Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Eu não sei porque o preconceito ainda existe
É uma coisa tão ruim que ainda persiste
Brancos contra negros, pobres contra ricos
E é assim que as coisas ficam
somos todos irmãos, filhos do mesmo pai
Deixa de ser racista, somos todos iguais
Rico, pobre, branco ou preto
É nóis, lado a lado, sem preconceito.
Quantas vezes eu vi deficientes
Pedindo ajuda
todo dia uma difícil luta.
A cada dia tentamos mudar
Eu pra melhor outros para piorar
Infelizmente a vida é muito fria, Jesus Cristo ilumina a periferia
altos e baixos a gente vai passando, não podemos marcar o preconceito, tá dominando, negros sofrendo, ricos no veneno, já não tô nem vendo, agora eu pergunto quando isso acaba, quando o diabo vai parar de dar risada.
Isso é um lixo, não dá crescimento
Preconceito é opinião própria sem conhecimento.
REFRÃO
somos todos irmãos, filhos do mesmo pai
Deixa de ser racista, somos todos iguais
Rico, pobre, branco ou preto
é nois lado a lado, sem preconceito.
Viver a vida de modo descontraído é uma forma de fugir das preocupações e decepções, não devemos pensar em um dia encontrar algo que nos preocupe, pois assim estaremos com preocupações antecipadas
Muitos pensam que o teatro é uma arte restrita a pequenos grupos que faz parte da vida de poucos
que poucos tem o dom na alma ..
fazer teatro na verdade é algo ilimitado que fazemos em todo momento em nossa vida.
algo que todos fazem e não percebem, temos hoje o teatro de rua,de casa,da vida,da alma.
muitas vezes o teatro que escondemos dentro de nós,muitas vezes por algum motivo,as vezes falta de acesso..
são tantos os motivos que pode nos afastar do teatro.
o importate é voce ter o teatro sempre na sua vida
como forma de sobrevivencia,como forma de ser mais feliz !
vivam sempre o teatro!
sejam atores na vida !!
Uma hora estou feliz, outra estou triste. Não aguento ver ninguém chorando que choro junto, quando alguém ri, sigo a risada. Quando estou precisando de algo que não tenho, culpo o mundo inteiro por isso. Quando tenho algo que não preciso faço questão de mostrar aquilo pra todo mundo. Eu não me entendo, ninguém me entende. Bipolar, acho que sou assim.
Posso não ter plantado uma árvore,
Nem escrito um livro,
Nem gerado um filho.
Mas plantei sementes,
Inspirei histórias,
E dei a luz a mim mesma.
Nada virá fácil, tudo é merecimento, é uma estrada longa, o segredo é subir degrau por degrau, perder hoje pra ganhar algo melhor amanhã, se fortalecer com as quedas e vencer os medos. Viver, sorrir, buscar, partir pra batalha, não deixar de lado a humildade, nunca deixar de ser um humano de verdade.
Amar... é uma ocasião sublime para o indivíduo
amadurecer, tornar-se algo em si mesmo, tornar-se
um mundo para si, por causa de um outro ser; é
uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz,
uma escolha para longe...
Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova...
Amar é assumir responsabilidades ao som de uma trilha sonora composta pela melodia da vida dando continuidade e transformação a tudo...
Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre...
Se você é meu amigo e começa a namorar e some, não vou ficar magoada por você me considerar uma ameaça á sua instituiçao romântica, apenas, tenha a consciência, de que se um dia não der certo, e você voltar, nossa amizade vai partir do zero, como estranhos, enquanto avaliarei o merecimento de te colocar outra vez dentro do meu coração.
Algo se passa . Às vezes as pernas tremem como se quisessem falhar. Uma espécie de tontura. O coração acelera, algo semelhante a ansiedade, mas bom. No estômago parece que algo se movimenta e tem vontade própria. Já há indicações do diagnóstico. E eu gosto ! Muito !
Paixão, Amor
Acho que uma das piores confusões que podemos ficar é entre estar apaixonado e estar amando.
Quando estamos apaixonados não controlamos sentimentos, é como que tem alguém mandando nas nossas atitudes. Estar apaixonado é enlouquecedor, é um dos melhores sentimentos que existe, é cumplicidade, é estar e não ter culpa.
Quando estamos amando, aceitamos defeitos, controlamos sentimentos, agimos de acordo com o sentimento, mas também com uma dose de razão.
Quando estamos apaixonados não nos saciamos, queremos cada vez mais e mais, amor tem seus controles. Um beijo quando estamos apaixonados é algo que nos incendeia, no amor é carinho. A mágica de fechar os olhos ao beijarmos alguém é algo inevitável.
Paixão é aventura, amor é compromisso. Paixão chega que nem percebemos, amor é sentimento que cresce. Paixão acaba como que por susto, amor não acaba nunca.
Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.
Não se julgue uma vítima do mundo! Todos temos uma missão na vida: Evoluir! Para isso temos que lutar contra todas as adversidades. Confie na sua força. Lute! Verá como o mundo se transformará tornando-se mais belo diante de sua visão.
Você precisa entender as duas faces de uma moeda para joga-la para cima. Assim, quando ela cair, você saberá como lidar com qualquer um dos lados.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
