Mensagens de Silêncio

Cerca de 16521 mensagens de Silêncio

É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..

Inserida por Keylacandido

Em algumas situações, calar-te é mostrar com o silêncio sentimentos que você não teria coragem de expressar com palavras.

Inserida por lipebm

Meu coração ferido, sangrando, doendo no silêncio da minha alma. Machucado pelas batalhas da vida. Onde uma espada foi cravada e nunca cicatrizará. Acho que em outro mundo encontraria a melhor de todas as soluções, não sei... Uma vida de cinzas, onde tempestades passam e repassam milhares de vezes sem parar, e o tempo ao gritar implorando pela existência da vida.

Inserida por DDavid26

Muitas vezes o silêncio de alguém,
Dói mais no coração, do que mil palavras ditas

Inserida por marlonbittencourt

Ensaio sobre o silencio do abismo
O lugar mais silencioso
do Universo, também é o mais estrondoso ensurdecedor que se pode haver.

Inserida por cello743

Em meu silêncio procuro descobrir se sou realmente merecedor de tão pouco gostar;
O tempo é só meu sem ninguém dizer o que devo fazer e acho que sempre tenho a mostrar;
Tenho um imenso querer pela sua pessoa, percebendo que ninguém registra a cena e as verdades que meu coração impõe;

Inserida por JULIOAUKAY

O rio

Grande número dentro do vazio
Sentir frio, no calor
E o silencio me acompanha
No caminho sem valor
Há estreita de um rio
A espera do passado
As entrelinhas apagadas
O vazio outra vez
Desaguando em lágrimas
Um tremendo calafrio
Dúvidas de um talvez
Afundam no meu rio.

Inserida por ketlenCastro

Pra você vou manter e dar o luxo do meu silêncio que já é muito pra vc inclusive.

Inserida por ReginaMatos

Luto é a saudade de quem se foi sem dizer adeus. Saudade é o silêncio profundo que agride os ouvidos e machuca a alma!

Inserida por PriMar

De repente tudo mudou

O mundo parou

A luz se apagou

O Silêncio reinou

Inserida por Mateus1992

Eu queria apenas mais uma chance de te amar. Uma chance pra poder te abraçar, escutar o silêncio do seu coração. Uma chance de poder recomeçar tudo novamente. Sinto que sem você minha alma aos poucos está se apagando.

Inserida por DDavid26

Declaração de amor
Ouço nada, falo tudo
O não quebra o silêncio
E fico calado, mudo.

Inserida por Ponderador

Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.

Inserida por Mariabonitapoesia

O silêncio são para os omissos e o seu ponto de vista é apenas mais uma opinião em meio a tantas outras, assim, como isso que digo.

Inserida por PietroKallef

Na pior das hipóteses, um bom sentimento residirá no sábio silêncio, mas nunca um ser humano falará mal de outro, sendo movido por boas intenções.!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Desabafo de uma madrugada.
O silencio dói,ele me trás lembranças de nós,aconteceu a três anos mais tudo está guardado dentro do meu coração,TUDO,a nossa primeira conversa,o primeiro beijo e primeiro sorriso.
Foi um tempo tão curto pra acontecer um sentimento tão grande,depois disso aprendi que o amor é um homem que utiliza seu relógio e calendário próprio,o pouquíssimo tempo para a o amor é tempo necessário para entrar no seu coração e fazer um tornado dentro dele.
O amor é mal-educado ele chega sem bater,sem pedir permissão,e na maioria das vezes ele se hospeda,dormi e acorda no momento ”Certo”.
Mais com esse homem mal-educado e preguiçoso aprendemos que mesmo o mundo com toda hipocrisia,existe pessoas diferentes.

Inserida por LuanCunha

Quando a nossa alma conseguir sentir a imensidão do silêncio que nos completa aí estaremos em plena sintonia
com tudo e todos ao nosso redor...
Escutemos a voz que ecoa em cada silêncio...

Inserida por romypinto

Sabe por que o teu silêncio me doi?
Por que é como se eu sentisse uma barreira entre nós, como se eu nao fosse boa o bastante pra saber o que se passa em tua mente, como se eu fosse frustrar os teus pensamentos.
É como se cada palavra que quisesse sair de sua boca estivesse presa por uma rede de sentimentos e que ao serem ditas só causarão ainda mais sofrimento.
A realidade é que quando você me fala sobre os seus sentimentos o meu coração pulsa em uma velocidade inestimavel.

Inserida por SamaraCinthia

Medo

Medo... Medo de não mais amá-la. De não poder ouvi-la mais em meu silêncio.
Medo de em meus pensamentos, eu não mais encontrar-la.
Medo de viver submisso há um sentimento desconhecido. De buscar, incerto da felicidade.
Medo de sonhar e minha mente fantasiar o impossível. De ficar doente e não mais te ter pra me curar.
Medo de ficar sem seus carinhos. De ficar sem seu abraço.
Medo de não mais sentir o doce delírio do seu beijo. De viver no intenso sofrimento. Medo da escuridão. De me perder no abismo sem sentido.
Medo da tempestade intensa em meu olhar.
Medo de tudo...
Medo da vida.
Medo...
Medo de viver sem seu amor.
Medo...
Medo de viver sem você...

Inserida por DDavid26

As palavras só chegam nas madrugadas. Pode ser o silêncio, ou a escuridão. Abundância de inspiração, ausência de respiração.

Inserida por itarcio