Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262193 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Receita do quitude chamado Amor

Não existe , não é receita de bolo , tantas gramas disso , uma pitada daquilo .....
Não!!!! Ele começa a ser feito , com certos ingredientes que aparecem do nada brotam dos nossos sentimentos e anseios ,como um certo sorriso , um olhar , um clamo , um aperto fugaz de mão , um cheiro de um beijo , uma pitada de um abraço, enfim, por muitas coisas ou ate um rápido entre -olhar !!!!
Quando misturamos tudo isso , e deixamos descansar , para dar ponto , ele cresce tão rápido, que as vezes trasborda na panela de coração de tal maneira , que mesmo antes de estar no ponto , dá um apetite terrível .
É um quitute tão gostoso , imprecindível que quando experimentamos , nos faz ficar monofágico de tanta vontade de comer e se deliciar desse tal de AMOR .

Inserida por Rai1945

Pedir
O jeito de pedir ,torna-se muitas vezes uma ordem .
Receita:
Muita pitada de carinho e educação misturados , já é o bastante para ser atendido sem restrição
Pense sempre nisso !!!

Inserida por Rai1945

Bom senso

Uma vez, um paciente confuso, do destino a seguir, de sua patologia , Me perguntou??
Dr , já não agüento de tantas opiniões divergentes, que especialista procuro??
Respondi:
- o melhor catedrático na Area do bom senso !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Ao iniciar uma jornada
Não espere o melhor tempo orientado por terceiros ao iniciar uma jornada !!!
Muitas vezes o tempo bom torne-se ruim ...
Espere sim a sinalização de sua consciência !!!!

Inserida por Rai1945

Amigos,

Uma ótima noite para todos nós!

Não deixem a variação emocional gerar instabilidade no seu dia a dia, pois isso, amigos, gera turbulências nos nossos relacionamentos. Evite sempre tomar atitudes baseadas somente nas emoções. Lembrem-se de que o equilíbrio nas ações advém da soma do coração com a razão. No empate... O voto de minerva, ouço sempre a palavra do coração.

Inserida por Rai1945

Na minha morte .
AOS AMIGOS
Por favor não quero um aviso em jornal , nem uma coroa de flores , nada material.... quero sim que coloquem no mural da sala aonde estarei !!!
UM QUADRO DE AVISO
Que os amigos coloquem as doações feitas por eles nesse momento , aos que vivem e necessitam viver melhor ( orfanatos e asilos )
AS FLORES E AS ARVORES TAMBEM AGRADECERÃO !!!
ou seja O MEIO AMBIENTE COMO UM TODO!!

Inserida por Rai1945

Honestidade primeiro com o seu corpo !!!!

A honestidade é uma obrigação de todos nós !!!
Mas , primeiramente ,devemos começar com o nosso corpo , produzindo açoes de honestidade para com ele .
Agindo assim nós consolidaremos a nossa força emocional e nos capacitaremos para alçar grandes vôos

Inserida por Rai1945

Saúde

A saúde é uma questão de viver um estilo de vida consciente, conhecendo uma série de riscos, e estar no controle de seu corpo e de sua vida com muito amor e muita paz

Inserida por Rai1945

Porque um só abraço????

Porque é o inicio do compasso ....
De uma eterna gratidão !!!!
Dê um abraço..
mesmo por email ..
Se for com amor....
Ele é o Salvador ...
Dos falsos abraços diários ..
Que desse ...nunca contava
Foi surpresa ... Não esperava
Aí ,derrepente amiga...
Encontro vc que por email....
Vem com um abraço de longe , apertado ...e verdadeiro !!!
que me faz esquecer "aquele" que certamente .. contava !!!!
Obrigado por esse momento que EU de fato....precisava !!!!
DE UM ABRAÇO .... ABRAÇO ABRAÇO !!!!!VERDADEIRO !!!

Inserida por Rai1945

Educação

Todos que LUTAMOS por uma educação mais justa e igual onde o professor e aluno são iguais a causa e efeito .Sabemos que ,sem CAUSA JUSTA , luta por condições mínimas e dignas de trabalho ,nunca teremos um efeito que nós brasileiros esperamos !!!!
Claro que esse efeito ,aluno educado ,educação digna e de valor ,levarão , como consequência, a redução da desigualdade social tão almejada por todos nós brasileiros pois, a maior parte dela vem, da falta da educação ,na qual penso ser a base sólida e indestrutível de qualquer pais que se quer JUSTO EM TODA A ACEPÇÃO DA PALAVRA !!!!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

A natureza

É uma dádiva maravilhosa que não tem preço!!
Curta-a com carinho e acima de tudo ,preservando-a a todo o custo .

Inserida por Rai1945

Vamos melhorar ???

Para a melhoria do mundo como um todo não devemos ter seguidores e sim uma nação consciente a ser seguida em seus anseios e aspirações

Inserida por Rai1945

⁠Deus fez uma versão única de nós, temos nossas peculiaridades, individualidades, características e personalidades que são exclusivas. Por isso não me permito ser cópia de ninguém.

Inserida por AriellLarson

⁠Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.

Inserida por AriellLarson

⁠Uma mulher que vive intensamente em uma eterna busca pelo amor, pela vida e pela realização própria.

Inserida por AriellLarson

⁠Seja sincero nas suas intenções e direto nos seus objetivos, se tem uma coisa que me irrita é perda de tempo.

Inserida por AriellLarson

Sociedade cruel

⁠Sociedade onde quem têm dinheiro pra comprar uma loja cheia de iPhone, alega não ter dinheiro pra matar a fome de um homem.

Entre guerrear nas estrelas e outras tantas besteiras e asneiras, querem fazer o que é impossível, mas não se atentam em fazer o possível.

Gastem milhões em fuzis e bombas nucleares, pois a fome não mata os seus familiares. Aquele que alega um mundo melhor querer, é o primeiro a não ajudar à quem está na fila pra morrer.

Se você quer melhorar um mundo bárbaro, se torne um homem extraordinário. As suas atitudes podem até não mudar o planeta, mas elas mudarão os que estão a sua volta como cidadão.

Inserida por SergioPersi

O estresse é como uma nuvem escura que turva nossa mente e nos impede de ver a beleza da vida.

Inserida por SergioPersi

⁠Prefiro acreditar que vale mais não ter vivido do que viver uma vida sem mudanças e sem alcançar meus objetivos.

Inserida por SergioPersi

O orgulho, quando não controlado, torna-se uma prisão que impede o crescimento e a conexão com os outros, limitando assim as oportunidades de aprendizado e felicidade na vida de um homem."

Inserida por SergioPersi