Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O que parece ser parede é na verdade uma porta secreta. E você só vai perceber no momento certo! Se insistir dará de cara com a parede, se esperar o tempo entrará pela porta, não se precipita, espere!
Ontem fui semente...
Hoje sou fruto...
Amanhã já não sei; Pois só a Deus pertence.
Mas, de uma coisa eu sei: Que do nascer ao morrer
a vida sempre nos permite uma metamorfose
Desejo uma ano de muitas Bençãos,um ano muito especial,cheio de cores,alegria,perfumes,amoroso!
Feliz ciclo novo!
A vida é insana, ela é feita de desencontros, encontros, ela é uma orquestra onde se alguém desafinar, ou sair do compasso precisa começar tudo de novo.
Realmente ela requer e exige de nós tolerância, delicadeza, atenção, habilidades e criatividade contínua!
Que Deus na sua infinita bondade nos aconchegue nesses requisitos que precisamos todos os dias das nossas vidas!
Novo dia,novos caminhos,uma estrada sem fim.
Vamos então seguir em frente e encontrar estradas novas.i
Sempre será ,sempre acontecerá algo,sempre onde há vida o inesperado esta no ar!
Que aconteça ,que se faça presente,que seja um dia realizador para todos!
Lindo dia a todos,e uma ótima semana!
Não importa, que seja apenas um toque, que nossos corpos confidencie segredos apenas uma vez...que nossos cheiros se misturem, que nossos olhos se grudem por minutos, que nossas bocas se procurem por segundos...não importa, que seja apenas uma vez. Não importa, porque não será assim: nossos cheiros ficarão entrelaçados, nossos corpos tatuados um dentro do outro, nossas bocas grudadas, nossos olhos abraçados, presos, amarrados...vamos, vamos nos permitir ?
Na vida tudo passa, então aproveite as oportunidades que Deus lhe deu de um novo dia, uma nova chance, um novo começo, e vá à luta, pois a batalha é sempre vencida por aquele que tem fé e amor no coração.
O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente. Sou como uma Feníx, podem me derrubar que ainda assim vou me reerguer.
O recrutamento e seleção é a melhor divulgação que uma empresa pode ter, necessário que o selecionador tenha carisma para atrair os candidatos.
"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."
Diferentes - são aqueles que chegam a este grande baile de máscaras chamado Sociedade, sem usar uma.
Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.
Sorrir é simples como desembainhar uma espada, e parar de sofrer pede a mesma coragem de sangrar a carne.
Cada verso, um desejo.
De um momento, de um beijo.
Cada rima, uma combinação.
Nas palavras, a paixão.
Está escrito, tudo diz.
Porque te amar me faz feliz
Você rima comigo
Teu corpo com o meu
Tua boca com a minha
Com o verso que nasceu
Teu amor com meu amor
Somos só você e eu.
Ninguém pode desejar uma coisa que desconhece. Apenas clamam por educação as pessoa que já têm um pouco de educação e anseiam por ter mais.
Viver intensamente não é passar a vida com uma miríade de prazeres curtos para encher a si próprio, mas sim temperá-la com uma pitada de amor duradouro para completar ao outro com um pouquinho de ti.
O nascimento de uma criança, simboliza ao brilho das estrelas, com claridade ímpar e brilhante...
Autor: Antonio Cícero da Silva - Águia
