Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sinto tanto a tua faltar, por que você não ficar comigo de uma vez.
As vezes eu penso! Sera que você me amar ou está apenas querendo brincar com meus sentimentos?
Eu te quero e te desejo mais que tudo.
Não brinque comigo.
Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.
Não importa o quão qualificada ou merecedoras somos, nós nunca vamos chegar a uma vida melhor até podermos imaginá-la para nós mesmas e permitir-nos tê-la
Há dias em que tudo que eu queria era um sorriso real, uma gargalhada fatigante, daquelas que a gente só consegue dar, quando volta a se sentir como uma criança!
Olhei dentro dos seus olhos e percebi a presença de densa amargura, angústia; de uma pessoa que passou pela vida e reteve apenas o que havia de mal nela. Ele, então, desviou o olhar e o direcionou ao infinito, onde lá distante ocorria o pôr-do-sol. Os tons avermelhados do céu se confundiam com o coral de sua blusa e com as manchas que o pigmentavam ao redor dos olhos — a essa altura, já começavam a ficar marejados. Virou-se, nesse momento, vagarosamente a mim e voltou a fitar-me com o mesmo olhar pesado e vazio de antes. Estava inerte. No entanto, dessa vez, havia um grande diferencial: o que estava estampado em seus olhos era a sua própria essência, fruto de toda uma existência perdida, em vão, inglória. Levantei, e, como a caça que foge de seu predador pronto para dar o bote, fui saindo de fininho...
" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.
Uma particularidade:
" Eu sou um frasista, apreciador da vida e vivenciador dela. Tudo ao meu redor observo! Natural, nascência, já é meu!Você me conta eu aprendo, assito aprendo, vivencio na pele...tb aprendo. Já é meu aprender e traduzir em letras.Já é meu apanhar e traduzir em letras. Já é meu te ouvir, ver ou imaginar e te ajudar em letras. Já é meu escrever!!! Já é meu praticar!!!Já é meu querer ajudar!!!"
Henrique R. de Oliveira.
"Uma vez na vida você encontra uma pessoa que faz seu mundo girar. Você o encara como se fosse sempre a primeira vez, seu sorriso te faz sorrir. Era verdade quando falavam em amor a primeira vista, eu não acreditava.
Foi simples como é o nascer do sol, você nem ao menos sabia meu nome, eu tão pouco sabia o seu.
Não sei se foram seus olhos, ou seu cabelo bagunçado, seu sorriso meio de lado e seu lado apaixonante que me deixou paralisada. Só sei que foi, que é e que será.
Não sei se há mentira dentro da sua alma, isso me frustra. Não sei quantas vezes terei que olhar nos seus olhos em silencio. Não sei o que se passa por tras do seu sorriso. E é por não saber que eu sei o que eu quero. Quero esse sorriso todos os dias, quero esse abraço todas as noites e ainda que tudo desabe e não se encontre mais motivos pra estar comigo, se lembre de quantas vezes a distancia momentanea foi curada ainda que por um celular e alguns minutos de sorrisos a kilometros de nós, ainda que um não soubesse por que o outro estava sorrindo. Era sentimento."
Não faço parte de uma história contada, lida. Sou um livro recém-aberto, onde o começo era uma vez. Moldo meus dias como criança, que sonha um mundo melhor, sem dores, com as cores de um velho jeans.
Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!
Um dia alguém vai aparecer na sua vida fazer uma mudança, sem perceber você irá gostar e agradecer. e será muito grato a esta pessoas por essa felicidade.
Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!
Era uma estrelinha.
Uma estrelinha azul no céu nublado!
Uma estrelinha tentando enxergar o horizonte, tentando chegar mais longe.
Meu Deus! A estrelinha era eu.
Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
Só existe uma mulher em minha vida que eu nunca deixarei de amar , .. E eu não a chamo de "amor" , a chamo de MÃE' !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp