Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 260102 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Se uma pessoa nos procura somente quando tem um motivo, é porque a amizade já não tem tanta intensidade...

Inserida por serggiogoes

Ajuda é um direito que aplica ao dever de ser a lei da vida uma obrigação social de manter laços intimos com o proximo visto ao seu lado e estabelecido pela logica tida ou simplesmente deixa disso e estenda oh logo sua mão e deixa Jesus intermediar suas ligações com Deus e desfocar os propositos q tanto pregam ao caminhar pelos bosques e garoas frias com trovoadas neblulosas.

Se não posso ser caipira talvez motor da vida esta acima da terra q tanto exprima...,sei lá - sabe-si o q senti cuando somos analfabetos desde o sentimento ao engajar de uma mente turbilhada de informação em formação,si tem panela vêê cê dá um pisco no brilho do tempero q vibra o cacho de nossos mantimentos manejados na colher q temos...

Inserida por 123Eron21

Continuar

Entre felicidades e tristezas
Uma vida se constrói
Dias bons e ruins
Sempre há para todos nós

Dificuldades e Desafios
Desanimam a seguir
Mas a fé no coração
Sempre nos faz progredir

Inserida por Pliniodesa

Na-não ou na-le- daria então uma moeda pelo q escrevo mas uma moela valia tudo ou nada por algo q varia

Inserida por 123Eron21

"Existem duas maneiras de fazer uma pessoa chorar, de felicidade e de tristeza, o choro da tristeza é o choro de algo que falta em ti, algo que o choro de felicidade trás de volta"

Inserida por Igorkatzer

"Para muitos, a religião é uma espécie de opinião, iguais às opiniões sociais ou políticas: tomam o que lhes agradam, rejeitam o que não agrada e duvidam de uma doutrina que mal conhecem."

Inserida por EmOutrasPalavras

Juro por mim que não é nada pessoal é apenas uma critica para uma nova observação para uma eventual possível mudança...

Inserida por kdj

Nas tribulações, nem tudo está perdido.
Com esperança e fé, DEUS dará uma solução.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

'Procurei por você durante quase toda uma vida.
Encontrei-o ,fui feliz ao seu lado mas infelizmente ainda não era tempo...havia uma muralha entre nós. Parti com o coração aos pedaços mas tinha que cumprir meu destino.
Cinco longos anos passaram e eu, confiante na promessa Divina nunca mais soube de você ,afinal ,de nada adiantaria voltar antes do tempo .
Hoje percebo que foi melhor assim,não era mesmo TEMPO de ser feliz,não era você minha metade porque hoje, depois de tudo passado ,que faltava pouco para nos reencontrarmos você já se uniu a outra pessoa...Mas confesso ,não perdi minha fé na palavra de Deus e sei que ela se cumprirá é mais uma vez uma questão de TEMPO!!

Inserida por lucimaryn

Cada dia uma oportunidade

"Há pessoas que vivem a se lamentar por erros, enganos
e desilusões passadas. Agem como se tudo para elas estivesse
irremediavelmente perdido. Passam a viver em constante tristeza,
dor e sofrimento. O sol nasce e brilha todos os dias,
independentemente dos fatos que ocorram no mundo.
O sol nasce para os bons e para os maus.
Isso demonstra que todos os dias, em todos os instantes,
Deus nos dá uma nova chance para recomeçarmos.
Portanto, deixemos de nos lamentar pelo que fizemos ou
deixamos de fazer, procurando executar o melhor a cada dia,
a cada momento, aproveitando cada oportunidade.
Deus é tão misericordioso e bondoso para conosco que nos dá em
cada instante de nossas vidas a benção de novas oportunidades,
para fazermos o certo. Vamos aproveitar e recomeçar,
como o sol que sempre volta a brilhar,
mesmo após as mais terríveis tempestades?

Inserida por RivaAlmeida

Uma dose de ambição é boa para qualquer ser humano pois sem ela não se chega a lugar algum.

Inserida por svevvuevbiuevbuie

Eu queria uma vida assim com você, mas dou graças a por não tê-la, pois só assim posso escrever tudo isso, só assim posso medir-me, posso certificar-me da limutação humana, só assim sei que nada sou, que vivo capengando, carregando o que dá, e caindo como o que não dá, só assim sei o quanto lhe quero.

Inserida por usuario438345

YOU

Um sonho, uma realidade,
Um voo, um abraço,
Uma saudade, uma dor,
Um desejo, uma realização...
Corro para o abraço,
Perco-me no seu mundo,
Sinto-me livre,
Alcanço o horizonte,
Fico flutuante,
Na alegria, na vontade,
No sentimento vitorioso,
Na minha maneira de ser,
Na sua sutil vontade,
E em toda realidade,
Chegou minha vez,
De ter, de viver...
Quero e gosto disto,
Sinto forte e quente,
Algo nunca visto,
Muito, muito diferente,
Bom e intenso,
Seguro e luminozo...
Em você...Porto seguro,
Entrego-me, não mudo,
E sou feliz...

Inserida por ednaidegp

Somente o tempo revela o caráter de uma pessoa. Geralmente essas pessoas aparecem para nós travestidas de anjos de luz, mas por dentro são demônios que querem sugar a nossa alma. Uma característica marcante dessas pessoas é que elas gostam de crescer em cima do erro dos outros (exemplo: você fez 99% do trabalho certo e 1% errado, daí ela entra, cheia de veneno e se regozija em bradar, em altíssima voz: "Olha, descobri que você não é perfeito, olha você errou aqui, por gentileza abaixe sua autoestima!", é simples assim. Portanto esses seres se alimentam de seus semelhantes, e pior do que isso, nunca se fartam.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se entregar um presente a uma criança motivada, ela dará pulos de alegria, cantará e se sujará de poeira ao rolar no chão, mas, se entregar para uma desmotivada, ela calcará os pés e irá dilacerar o seu precioso tesouro. Apanhe essa frase e reflita: quem são as crianças de minha vida que merecem o meu valioso presente?

Inserida por PablodePaulaBravin

" Quando se perde o coração, perde-se uma parcela de amor, quando acha-se um coração, encontra-se tesouros permanentes."

Inserida por ZeAlcantara

Tudo nessa vida é uma constante transformação, o crescimento acontece e é inevitável... As dores podem acompanhar mas são elas o maior motivo de nosso progresso... Observar o que a vida proponhe, de maneira que, possamos sabiamente tomar a vereda correta.

Inserida por ednaidegp

"" Se não sobrar nem amizade,
Nem uma pequena vontade,
Nada, nada...

Ficará apenas um sopro de saudade,
Uma verdade.

Quem sabe o elo,
Do que foi fruto do coração,
Amor absoluto,
... Que não se perde quando finda paixão...""

Inserida por OscarKlemz

O Olho ruim é uma coça visual dada pelo mau desejo no nosso espirito. E a ferida interna é o dano para impedir o nosso avanço

Inserida por clarique07

Tem pessoas que criam uma situação e briga com você em cima de alguma raiva escondida ou alguma intenção que ela não revela

Inserida por clarique07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp