Mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Cerca de 49653 mensagens de Saudades de quem Ja se foi

Já estive sobre o muro, parado, sem questionar o momento caótico que me cercava. Empoeirado no meu silêncio, vi a chuva lavar a dor, e até as amarras se soltaram, libertando-me da prisão. O muro caiu, e junto com ele desmoronou o silêncio que me calava.

Você já sentiu um vazio na alma, quando nada te deixa feliz e parece que algo está faltando em sua vida? Como seres espirituais que somos, nós, humanos, temos uma alma que precisa ser preenchida. Precisamos estar conscientes de nossas fraquezas e do que tem causado essa sensação de vazio. Reconhecendo nossas fragilidades, podemos buscar a intervenção divina para preencher esse vazio, antes que algo negativo o faça.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🙌🏾🙏🏾🙌🏾🙏🏾🙌🏾🙏🏾

A vida muda o curso bruscamente,
De repente o que era pode já não ser;
O que mais se gosta perde o sabor;
O que mais se preza, despreza-se;
O que mais se gosta de fazer, perde a graça;
A vantagem de viver está na valorização da existência;
O que permanece na história é o que se escreve com os atos da vida.

Eu já passei da fase de querer agradar a todos.
Aliás, eu já estive lá.
E me prometi nunca mais voltar!

A redundância
Pego-me repetidamente fazendo coisas que já fiz, numa ânsia por um belo mundo novo no qual serei absolvido de pecados que o mundo me deu ao momento do nascimento. Seria eu uma redundância humana que o mundo se vê engasgado consigo? Ou hei de ser apenas um mero grão num vasto campo de areia no qual se encontram sentimentos, razões, ambições, mágoas, dificuldades e muitos aprendizados no decorrer do tempo? Certamente um grão de areia sozinho não pode mover a praia, mas o conjunto pode fazer uma tempestade.

Só posso dizer o que você já imagina — porque, se eu disser mais, revelarei um segredo.

Vivo pensando em ti.
Já tenho minha resposta: sei exatamente o que podemos construir juntos.
Por isso, te faço uma proposta — de alma aberta e coração inteiro.

"No fim, ele segurou a foto e chorou. Não porque ela se foi, mas porque nunca percebeu que já tinha tudo. Até perder."

"Só quando a ausência pesa é que o amor silenciado grita. Mas já não há ouvidos para escutar."

A força não nasce do que você já carrega, mas do que decide levantar amanhã.

Tudo que é já foi, o que há de ser também, Deus pede conta do que passou, todo louco sabe que a loucura alucina e desfere fagulhas no coração agudo do homem.

Já senti a dor do amor
Já senti a indignação
Já senti a humilhação
Mas nunca senti tanta dor como a dor da traição.

Meus sentimentos já não são os mesmos.
Tudo aquilo que um dia existiu em mim por você simplesmente se perdeu no tempo e nas suas atitudes. O que eu sentia morreu aos poucos, até sobrar só indiferença. Não tenho mais a mesma entrega, não tenho mais o mesmo olhar, não tenho mais o mesmo coração voltado pra você.
Hoje eu vejo claro: o que restou não é amor, é apenas lembrança. E lembrança não sustenta nada.

Glaucia Araújo

Ainda lembro de você, mas não como antes.
A lembrança existe, mas já não me pesa. Você faz parte da minha história, não do meu presente. O que um dia foi forte, hoje é apenas rastro, eco distante que não me afeta mais. Lembro porque vivi, mas não porque ainda sinto. Você ficou no passado, e é lá que vai continuar morto e enterrado.

Estou deixando a lama secar: os pés ainda sujam, mas já sinto a firmeza do chão.

Se até o ChatGPT já aprendeu a dizer “não sei”, por que ainda tem tanto humano que insiste em inventar?

"O sedutor não impõe; ele atrai o que já vive oculto nos olhos de quem o vê."

"Só quem já teve a alma alcançada pela presença de Deus entende o peso sagrado daquele silêncio e daquela lágrima."

A sua beleza é tanta que já não a meço mais pelos sentimentos — deixo a imaginação voar.

"Se pensar virou afronta, prepare-se: a estupidez já está no comando."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp