Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.
- Não há nada tão triste quanto uma criança levada - começou - especialmente uma menininha levada. Sabe para onde vão os maus após a morte?
- Vão para o inferno - foi minha pronta e ortodoxa resposta.
- E que é o inferno? Pode me dizer isso?
- Um poço cheio de fogo.
- E você gostaria de cair nesse poço, e ficar lá queimando para sempre?
- Não, senhor.
- Que deve fazer para evitar isso?
Eu pensei por um momento; minha resposta, quando veio, era contestável:
- Devo me manter em boa saúde, e não morrer.
Quando tudo parece estar perdido,
surge uma renovação, um recomeço,
uma nova chance.
Quando essas forem dadas a você,
comece de novo e faça valer a pena.
“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”
Assim como este rio, você segue o seu curso. Se uma pedra aparece na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao mar, eu sei que você corre em direção a sua casa.
Boa noite! Que você tenha uma ótima noite e descanse por inteira, que seu anjo da guarda te proteja sempre e guie sempre Jesus até seu coração.
Não entendo por que existe tanta gente interesseira e invejosa neste mundo, tem que ter uma explicação, é muita pequenez para um ser que se diz racional.
Pelo dia de hoje eu so posso dizer uma coisa:
MUITO OBRIGADA DEUS!
Obrigada por ter me guiado e ter me protegido,
nao sei o que me espera amanha, mas tenho
certeza que o senhor preparou o melhor.
° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.
Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.
Sempre que formos julgar, criticar, fofocar ou inventar uma mentira a respeito de alguém, precisamos nos lembrar das palavras de Jesus. “ Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra” Jesus nos disse isso para que sempre nos lembrássemos que todos somos irmãos e que estamos caminhando com nossos acertos e nossos erros e que tanto um como o outro nos ajudam na caminhar. Disse que, perante o Pai, não existem filhos preferidos, mas filhos amados. Portanto, vamos segurar essa pedra em nossas mãos, para que, quando formos fazer todas essas coisas, ela queime em nossas mãos e nos lembre das palavras de Jesus.
Ninguém é de ninguém! Essa história de achar que o outro te pertence como uma propriedade ou algo que você compra em uma vitrine é a maior burrice que pode existir. Não se constrói um relacionamento saudável dessa maneira... Viver essa mentira só vai te fazer sofrer e perder um precioso tempo, que por experiência própria te fará muita falta depois. Fora a mágoa, o ressentimento e o ranço que podem ficar como consequências. O amor jamais será amor se cultivado dentro de uma jaula . Ele não cabe em uma bolsa, frasco ou pote de margarina: o que ele precisa é respirar liberdade. "Coração aprisionado não canta, não canta amor!"
Acorde todos os dias com o pé direito dentro de um campo de batalha e faça questão de causar uma guerra, uma guerra contra sua própria ignorância, ingenuidade e autopiedade.
A vida é simples
Você é que complica
A vida é derradeira
A cada dia uma nova vida
A vida, la dolce vita
Não é azeda, não é amarga
E se por vezes assim parece
É porque nóis quer
É porque nóis trava
A vida é boêmia
É nostalgia
É cucaracha
Por vezes quente
Por vezes fria
Conforme o clima
Pode nem ser nada
A vida é pink
A vida é blue
É branco, é preto
E por vezes nu
E se por vezes é
Incolor ou sem sabor
É porque nóis quer
É porque nóis num prova
Pois só se pode
Reclamar de algo
Se você reage
Se você ainda tenta
E se num tenta... num inventa
Arregaça as mangas
Que o sol já raiou
E só você ainda não acordou...
Acorda pra vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp