Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O meu maior sonho como jornalista não é apenas realizar excelentes entrevistas e matérias, mas é também que o leitor pegue meu texto, o leia e saiba, sem precisar ver o meu nome, que fui eu quem o escrevi.
O jornalismo hoje está chato, pois quase todos os jornalistas pensam em fazer o serviço da maneira mais redonda possível, esquecendo-se de inserir suas particularidades pessoais nos textos.
Construção
Um grito pula no ar como foguete.
Vem da paisagem de barro úmido, caliça e andaimes hirtos.
O sol cai sobre as coisas em placa fervendo.
O sorveteiro corta a rua.
E o vento brinca nos bigodes do construtor.
Na imensidão do mar posso descansar meu pesar, na sua vasta e simples beleza tenho certeza que deus fez este lugar para que sirva de inspiração para os poetas, que seja um belo pano de fundo para o beijo de um casal apaixonado e para que os amantes deste lugar utilizem toda sua força, paz, calma que é transmitida pra se tornarem pessoas mais evoluídas e felizes. Por isso digo: A(MAR) é essencial na vida de todos. ❤
Sombra da luz do sol a mesa posta incompleta e longe
o olhar do peixe grande descansa
fitando o infinito....... imaginando uma grade florida.
Começa assim o dia D...Cunha
Aquele que tem medo de viver, apenas sobrevive; se encontra motivos para morrer lutando, efetivamente vive.
Quem se deixa seduzir pela multidão perde-se numa massa anônima; aquele que segue o próprio coração encontra-se no caminho do conhecimento de si.
''Não interessa se é dia ou noite, não interessa se é primavera ou inverno, não existe hora para muda, assim como não existe dia para roubar.''
O poeta vive em outra dimensão, um mundo paralelo, onde o verde é mais verde e o azul é mais azul...as emoções são muito mais intensas...e o prazer de viver é mais singular!
Tem indivíduo escravizado que imagina ser livre; porém, não tem a mínima ideia do que a liberdade significa. Por outro lado, há quem não desconfie de que já seja livre. Por ter se habituado à escravidão, perdeu a noção de liberdade e, mesmo com a chave do cárcere e a carta de alforria, dificilmente deixará de ser cativo.
Família não é o meio onde você nasce, é o meio na qual você é apoiado, cuidado, amado e mesmo quando lhe puxam a orelha, ainda assim fazem por amor.
Então, seja seu amigo próximo ou do outro lado do mundo, se essa pessoa te ama, se ela liga pra você e manda mensagem só pra saber se você dormiu bem, sem duvida ela faz parte da sua família.
E como já vimos uma vez em uma animação "família é nunca abandonar ou esquecer".
Então ame quem faz parte da sua família assim como eu amo quem faz parte da minha família. Pois o AMOR é quem se preocupa contigo e te ama mesmo sabendo dos seus defeitos.
Assim sendo, quem me ama mesmo sabendo da minha sanidade duvidosa é da minha família.
Isso é AMOR, é isso que DEUS ou qualquer outro ser de luz deseja para nós. É a felicidade não eterna que se eterniza nas lembranças que temos dos momentos em que fomos felizes com aqueles que amamos!
Dizem que o silêncio é a falta de idéias, mas é no silêncio que os maiores projetos da existência nascem.
Ele nasceu, cresceu, trabalhou, foi feliz, mas se enriqueceu, casou-se, enterrou-se e, por fim, morreu.
Nas caminhadas da vida, você vai se deparar com montanhas e abismos. A força de espírito será colocada à prova muito mais nas descidas e profundezas do que nas subidas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
