Mensagens de uma Querida Mae de Luto
de vez em quando
o mar transborda.
uma onda gigante
molha o tempo
borra-me as palavras
encharca-me o pensamenteo
afunda as letras
já pesadas,convictas
que um dia à tona virão
mas afogam-se
só o fôlego d'um objectivo
talvez tardio,as salvará.
Em uma das coisas que acredito é que Deus não daria esperança a algo impossível! Então tenha fé e acredite pois tudo é possível
Sergio Fornasari
Muitas vezes pensamos que nossos corações batem como um só por sermos todos uma grande e única espécie.
Mas é mentira, cada coração bate unicamente ao seu próprio ser.
Humores diferentes, alegria diferentes, momentos diferentes,somos todos importantes até vir alguém mais importante,ai como num passe de mágica nós esquecemos de quem ontem foi importante e assim vai.
O ser humano é cruel,egoísta,e destemido de atitudes quando conveniente.
Mesmo sem ter ideia de quanto pode machucar as pessoas.
Más em fim temos de tudo nesta vida e temos o lado bom também que são os momentos que precisamos das pessoas.
Então não se iluda,o ser humano é falho, viver com o que temos de melhor é a saída.
Vamos ver e sentir e viver cada dia sem apegos!Lilián Freire Bechi.01/03/2014
Há certos momentos em nossas vidas, que devemos parar,refletir,analisar e depois tomar uma decisão,qual rumo tomar na vida física e espiritual!
Quando não gosto de uma pessoa, tento ser a mais educada possível.Eu tento. Juro que tento. Mas quando vejo estou tratando com indiferença, não por maldade, mas por distração mesmo.
Do alto
Palpitações, mãos suadas, um arrepio, olhar desconexo, medo, uma vontade de chorar com um misto sorriso.
- Meu Deus, o que é isto !?
Já não lembrava mais como era olhar pra alguém e ter novamente aquele sentimento de adolescente.
Apertei as mãos ora uma contra outra, ora ambas na cabeça, gestos bestas de fuga emocional, não sou criança, não posso fraquejar afinal.
La do alto avistei, em meio à irmãos, instrumentos, estantes de partituras e cadeiras, a portadora do sorriso que me deixou sem beira.
La do alto ela não tocava, pincelava notas em sonhos.
La do alto ela me consumia, dividia, desviava até mesmo a minha oração, Senhor perdão.
Para o Alto eu pedi,
E La do Alto espero receber,
Não há pressa quando aquela em que os olhos se espelha, poderá ser a visão de uma vida inteira.
"Quando uma equipe pensa , reflete e aceita o novo como algo construtivo é mais fácil assumir novos conhecimentos"
Vou emancipar meu coração para prevenir de devaneio futuro. Amar nem sempre é uma opção, mas as vezes vem como um suspiro repentino trazendo as alegrias e como o vento levando as pesares.
Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista.
“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.”
Pra uma pessoa que passou por tantas tempestades..
se ainda sobrou de mim alguns cacos..
eu juro, isso ainda e motivo pra eu comemorar..
cacos, pedacos, alguns restos.. ainda sao alguma coisa... e do pouco.. a gente pode fazer virar tudo...
A chuva passou e o sol sorriu pra mim.Eu vivo com a graça do recomeço,vivo como uma criança que aprendeu algo novo
O homem sente que a beleza física de uma mulher,
não completa o seu vazio é quando ele se sente a beleza despertando
o seu desejo, mas não o seu amor por ela.
Quando uma pessoa que te ama te machuca , é como se um médico que deveria te curar, te adoecesse mais , voce perde a confiança pra sempre , perde o respeito e cedo ou tarde o amor.
Tem coisas que perdemos e reencontramos mas tem coisas que quando perdemos , perdemos pra sempre. Eu já perdi muitas coisas na vida , tantas coisa que nem consigo me lembrar, agora você começa a perder , primeiro você me perdeu , agora vai perder a ilusão , quando esse cara que não é imaturo , se cansar da imatura e deixar de lado , então você vai se dar conta de tudo que perdeu , e que nunca vai recuperar.
"E toda a dor e os sentimentos guardados dentro de mim, uma hora explodirá como uma bomba relógio matando tudo e todos a minha volta."
Perdão não é ausência de disciplina, mas, às vezes, seu uso com amor, ou seja, visando uma aprendizagem eficaz. Eu posso perdoar o ofensor, mas a ofensa deverá ser analisada à parte, caso contrário quem praticou o agravo não aprenderá nada a respeito. Algo precisa ser aprendido com a prática do perdão, senão, seu uso pode cair na banalização. Há uma finalidade pedagógica na disciplina
hoje é uma dia muito especial dia da melher 08/03/2014 e quando tdos devemos comemora persso que nos mulheres devemos muito elogios e sem as mulheres os homen nao seria nada pro isso homen nao trair sua mulher nao adeixe hoje e nem numca.
As palavras que nos revelam uma verdade que ainda não conhecemos nos parecem desagradáveis, enquanto aquelas que nos anunciam uma verdade que já conhecemos e aceitamos nos soam como música aos nossos ouvidos.
Viver sem dúvida é uma arte, então, arte e vida se misturam na dança da sobrevivência, pintando histórias, esboçando caminhos, delineando vidas que refletem as cores de cada ser, fazendo da nossa existência um arco-íris de vida e de sonhos.
“Dizer um eu te amo ou até mesmo eu não vivo sem você, são palavras que marcam, marcam uma vida, um sentimento, uma pessoa. Para alguns essas palavras confortam, para outras simplesmente viram cicatrizes. Muitos não sabem como usar ou até o que significa de verdade, mas estão em busca dele, mesmo ferindo, mesmo fazendo os outros sofrerem; amar, ser amado é o que nos torna ser humano.”
