Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Separar um tempo do nosso dia para meditar na Palavra de Deus é uma das formas de colocá-la em um lugar de honra em nossa vida.
Temos de perseverar na linguagem da fé. Muitas pessoas começam a vida cristã com uma linguagem de fé e diante das tribulações se entregam a uma linguagem de fracasso.
A paz que Jesus nos dá é uma paz interior, que acalma a alma, dissipa a ansiedade e afasta o medo. É uma serenidade que permanece, mesmo em meio às tempestades da vida. Essa paz não depende das circunstâncias externas, pois nasce da confiança e da certeza de que o Senhor está sempre conosco.
Embora nosso Deus e Pai Celestial não prometa uma vida sem dificuldades, Ele nos assegura Sua presença constante e o cuidado de suprir tudo o que realmente precisamos.
A verdadeira paz, uma tranquilidade interior profunda, só pode ser encontrada na presença de Jesus. Essa paz nos é concedida por meio da oração e da meditação nas promessas da Palavra de Deus.
Liberar palavras de bênção sobre aqueles que nos perseguem não é uma sugestão, mas uma ordem divina. Nenhum ser humano tem o direito de amaldiçoar outro. Devemos deixar o juízo nas mãos de Deus, que é justo e fiel.
Uma das evidências do nosso novo nascimento é o tratamento aos irmãos em Cristo: A vida de Deus em nós nos leva a amar e desejar
o melhor para os outros, não permitindo sentimentos contrários em nosso coração. Não podemos reduzir as pessoas pelas suas
falhas; Cristo é nosso exemplo maior.
A vida com Deus não deve ser vivida de maneira superficial, mas sim com uma entrega plena: de corpo, alma e espírito.
As Escrituras Sagradas nos ensinam que algumas batalhas espirituais exigem uma comunhão mais profunda com Deus e uma fé ativa e perseverante.
Quando uma pessoa tem fome espiritual, toda a Palavra de Deus é agradável de se ouvir, até mesmo as repreensões. Embora possam causar dor no momento, aqueles que as praticam serão grandemente abençoados por Deus.
Quando perdoamos aqueles que nos ofendem, também somos perdoados por Deus. O perdão é uma questão de obediência à Sua Palavra. No mundo espiritual, cadeias são quebradas por essa atitude. Devemos deixar a correção nas mãos d'Aquele que julga com retidão.
Separar um tempo para meditar na Palavra de Deus é uma forma de honrá-la e dar a ela o devido lugar em nossa vida.
A generosidade deve ser uma parte fundamental da nossa vida cristã, pois Deus, nosso Pai Celestial, é poderoso para suprir todas as nossas necessidades, segundo Seus recursos ilimitados em Cristo Jesus.
A gratidão é a linguagem daqueles que vivem com a certeza de que a promessa de Deus é uma realidade, mesmo antes de se concretizar.
Embora a salvação seja individual, a incredulidade de uma geração pode deixar um legado de dor, afetando os descendentes e gerando consequências que atravessam as gerações.
Uma liderança sem fé torna-se um caminho que conduz ao abismo, pois, sem confiança em Deus, falta visão, direção e o sustento necessário para guiar o povo em sua jornada espiritual.
Mesmo em meio à incredulidade, sempre há uma voz de fé; porém, para que ela produza frutos, é preciso ser ouvida e seguida com confiança.
A incredulidade forma uma autoimagem derrotada, alterando nossa visão de quem somos em Cristo e nos levando ao caminho da frustração.
Deus não espera por condições perfeitas para começar uma obra em nossa vida; Ele deseja um coração obediente e confiante, pois é na nossa entrega que Seu poder se revela e Sua vontade se cumpre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp