Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O que mais fica marcado na vida de um homem com uma mulher e ter conseguido o tipo de mulher que sempre desejou
O que mais fica marcado na vida de uma mulher com um homem foi o que ele a fez sentir
Quando você caiu, eu te segurei, quando ninguém mais te viu, eu te enxerguei. Mas por uma única vez que eu fugi, foi o suficiente para ser condenada, e então todos não me viram mais.
" Nunca confie inteiramente em alguém que, depois de uma discussão, diz que está tudo bem, pessoas assim, sempre arquitetam uma vingança."
A principal fórmula de negócios é estabelecer uma transação com vínculos monetários, não apenas concluí-la.
" Um homem sem conhecimento ( ignorante) é como uma bela flor sem cheiro... Chama atenção pela beleza, mas logo afasta com sua estupidez."
Você tem sempre uma decisão a tomar: viver de acordo com o valor que as pessoas lhe dão ou o valor que você se dá!
O que dá valor a uma semente é a ausência do egoísmo, pois do esforço dela muitos frutos são produzidos.
Seja uma pessoa leve, alguém que esteja sempre a sorrir, alguém de coração puro, de alma pura. O mundo está corrompido de almas pesadas, tristes, egoístas, ignorantes. Seja o destaque desse mundo. Acorde feliz, não leve os seus problemas para seu trabalho e não deposite a sua negatividade em ninguém.
Eu tenho orgulho de ser feliz e por ajudar todo mundo! Meu coração pede por isso.
O segredo incompreensível da vida é encontrar dentro de nós a inocência de uma criança misturada com a perspicácia de um sábio ancião.
Quando perdemos uma coisa realmente perdemos essa coisa, quando ganhamos outra, realmente ganhamos outra coisa diferente daquela.
A cada dia, acordamos como uma semente, cheios de incertezas, a única coisa que nos faz sobreviver é o cuidado que o agricultor (Deus) tem connosco.
Os maiores objetivos dos homens alfas são:
Patrimônio/Dinheiro,Ter uma família,Experiências,Viagens e Trabalhar com que ama.
“Se penso existo, a cada ação uma reação, mas a proporção de cada ato é indagavelmente perante a colheita dos fatos, se justo ou não, ora, se sabemos realmente avaliar.”
Giovane Silva Santos
“A vida vibra freneticamente a cada dia, momentos de reflexão é uma riqueza, contornar as emoções e serenidade para agir é um bem precioso, porém mergulhar no frenesi, produz se percas irreparáveis.”
Giovane Silva Santos
Vocês passam a vida inteira buscando uma desculpa para os problemas dos filhos de vocês, culpam os jogos, culpam os filmes o estilo musical porque não conseguem carregar a culpa de serem péssimos pais.
#Eu_Perdi_Tudo
Uma Moeda entre a cara e a coroa
Lágrimas sendo sinônimo de dor Se você a quiser sentir
Uma voz entre o som e o silêncio
Pensamento oscilando como quem ficará preso no nada
Eu Perdi tudo
Nunca tão tarde para começar do nada
Porque nós surgimos do nada assim como o nada
Entre a felicidade e a tristeza
A gente sempre seguiu em frente
Meus poemas tentando me conformar
Se eu desistir serei assim um fraco
Se eu continuar fingirei assim ser forte
Sempre Entre a vida e a morte
Hoje enxergo o azar tirando a minha sorte
Mas eu irei continuar até achar um problema que não tenha solução
Quase perdi tudo
Pois me restaram algumas esperanças
E eu vou continuar até achar um homem que não consiga derrotar
Mauro Darg
" O Poeta Acústico"
Uma alma que se sabe amada, mas não ama, revela seu sedimento: o que está no fundo vem à tona.
Uma alma que se sabe amada, mas não sabe retribuir, manifesta suas próprias profundezas: o que estava sepultado no fundo vem à tona.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
