Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 267928 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

"⁠Ressignificar emoções
Para se sentir
Seria uma forma
De conhecer verdadeiramente
O teu ser"

Inserida por RosaV

⁠"Se vieres até mim
Me traga as flores de jasmim
E conceda-me a mais pura paixão
De uma noite de amor".

Inserida por RosaV

⁠Ao toca- lá
Deixe-a sentir a energia da sua alma
Com delicadeza
Porquê ela é como
Uma gema

Inserida por RosaV

⁠O coração partido
Diz o quanto
Uma pessoa
Teve coragem de ir embora
E levar metade dele junto a tua carne

Inserida por RosaV

⁠Queima a contradição
Em meu ser
Uma hora eu quero
Outra hora não quero
Pensamentos confusos
Que se perdem no meio do medo
De querer te sentir
De ti ter grudadinho em mim
E me deleitar nos teus beijos
Enfim não quero me apaixonar por você

Inserida por RosaV

⁠“Eu sou uma eterna criança
onde os risos são bobos
e os afetos são reais”.

Inserida por RosaV

Ela tem uma força bonita de se admirar. Lembro bem de quando a conheci: uma menina de olhar humilde, alegre, espontâneo e com aquela presença familiar que acolhe naturalmente a vida daqueles que o coração dela escolhe amar.


Ela tem os seus defeitos como qualquer ser humano tem, mas eu já disse a ela que, se um dia ela errar comigo, talvez seja eu quem peça desculpas primeiro. É que o medo de perder a sua amizade possui uma voz alta demais para silenciar dentro do peito.


Ela é assim. Aos 24 anos, parece uma flor que desabrocha no arraial do dia. Floresce no pôr do sol e, mesmo quando a noite cai, continua de pé. Ainda não sabe exatamente para onde a vida a levará, mas já carrega dentro de si a consciência de que o seu propósito é maior do que imagina maior do que qualquer dor, ausência ou perda que tenha atravessado o seu caminho.

Inserida por chayane_silva

Quando Davi entregou uma situação difícil nas mãos de Deus (Sl 31:5-15), foi uma declaração de devoção e uma expressão deguerra espiritual que invocou a intervenção de Deus. Ele não estava sendo passivo ao colocar a situação nas mãosde Deus. Ele estava ativamente trazendo Deus para a situação em uma medida maior. ⁠

Inserida por egbertofreitas

⁠A luta de uma borboleta em um casulo é necessária para desenvolver suas asas. Ajudar a borboleta cortando seu casulo resultaria em suas asas permanecerem não desenvolvidas.

Inserida por egbertofreitas

⁠A missão não é fácil, entretanto a recompensa daqueles que cumprem é uma dádiva.

Inserida por chayane

⁠A uma vida inexpressiva, correspondem valores que regulamentam e
que saturam as vontades individuais, como o utilitarismo. Uma vida
sadia e forte deve quebrar esses tabus de valores e satisfazer-se através
dos riscos da criação de novos valores

Inserida por chayane

Os frutos de uma escolha recheada de sacrifícios são mais belos do que os frutos de uma necessidadepassageira.

Inserida por chayane

⁠Imediatista as vezes, procrastina com uma certa frequência, mas persiste na busca de realizar seus maiores sonhos. Prazer, essa sou eu.

Inserida por chayane

⁠Deve ser por isso que está solteira, ela é uma xícara forte de café preto em um mundo que está bêbado com o vinho barato do amor superficial.

Inserida por chayane

⁠O pecado não tratado se torna uma sombra sobre a mesa da comunhão. Ele apaga a alegria do pão e esvazia o sentido do cálice. Não por causa do pecado em si, mas por causa do orgulho que se recusa a trazê-lo à luz.
A comunhão verdadeira só é possível onde há luz. E a luz, quando chega, expõe, mas também cura.

Inserida por egbertofreitas

Quando vier, traga uma dose dupla de coragem, essa coisa que o amor exige para coexistir.

Inserida por BrendaOliveira

E quando escrevo, não sou eu a escrever, mas uma parte do meu ser que até eu mesma desconheço.
Enquanto a tinta se derrama, é outra parte de mim que se inflama, buscando, talvez, o meu próprio endereço.

Inserida por BrendaOliveira

O mundo apressado é uma fábrica de zumbis hipnotizados pelo tic tac do relógio e de pessoas ocupadas demais para brincar com os filhos e contar histórias.
O mundo apressado está lotado de pessoas rasas, com corações e mentes prontos para absorver apenas o que for breve.
Nesse mundo eu ainda quero sentir o sabor da comida, o calor do abraço, as reticências das palavras, o brilho nos olhos e o arrepio na pele. Dispenso a frieza dos escravos do tempo e desse mundo desbotado que vejo ao meu redor.
Quero gastar meu tempo em ser boba quando der vontade, em rir até chorar, escutar o que as palavras calam e o que os silêncios falam.
Eu ainda gosto de ser.

Inserida por BrendaOliveira

E não quero a ilusão
de viver ensaiando
Uma felicidade estranha
que não passa de planos

Inserida por BrendaOliveira

Que não nos falte serenidade e uma boa dose de coragem para sair dos lugares onde o coração nos diz que não consegue mais ficar, pois aquilo que o movia deixou de fazer sentido.

Inserida por BrendaOliveira