Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Você sabe, eu viveria uma vida inteira sentindo o cheiro do teu pescoço, e dançaríamos no mesmo compasso como se o mundo todo fosse nossa própria melodia. Te abraçaria como se você fosse a única salvação para todo o pecado que eu sou. Você sabe, por você eu iria, por você eu voltaria. por você eu aguentaria todo o universo desabando o seu peso em meus ombros. Por você eu seria Dante e atravessaria o Inferno e o Purgatório só para te fazer meu Paraíso. Você é minha definição de céu particular.
Essencial
Como uma flor solitária no campo dos esforços ,assim é o amor.
Bálsamo raro que cura o ódio e também a dor.
Nas estradas da vida doando alegrias e diminuindo o rancor.
O amor?
Sim, o amor.
Nos palcos da vida,o principal ator.
Lourival Alves
A vida me ensinou que a falta de civilização, de cultura, de educação e conhecimento é uma tragédia.
A pessoa inculta, incivilizada, mal educada destrói relacionamentos, não sabe se comunicar, não sabe quando o próprio ego está gritando, não tem tato, não consegue admirar o próximo, interpreta tudo errado, é grosseiro, rude quando não deveria e não tem empatia.
Por isso mesmo a Palavra diz:
"O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento." (Oséias 4:6)
Não tente ir ao Céu sozinho.
Se durante a travessia escorregar
Você pode precisar de uma mão amiga
Prá se levantar.
Exatamente como uma operação matemática também funcionam as leis da natureza e da mente com um multiplicador,um divisor,adição e subtração.Até uma ojeriza que você pode sentir ao ver uma situação determina o grau e qualidade que isso afeta sua mente,assim também são as simbioses naturais,evolutiva quiça,A dificuldade que se tem em obter prazer por exemplo como quando se quer comprar um chocolate e não se tem dinheiro determina sua capacidade de aquisição,também a natureza e até o cosmos com suas revoluções e diferenças em formações químicas.Exatamente também quanto a uma prova que se tem dificuldade e é atrapalhado.Essa formulas revelam o grau de aquisição e contentamento e estabilidade ambiental.
Lembre-se, amigo virtual é uma imagem fantasiosa de fótons e elétrons, imaterial, que não pode suprir um amigo concreto.
Quando dentro d'alma há cicatriz
Há uma lenda que diz
Costura com fio de ouro
Prateado ou branco
Conta os segredos pro vento
Enxuga o ter sido pranto
Tece uma colcha de fuxico
Linda!
Une os retalhos acetinados
Ainda...
Remenda o que foi rasgado
Com nylon d' ouro
Não esquece viver é risco presente
Mas se há morte
Finda.
O presente.
“Essa corrupção causa fadiga e irrita como veneno de urtiga. Uma hora a gente se cansa desse país de larápio e foge pra Tangamandápio. “
Paredes de Vidros
Paredes de vidros se quebram, uma mente vazia se ilude
Um coração fraco não aguenta os cacos no chão não se juntam
É tão fácil pensar que assim, a vida inteira se completa,
O vilão de uma historia covarde no final ele entra e revela.
Que o amor conquistado resume, em uma vida plena e capaz
Rodeado com as pétalas da vida, aonde a paz ali se refaz,
É tão fácil pensar que assim, o bom coração o conduz,
A beleza da alma reflete o brilho do espírito reluz.
A grandeza é a nobreza do homem, um dia vai acabar
Restando a confiança deixada, aos nobres que propuseram ficar
É tão fácil pensar que assim, os grandes não se tende a cair
Pois a queda de um gigante foi grande e o pequeno foi o Davi.
A beleza da vida se resume aos grandes momentos se faz ,
Pois os vidros quebrados não se juntam e os cacos sempre ficam pra traz
É tão fácil pensar que assim, os melhores momentos virão
A vida é tão bela, e incerta que nessa história você pode ser o vilão
Com uma história da vida e a alegria de um toque há a ilusão da criação da ligação com a razão.
Simples alegria
Terrível ilusão
A mudança da terra com a mudança do coração é a vivência da experiência quando gritas pelo não.
É uma ligação não com a razão.
É uma ideia perdida pelo toque de uma mão.
Chama-se o amor perdido pela vida mudada e temida
Chama-se a arma escondida com a chama da vida.
A existência da razão, e o valor daquilo que podemos dar algo, ou a uma situação, ou seja, tudo pode ter razão, ou, nada pode ter razão, a razão é a importância que damos, é a classificação mais elevada e sublime da alma, e você é a minha razão pra te amar, pra desejar e ter a razão de viver loucamente apaixonado por você te amando cada instante e segundo, você minha razão !!
"Amor I love you"
Começou uma história de amor...
Quando meu coração beijou tua alma...
Pude sentir-me avivada
O prazer dos sentidos aguçados
Uma nova oportunidade que o Universo colocou diante de mim
Temos como aliado o dono da vida
Resolveu Ele nos apresentar, de forma serena...
Duas vidas procurando o mesmo amor
Dois corações ávidos
Só nos resta vivermos intensamente
Te quero além do que possa imaginar
Segura minhas mãos
E vamos juntos nessa estrada, lado a lado
Cantando o refrão dessa canção: amor I love you, amor I love you...
Autora:Simone Lelis
Uma fé perseverante em Deus caracteriza a vida do cristão na terra, que com paciência espera o cumprimento da promessa do porvir.
Eu respeito sua escolha, mas rejeito sua rejeição
Há apenas uma resposta, a escolha é sua
Está tudo nas suas mãos
Escolha apenas uma das duas: Sim ou sim?
Fui uma menina mimada,fui moça namoradeira, criticaram_me por não saber fazer nada. Me casei,virei a melhor cozinheira. Colhia café no pé e secava no terreiro. Moia fubá no moinho e tratava de porcos no chiqueiro. Tirava leite de vacas bravas e fazia parto delas também. Cortava capim e cana para ve_las comendo bem. Domava cavalo bravo quando levava o leite para o leiteiro. Com tudo isso ainda sobrava tempo de educar o meu filho arteiro . Agora me pergunto,valeu a pena?valeu sim,fiz tudo por amor ,e sinto saudades .Vida na roça é muito bom.
Reciprocidade...
É uma palavra a qual devemos priorizar em qualquer relacionamento, seja ele familiar, entre amigos ou amoroso, Em momento algum abra mão disso, não deixe quem ninguém te trate como menos. Mas pra isso é preciso saber o nosso valor e os nossos limites.
É preciso dosar os sentimentos e as atitudes, um orgulho moderado nos da segurança em alto estima e bem estar emocional, aprenda a dizer não, saiba quando se pode dizer sim e se vale apena “pra você”. Se a pessoa abre mão de algo por você e se isso for de coração, abra mão de algo por ela, mas se isso prejudica a autoestima de uma das partes, não deixe acontecer.
Você não tem obrigação de abrir mão de sua excelência e de seus princípios por nada e nem ninguém. Não estou falando em ser a dona da razão, mas sim, confiar em seus instintos, nas suas verdades, com reciprocidade pode-se moldar pensamentos e aprender muito em um relacionamento, tornando o mesmo mais saudável e benéfico para ambas ás partes.
Uma verdade dolorosa na Alma
Ninguém é amigo da angustias. Mas às vezes somos reféns do medo. Nãoo somos Amigos do mundo, mas amamos os prazeres. Não gostamos das mentiras, mas detestamos ser contrariados. Não queremos amar com medo da decepção, mas amamos sofrer por amor não correspondido. Criamos casa, mas não edificamos sentimentos. Somos pensadores(as) de ideias, mas não produzimos nada de ideial. Queremos, mas não lutamos, amamos, mas não queremos ser amados(as). Uma verdade é: precisamos correr o risco de errado, para podemos entender que o certo sempre fica na curva perigosa da vida.
Eu e você somos a motivação da alma quando sabendo administrar nossas emoções...
Pare! Reflita! Pense! Arrisque! Lute!
Fica especialmente para você que não tem medo de sonhar acordada.
Na percepção de que é você quem sintoniza todo e qualquer acontecimento em sua vida está uma grande revolução pessoal e a libertação de toda a escravidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp