos variam com a orientação política do governo, e o que foi delito há 10 anos pode não o ser agora, e vice-versa."

Todos os talentos, todos os dons que possuo foram dados diretamente por Deus. E sinto que é uma boa luta, e estou aqui para fazer isso, para lutar nesta batalha. A desumanidade do homem contra o homem.

Eu não cometi nenhum crime. Então imagine que você é uma pessoa pobre, que não tem recursos, e vai enfrentar o Estado do Mississippi. Todos os recursos que o Estado tem, os especialistas… E depois ouvir que você será executado pelo Estado.

Entenda!
Se uma pessoa te faz sorrir com uma mensagem, e se VOCÊ não se sente bem quando ela não te manda mensagem, sim ela pode ser o amor que VOCÊ tanto espera.

Sucede que só muito raras vezes penso; assim uma infinidade de pequenas metamorfoses vai-se acumulando em mim sem eu dar por isso. E depois, um belo dia, produz-se uma verdadeira revolução. Foi o que deu à minha vida estes solavancos, este aspecto incoerente.

Psicoterapia é mais do que "se conhecer".
É uma oportunidade para ouvir-se, reconhecer-se... um processo de promoção de autonomia emocional que lhe abre a possibilidades e estratégias para lidar com o que lhe atravessa. E isso é cura!

A caridade moral é o caminho
para nobres virtudes
Ela deve basear nossas atitudes

É uma centelha que se acende
dentro de nós
Quando ajudamos aos outros,
mostramos que não estão sós

Difícil missão no caminhar
Que traz recompensas que agora não colherás
Mas Deus com Sua justiça
Em abundância te honrarás.

Tudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente.

Jordi Sierra i Fabra
Kafka e a Boneca Viajante, 2008

Está na hora de reeducarmos nossas atitudes, educarmos para a sensibilidade. Uma educação que nos mostre que, além de nós, existe o outro com quem aprendemos a ser o que somos.

Tudo é só uma fase
Tudo vai passar
Tudo isso vai te ensinar
Tudo pode ser apenas livramento
Tudo pode ser recomeçado
Paciência
O tempo é dono de tudo
E o que te fere hoje, amanhã é o que te cura!

Sou uma existência encarnada. Por isso, não estou no mundo isento de dores e de sofrimentos. Vivo entre angústias.

Uma boa notícia

Boas notícias é o que esperamos neste momento.
Acordar ligar seu computador, o celular, não importa o aparelho, o que importa é ter no noticiário boas notícias.
Enquanto isso não acontece, estamos todos aflitos, pensativos e acelerados.
O que será que vai acontecer? Alguns questionam! Será que o país vai de fato quebrar? Será que vamos sobreviver? Quando voltaremos a vida normal?
São tantas as perguntas sem resposta, que até parece que estamos no início de uma tese científica…. Ah! Pior que estamos!
A única certeza que se tem de tudo isso, é que quando tudo passar, nunca mais seremos os mesmos. Bom, estamos em vantagem aqui, ao menos sabemos de alguma coisa.

SENTIMENTOS

Vivo nas sombras, não sei o que pensar.
Sou parecida com uma árvore, morta e sem vida.
Os variados galhos secos mostram minhas dores escondidas em meus olhos.
Só eu sei da minha dor.
Só eu sei da minha tristeza.
E mesmo ardendo por dentro,
Eu sei como dói lembrar
De algo que poderia ter sido e não foi...
Não consigo sentir mais nada, pois essa tristeza me cala.
Talvez amanhã eu acorde alegre
E me liberte dessa tristeza que em mim se faz presente,
Minha alma senta na calçada
E meu coração chora.
Olho as poças de lágrimas que eu mesma criei.
Ontem eu chorei antes de dormir,
Eu estava triste e deprimida
Briguei com meus pensamentos
Estava pensando sem parar,
Não julgo o dia por amanhecer chorando, até porque hoje eu amanheci chovendo.