Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Bola
Sou uma bola entre espinhos
Sem peito, sem ar,
Humilhado e chutado
Por um ser inadmissível!
Só teremos uma chance para aproveitarmos esse momentos. E mesmo que amanhã façamos tudo igual, nossos sentidos serão diferentes.
Eu ouvi um padre dizer uma vez: "Às vezes, quando você sente que foi enterrado, você apenas foi plantado".
Se existe uma maneira justa, virtuosa e elegante de se apontar um erro cometido por alguém é poder dizer que: esse erro eu também cometia.
Os homens são realmente "impressionantes"
para conquistarem uma mulher são capazes de se passarem por tantas coisas, muitas na qual nunca na sua vida ouviu falar. Alguém já viu um regente de uma orquestra não saber o que é uma batuta?
Eu imagino a gente numa praia a noite com uma garrafa de vinho, eu imagino a gente abraçados na cama na Argentina, eu imagino a gente na ponta de um navio sentido o vento balançar nossos cabelos, eu posso imaginar um milhão de coisas mas nenhuma se compara a beleza dos seus olhos!
Vez ou outra há uma tendência, quando se vai falar em política, de a pessoa dizer: "Ah, não quero falar sobre isso, isso não é da minha conta". Cuidado. A política é da sua conta e é da minha. Partido é uma coisa que a pessoa decide se tem ou não. Política é da nossa conta o tempo todo. Colocar-se como neutro é um ato político. Porque, como a política é a tentativa de acerto de interesses que nem sempre coincidem, colocar-se neutro é ficar sempre do lado de quem é mais poderoso. Se alguém vê um menino de 15 anos disputando uma bala com um menino de 5 anos e diz: "Não vou me meter", bem, já se meteu. Porque ficar omisso é ficar do lado de quem vai ganhar. É claro que o menino de 15 anos tem mais força que o menino de 5.
Embora uma boa parte das frases
e poesias que escrevo fale sobre
minha relação com o álcool
Eu Não bebo, Mas eu vejo a dor
das pessoas que bebem
E eu consigo sentir,
Ninguém bebe só para se divertir.
Acho que nosso "amor" nunca existiu foi só uma fantasia que decidimos vestir para participarmos de um Halloween de ilusões sentimentais num dia chuvoso e obscuro, nada comemorativo...
"A crítica é uma contradição: você não tem que ler para compreender os demais, mas para compreender-se a si mesmo."
(In: "Confissões e Anátemas")
Caro Escritor!
que lançaste o teu poema
por trás de uma tela de computador
já parou pra pensar quantas pessoas choraram
de tanta dor?
sobre as palavras de tuas poesias
pode parecer insignificante
mas para alguém de coração partido
Uma mensagem de dor o torna gratificante
afinal ninguém triste procura algo para anima-lo
e sim para amargar a alma.
paz!
Digamos que existem dois tipos de mentes poéticas: uma apta a inventar fábulas e outra disposta a crer nelas.
Eu já larguei tantas coisas por um sonho, e vc ai achando que eu não largo os baile por vc que é uma realidade kkkk
acorda pra vida bb
😍❤️🙈🙊
Bom dia 💭💭
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
A vida é cheia de desafios.
E todo esforço tem uma recompensa.
E toda recompensa precisa de esforços.
Onde os esforços baseiam-se em querer, em tentar entender, em enfrentar e persistir até chegar onde sempre sonhou estar.
Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas. É a mesma coisa quando passo uma hora com você.
Arte não é apenas uma outra pintura bonita que combine com o chão da sua sala de jantar. A arte tem que ser perturbadora, a arte tem que fazer uma pergunta, a arte tem que prever o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp