Mensagens de Saúde
"Tento ser diferente, pois já há muitas pessoas com a saúde mental ferrada, é eu jamais descontaria meus problemas em alguém."
Bom Dia, Que Deus abençoe seu dia poderosamente, que o Universo traga: Paz, Saúde e Toda Prosperidade necessária para sua vida e de sua família!
A terra é meu chão, minha família
A raiz é a saúde, minh e se todos que amo
A folhagem são todas as conquistas
As flores são todas as alegrias
Ass Rose schionato Ribeiro
DIGNIDADE SE CONQUISTA COM TRABALHO,EDUCAÇÃO,SAÚDE E RESPEITO!SOMENTE GOVERNOS FRACOS E CORRUPTOS USAM DO SUBTERFÚGIO,DAR ESMOLAS AO POVO!
"" Não leve ao futuro, bagagens desnecessárias, cuide da saúde, do coração. O resto deixe que a própria vida se encarregará de levar...
Pedi a Deus bens materiais
e ele me deu a água a terra e o ar
pedi então saúde e ele me deu sabedoria para fabricar meus próprios remédios
pedi a Deus um belo carro
e ele me deu pernas perfeitas para caminhar
pedi confiante a felicidade
e ele me deu um lar e filhos maravilhosos
pedi enfim algo de raro valor
e ele me deu fé
e com ela todas as coisas que o dinheiro não pode comprar
mas são conquistadas com o amor...
"" Você é mais rico do que pensa
tem família e um trabalho
tem saúde e paz
você tem muito mais
tem esperanças
sonhos
projetos
você tem um tesouro imensurável
tem uma vida para viver e apreciar a beleza de tudo
tem alguém especial te esperando
você tem muito
então por que ainda quer mais??
Que nunca te falte o suficiente para que a saúde de corpo e alma te esteja sempre presente, e tendo-a, a felicidade seja apenas uma questão de percepção.
Que seja a saúde de corpo uma constante em nossas vidas, e que tendo sejamos gratos e nos felicitemos com isto, alegrando os nossos corações e nos enchendo de Boa Luz.
O tempo passa, a saúde acaba, e o que pode ficar são apenas lembranças, estas sim é que são importantes.
Que história vão contar?
A maior riqueza do mundo é você ter saúde
Então preserve a sua, sem ela você não vai a nenhum lugar
Bom dia!
Seja grato pela vida!
Por você ter acordado;
Por você ter saúde;
Por você ter uma mesa farta;
Por você ter ter onde reclinar sua cabeça e descansar;
Por você ter um teto que lhe ampara da chuva, do frio e o calor;
Já reflitiu que enquanto você tem TUDO isso, tem pessoas que imploram para ter um pouquinho do que você tem hoje?
Não seja um ingrato e veja como Deus é bom com você.
Agradeça MAIS e reclame MENOS!
Hoje é só gratidão!
1. Pelo ar que respiro todos os dias, que me mantém viva.
2 Pela saúde que tenho, mesmo com altos e baixos, sigo lutando.
3. Por poder andar, sentir o chão sob os pés, me mover com liberdade.
4. Por enxergar esse imenso céu azul que me inspira meu pensamentos
5. Por ter um coração que ama, que sente, que sonha.
6. Por cada manhã que começa cheia de possibilidades.
7. Pelo meu nome estar em expansão, por cada reconhecimento.
8. Por ter um lar, um lugar para descansar e me proteger.
9. Pelas pessoas que amo e que fazem parte da minha história.
10. Por cada sorriso que recebo ou ofereço, mesmo nos dias difíceis.
11. Por cada momento difícil, foi com eles que evolui
12. Por existir. Simplesmente por estar aqui, agora.
Excesso de regras também pode fazer mal à saúde. Já repararam o que acontece nos países cheios de regras?
Esse negócio de não poder fumar nas praças por causa da saúde alheia não me engana, não. Se político realmente se importasse com a saúde pública, o SUS não estaria do jeito que tá. Pra mim, tem outra coisa por trás dessa "bondade" toda. São Paulo é que se cuide😜
⚕️
No dia em que tivermos educação e saúde públicas de qualidade, aí sim, estaremos diante de políticos dígnos de seus postos governamentais.
Até agora eu não ouví ninguém dizer que um doente de covid19 do sistema de saúde privado tivesse morrido por falta de respirador; e ainda tem gente dizendo que o coronavirus nos igualou, rs, estão falando nem sei do quê, porque doença todo mundo pega, mas o tratamento costuma variar... de acordo com o bolso do paciente.
Se a saúde é fundamental, e se a saúde também é um direito humano fundamental, e um dever do Estado, então, pelo meu singelo raciocínio lógico, isso significa que os planos de saúde particulares estão tentando se sobreporem a esse direito, com a nossa permissão, e com a omissão do Estado, é claro. Ou estou enganada?
