Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O racismo está tão arraigado na mente das pessoas que até quando manifestam pesar por uma violência sofrida por uma criança ele é evidenciado. “Que judiação! era linda! loirinha de olhos azuis”.
Cair na rotina de ouvir falsas juras de amor te leva a viver uma vida onde todos percebem o quanto você estar sendo prejudicado(a) mais você continua ouvindo o que um dia já viu que não é verdade!
Nanotecnologia é uma engenharia baseada na ciência, um método e uma máquina para manufaturar o futuro próximo.
Os efeitos colaterais do remédio para sanar uma grande dor, podem ser tão destrutivos quanto o mal que a causa.
filosofia é o
campo do
conhecimento,
queestuda a
existência
humana,sob
umaperspectiva
lógicae racional.
A escola para este professor ela é feita a partir de uma conjunção poética, como presságios literal de amor que alimenta o próximo.
Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.
Não é necessário uma guerra para se ter terra arrasada, basta eliminar as suas indústrias e áreas verdes e o resultado não é outro.
O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.
Dogma. Essa palavrinha tão temida ou respeitada é uma falsa ilusão da verdade, fazendo com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade, impedindo a busca do conhecimento e a evolução espiritual.
Ouvir com atenção é uma qualidade que poucos possuem. Quem deveria ouvir, ou se concentra no que está pensando ou o interrompe para contar sua própria experiência.
O pressuposto de uma deidade, nada mas é, do que a tentativa de materializar o ego inchado humano, mediante a perplexidade de sua própria insignificância e a não relevância de existência no universo.
O “eu te amo” é uma promessa de amor.
Mas não é possível provar o amor em palavras, mas em atitudes.
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
Natureza
A tarde em sua pagela
A natureza os pássaros
Uma flor tão bela
Cheiro de mato brisa suave
Perfume de jasmim
Completamente me invade
Chegando a noite
Os grilos estridulam
Ao brilho do luar
As lagartas acasulam
Enfim nasce o sol
Os campos brancos com orvalho
Insetos caminham pelo trio
Desenhando seus atalhos
Reencontro
Reencontro nessa vida
O que em outra foi criada
Um amor de corpo e alma
Uma história inacabada
Há razões motivos
Desse amor reencontrar
Que o passado interrompeu
E hoje estamos a nos amar
Um sentimento lindo
Invadiu meu coração
Concretizando finalmente
A nossa eterna união
Momentos bons
Sua voz ao meu ouvido
Transformando em êxtase
Profundamente meus sentidos
Hei de amar
Até a eternidade
Convivendo nessa vida
O que em outra foi saudade
Com a certeza desse amor
Reencontrei a felicidade
A vida é uma peça de teatro ao qual não cabe ensaio, você pode até pegar a instrução de boas pessoas, mas na maioria da parte você vai ter que aprender a improvisar.
