Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sou falante,exagerada,livre,romântica,selvagem,expansiva,não sou uma sou várias e nem tente colocar rótulos.
O que hoje para mim é uma grande verdade, amanhã já não faz sentido.
Isso está no meu DNA
o que não muda em mim é a força para seguir sem perder o sorriso.
Liberdade não significa ser insensível
Não mesmo!
Sou só quem sempre sonhei, eu mesma.
Eu sou eu e você é você e ninguém é melhor ou pior, apenas reflita:
Se minha felicidade te encomoda procure um tratamento, porque você está precisando achar o seu caminho para ser feliz.
MCH
Eu sou do tipo de mulher que fica sem jeito com uma cantada mas um simples elogio me deixa bastante lisonjeada, sou quieta maleável mas também eu posso ser uma leoa indomável, sou menina, sou mulher faço o que eu quiser...
A quantidade de urubus encontrados em uma cidade retrata bem o nivel de educação ambiental e sanitaria que tem o seu povo
Talvez...
Um sim...
Ou não.....
Por dentro...
Um sentimento....
Por fora uma cicatriz....
Nos anos vividos....
Só trago comigo....
Gratidão e fé....
Acreditando sim....
Em dias melhores...
Por fora...
Umas rugas....
Gordurinhas talvez....
Cabelos cortados....
Mas Por dentro um coração dourado...
Uma maculada alma....
Modelo da paz....
Por fora...
Batem paixões contra o peito....
Paixões por versos....
E poesias pintadas....
Uso tintas....
Nas minhas filosofias...
Para os meus amigos....
Tenho a todos um respeito....
Por dentro...
Sei me cuidar....
Brincar é minha diversão....
Mesmo meio sem jeito.
Não me derroto a tristeza....
O que me oprime....
Eu me espremo e boto pra fora....
A saudade que bate em mim....
Viaja lá fora....
Sem demora....
Vou caminhando....
Saio do meu papel de paciente....
E viro um Doutor......
E vivo por aí contente....
E concluo dizendo.....
Deus não é só comigo.....
Ele é de todos....
E ama demais....
Toda essa gente.....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
A autoajuda atua como um alucinógeno que nos leva a criar e acreditar em uma realidade inexistente e até mesmo incoerente.
Fogem algumas palavras de meu vocabulário, pois elas estão sendo caladas na calada - caímos em uma cilada
Os processos da vida levam tempo, dependendo de tua evolução espiritual podem durar uma vida inteira ou mais...Acalma teu coração e siga!
Muitos merece casar, ter filhos constituí uma família
Alguns não merece essa dádiva merecem ser sozinhos percorrer a estrada da vida só.
“Quer estar rodeado de pessoas, vença uma batalha, quer que elas abandone você, perda a mesma batalha, moral da história, ninguém gosta de perdedores.”
tudo acaba um dia... as folhas podem contar uma historia, uma vida um medo, uma felicidade, tudo e relativo uma musica,felicidade, um poema, tristeza, medo, figuras, raiva, dor não temos pra onde ir presos em um lupe infinito um circu sem fim eu escolho não! não vou parar ou continuar; escolho meu tempo, liberdade, consequência
Se às vezes dizem dentro de ti está uma criança ferida, não reprimas as palavras.
E se eu dizer dentro de ti falta conhecimento e suporte de pensamento consciente perante situações adversas.
Assim o faço pelo crescimento e não o vitimismo.
Verdadeiramente real racionalizar a palavra ferida por acontecimentos negativos reprimidos pela falta do medicamento da lucidez das palavras.
Um sorriso verdadeiro estampado no rosto é uma das expressões mais singelas que todos os dias podemos ofertar as pessoas. Sorrir é despertar a felicidade nas pessoas que recebem sentindo-se amadas.
Bom dia, pessoa abençoada pelo Divino. Ja sorriu hoje? Alguém espera pelo seu sorriso porque você é uma pessoa muito importante.
"Não faça do coração uma simples caixinha de armazenamento, porque ele é grandioso quando o amor se torna o mistério da felicidade. Apenas ame e verás todas coisas boas se multiplicar."
Um dia cheio de amor pra ti e familia
"O olhar inocente de uma criança nos ensina o quanto a vida é bela. Veja a vida com um novo olhar e verás que tudo que acontece faz parte do mistério do aprendizado para que você continue ousando e vencendo. Acredite você nasceu para vencer."
Um dia de paz pra você e família, pessoa vencedora. Acredite que alguém sempre estará torcendo por você.
Eu desejo a você uma boa oportunidade, mas se você não tiver uma, eu desejo e sei que você é capaz de criar uma excelente oportunidade.
Queremos dirigir a peça de nossas vidas seguindo os padrões impostos por uma sociedade imoral, irreal e deformadora. Que deturpou e sempre deturpara absolutamente tudo a bel-prazer.
A humanidade não surpreende e logicamente segue escolhendo Barrabás - uma predileção pelo mal - em decorrência da ausência de discernimento, realmente uma questão de má índole, mau-caratismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp