Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 264846 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Ser romântico é um dom que não consiste em só amar uma pessoa e sim ter amor no coração!

Sou como uma obra de um artista plástico...
Se você não tem sensibilidade no coração, até pode me ver como um lixo...
Mas para uma pessoa que tem amor no coração sou visto como obra de arte e chego a custar bem mais caro que você imaginaria.

Entre todos os começos e todos os fins de uma coisa eu sempre terei certeza é que o fim nunca irá chegar para as memorias da minha alma que levam você.

Conversando com meu gato maltês, perguntei a ele o que
achava do facebook? Ele fez uma cara de desprezo e disse:
"Esse tal de facebook é um negócio dos grandes para explorar o Ego dos trouxas. Todo mundo quer ser curtido em suas postagens, mas poucas pessoas querem ou estão dispostas a curtir o que os outros postam lá". Como diz aquela cantilena antiga "meu gato maltês toca piano e fala francês", o meu não toca piano nem fala francês, mas entende muito de informática e domina bem as redes sociais. Disse-me que está a fim de encerrar a conta dele nas redes sociais e que deveria abrir um blog para tratar de assuntos felinos. Deixou claro para mim que no face a regra é "se você me curtir eu te curto". É tudo na base do toma lá dá cá. Quando perguntei-lhe se ele não acreditava nos amigos, ele apenas respondeu miauuuuuuuuuuuuuu!

A vida é uma tarefa árdua, com dores, sacrifícios, sucesso, fracasso, ganhos, perdas, sorrisos, lágrimas... é uma tarefa que temos que cumpri-la dia a dia sem interrupções, sem faz de conta, sem tapar os olhos para a verdade. A vida é uma tarefa minha e não posso dividir com ninguém, apenas que você me dê a mão!

Você só tera uma liberdade no futuro , quando você abrir mão do passado, se esta no passado , é porque não era para fazer parte do seu futuro! Acorda.

"O sorriso falso é bonito , más o sorriso verdadeiro é o sorriso mais lindo que uma pessoa pode-se carregar em seu rosto".

Ter probidade de corrigir o que fiz de errado hoje... Conseguirei ser uma pessoa melhor amanhã!

Há uma pergunta eterna nas mentes que não alcançaram a Sabedoria: como dominar e usar as forças que existem dentro e fora de nós?

Estava ouvindo uma música e me lembrei de nós, que droga! Daí veio a saudade sufocante que terminou em lágrimas. Pensei bem e vi que não precisava disso tudo, já que você está bem e por sinal muito bem. Já eu aqui chorando por ti. Respirei fundo e chorei mais um pouco, chorei o que tinha que chorar, pois essa é a última vez que eu choro de saudades de você. Em mim não vai mais existir você, arranquei o você de nós para sempre.

Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.

Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.

Agora, eu penso assim: isso vale uma marquinha de expressão? Isso vale uma noite de insônia? Isso vale a minha paz? Não, então tchau. Entende? A gente que escolhe o que vai ficar na cabeça. O que está ao meu alcance, o que depende de mim eu posso fazer. Mas o que depende dos outros, bom, aí é com eles. Não posso me estressar por outra pessoa. Mesmo porque já tenho minhas preocupações constantes. Bem que eu queria ter o poder de esvaziar a mente. Se algum dia isso acontecer, pode deixar, te explico direitinho como funciona. Por enquanto, vamos tentar desperdiçar energia no que realmente vale a pena. O resto é só o resto.

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

NOCÊNCIA BREJEIRA

Há uma inocência
No teu olhar castanho mel,
Que leva-me a desobediência,
Há uma malícia
Ingênua no teu corpo que esconde-se atrás do teu olhar sereno.
Fonte minha de amor dos prazeres e da {delicia}...
Tu és todo meu alento.
Minha pressa e saudade presente,
Tua ausência eu já não aguento.
Amor, ciúme, paixão.
Misto de tudo,
És a paz da melhor parte do meu coração.
Desejo, curiosidade,
Admiração...
Rendo-me por um momento a tua autoridade,
Reeduca-me, e o que eu não sei?
Ensina!
Repreenda-me!
Mostra a realidade para tua menina,
E eu do berço da vida, também te ensino.
Entre minhas molecagens e encantos,
Que tu és homem, com ares de menino.
E brincaremos de mãos dadas para o futuro,
Somos dois em um,
Sempre juntos.
E que caminhemos assim...
Com essa mistura brejeira de nós dois,
Eu pra ti e tu sempre para mim.

Por dentro, você pode ser tão frágil como um vidro.Por fora você pode ser tão forte como uma rocha.Basta saber há quem você quer enganar com duas versões de você mesmo.

Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.

Quem sofreu uma decepção de amor e trancou o coração, isolou-se no mais fundo dos precipícios

Porque homem de verdade não precisa de muitas pra ser feliz, precisa de apenas uma.

Ler é uma terapia...
É imaginação, cultura, aprendizado.
Emocionar-se, rir, chorar, sentir.
É viver um conto de fadas, ficção, aventura, guerra, drama, romance...
Tem coisa melhor que ler e não querer mais parar?
As horas passam e você nem sente e o que você mais quer é descobrir o final da história...
Tem até sabor e cheiro!
Ler... que delícia que é!