Mensagens de Saúde

Cerca de 4035 mensagens de Saúde

⁠Na jornada da vida, muitos só se aproximam quando precisam, mas a verdadeira essência das relações reside naqueles que permanecem, não apenas nos momentos de necessidade, mas em cada instante de existência.

Inserida por lirioreluzente

⁠A FUTURIDADE

Nos últimos tempos, é notável que a humanidade tende a retroceder à era primitiva, na qual, o Homem despido nao faz muita diferença entre os demais
E o maior "show off", acaba sendo ótima saúde e boas relações interpessoais.

Particularmente, não pretendo arriar para além do Homo Erectus e arribar o viço.

Inserida por SCJailane

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!

Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!

Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Inserida por jose_erik

⁠Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.

Inserida por DayeveSales

⁠Todas as opiniões de terceiros que você escolhe não fazerem parte do seu universo, não existem.

Inserida por JoseD2

Não generalize todos por causa de um, uma informação má distribuída mata sentimentos.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O remédio mais eficaz para os males da alma é o movimento físico de alta intensidade.

A vida possui imensos modos de adoecer o coração humano, mas após dias do evento traumatizante, se não houver melhoria decorrente do tempo e da reflexão, é indicado colocar trabalho físico para solucionar as demandas emocionais. A cura de certas dores sentimentais provém do choque dado as emoções prejudiciais ao indivíduo, e a forma de chocar para transformar essas emoções é gerando movimento de alto desempenho, e essa possibilidade está dentro dos esportes intensos, pratique é viverá feliz, pratique e terá paz no descanso.

#Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

O ato de sentir é tão importante quanto o ato de pensar, não se engane, fica impossível seguir os caminhos da vida, vencer e superar desafios sem a força do coração.

A razão não dá conta do enfrentamento da vida sem a consonância das batidas do coração no mesmo sentido.

Escrita para viver.⁠

Inserida por dikson_vidal_vieira

PRECE DA TARDE
Senhor, nesta tarde em que o sol está reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde para mim, para minha família e para meus amigos. Logo virá a noite e com ela nossos sonhos de vida repleta de felicidade. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças para prosseguirmos e encontrarmos, novamente, uma tarde maravilhosa e, assim, continuarmos no belo ciclo da vida. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

ORAÇÃO DA MADRUGADA
Senhor, nesta madrugada silenciosa, em que a maioria dos seres repousa, venho lhe pedir que derrame graças sobre mim, minha família e meus amigos; nos proteja de toda maldade; nos cubra com seu manto de proteção; ao amanhecer, renove nossas forças para que possamos prosseguir nossa caminhada, com saúde, paz, amor e alegria. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

No passado eu esperava para o futuro um Brasil próspero, sem corrupção, seguro, sem pobreza, sem desemprego, com acesso de todos à educação de qualidade, ao lazer e a um ótimo atendimento no setor da saúde.
Agora, estão fazendo a mesma pergunta que me era feita no passado.
Continuo desejando o Brasil que esperava no passado para o presente e não apenas para o futuro.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠"Nossos pés, nossa base, deixando gravado nossos passos na vida. Através dele, encontramos o terminal de nossa saúde física, emocional e mental. Trate bem daquele que te leva sempre onde deseja ir"

Inserida por Jaderamadi

⁠No alvorecer de uma nova semana, desejo que a luz brilhe em teu caminhar, Que a paz se aninhe em cada manhã, E o sucesso, como vento, venha te abraçar.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠Todo mundo carrega algo que ninguém vê. O sorriso pode disfarçar, as palavras podem enganar, mas a mente sempre sente o peso daquilo que tentamos esconder. Cuidar dela não é luxo, é sobrevivência.

Inserida por darcicley

⁠Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?

Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).

Procure um profissional da área e viva livre deste problema.

Inserida por sergiolopescan

Um corpo saudável e uma vida de qualidade, dependerá única e exclusivamente do que se armazena em dois reservatórios: o estômago e a cabeça.

Inserida por cristovao_cavalcanti

⁠Para se ter eficácia na estabilidade mental é importante controlar o que é despejado como carga emocional procurando eliminar o que é despesa e priorizando o que é saúde.

Inserida por Ricardossouza

Seguindo por uma
trilha agradável
no meio da mata,
com uma trilha sonora
feita do vento nas árvores
e do canto dos pássaros,
apreciando as belas paisagens
e assim, minha saúde se renova
por cada caminho que passo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.

Inserida por neusamarilda

Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.

Inserida por NATALINO1980