Mensagens de Saúde

Cerca de 4033 mensagens de Saúde

A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

Você pode ter dinheiro e saúde, mas se você não tiver metas e sonhos, você nunca vai ser ninguém.

O ministério da saúde adverte: ler muito romance faz a gente ver amor onde não tem.

Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Eu desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade... até para os que não são humildes.

Até que ponto se silenciar diante dos erros é a solução para preservar a saúde mental de alguém?

«As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Aprendam, pois, o que significa: ‘Eu quero a misericórdia e não o sacrifício’. Porque eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»
Mt 9, 12-13

⁠Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.

Saúde = semente
Cultive sua mente!
Saúde mental é a semente da mente valente!!!

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!

Ao me deitar, agradeço ao meu corpo por manter minha saúde sempre dentro da normalidade. O bom da vida é isso! É lembrar que estou aqui para ser parcela viva de gratidão ao Universo!

Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏

"Te desejo saúde, amor e muitos sapatos novos..."

☆ Haredita Angel

A doença e o mal-estar são os opostos da saúde e do bem-estar, e se manifestam em sua realidade obedecendo às suas ordens. Vocês não podem adoecer sem provocar a doença em algum nível, e podem ficar sadios de novo em um instante simplesmente decidindo por isso. As grandes desilusões pessoais são reações escolhidas, e as calamidades mundiais são o resultado da consciência mundial.

O Ministério da Saúde adverte: Praticar o bom humor evita fadiga, estresse, encrencas e até mortes.

Se nunca ficássemos doentes, não saberíamos o que significa a saúde. Se nunca tivéssemos fome, não experimentaríamos a agradável sensação de saciá-la depois de uma refeição. Se nunca houvesse guerras, não saberíamos o valor da paz, e se nunca houvesse inverno, não poderíamos assistir a chegada da primavera. Tanto o bem quanto o mal são necessários ao todo.

⁠Exercícios físicos periódicos são investimentos exclusivos para nossa saúde do corpo e da mente.