Mensagens de Saudades de quem Ja se foi
talvez quando eu acorda ja nao vou estar aqui.
talvez amanha nao vai existir um fim.
talvez essa dor mora em mim.
talvez meu amor vouta pra mim....
Vai dar certo
Já passei alguns casos de terminar e terminarem comigo...
Tive muitos altos e baixos por amor, por me entregar rápido demais, mas sou assim
Difícil eu ter motivos de estar com alguém e de repente ir embora
Mas acredito no amor em estar com alguém que nos faça feliz
Quando você encontra alguém com caráter, com amor para dar e sem ninguém no coração fica mais fácil
Não é certo estar com alguém no coração e procurar alguém para substituir, você tem que esperar essa pessoa sair para outra entrar
Deus coloca as pessoas certas na hora certa na nossa vida, demora mas ele coloca
Dessa vez foi diferente, dessa vez a felicidade entrou no meu coração e você me conquistou.
Eu quero (quero mesmo) que dê certo entre nós.
Garçom!
Me traga uma boa dose de sinceridade
porque de mentira, já me embriagaram muito nesta vida!
~ Nana Patroa.
Como,Minha Amiga?
Como Iluminar um Dia Já Claro?
Como Ocultar um Brilhante já Raro?
Dá pra molhar a Chuva Torrente?
Dá pra gritar pelo Irmão, já Ausente?
Como findar a Viagem sem Rota?
Como endireitar uma Curva já Torta?
Dá pra sentir um Membro Perdido?
Dá pra Sorrir de um Amor já Sofrido?
Como colher Emoção sem Plantar?
Como tocar Violão sem Luar?
Pode a Criança, Parar de Brincar?
Pode um Poeta deixar de Amar?
Por isso, não posso dizer, quanto eu sinto...
Não dá... o Papel é pequeno...Não Minto!!!...
Como Exaltar uma Homenagem a Vida?
Desnecessário dizer Nena ...”Você é Minha Amiga”!
(Uma Pequena Homenagem a Minha Amiga Nena Radinski)
Nesta terra, em se plantando, tudo dá!
Já dizia Pero Vaz de Caminha...
Eu digo mais, o que se planta, é o que se colhe...
Plante ódio, e o colherá...
Plante amizade, e a colherá...
Plante mágoas, e as colherá...
Plante paz, e a colherá...
Plante silêncio, e o colherá...
Plante diálogo, e o colherá...
Pra tudo serve desde "Caminha"...
Plante Lula, e colherá Dilma...
Portanto...
Cultive as boas amizades, os amigos, os irmãos...
Independentemente de tudo o que se passa na passageira vida...
Há tempo!
Em tempo, essa terra (nosso corpo e mente) é fértil e de bons "ares" basta semente boa, e os colherá...
Nem sempre, a vida nos dá múltiplas escolhas, mas dá os métodos para que contemplemos as que já escolhemos.
Eu já sonhei em ter um filho mais o medo que eu tenho e grande de mais não por causa de dinheiro mais sim,por causa de não saber como o amar o tratar o chamar por que o medo que eu carrego de infacia eu não quero passar pra a quela criança a mesma história não pode se repetir não quero ver a criança chorar por saber que poucas será as vezes que seu pai lhe abraçara, por que com medo de infância que tinha medos e rancores traumas e tristeza, mais a gora eu concerteza eu sei que vou meu filho vou amar ate minhas forças acabar.
Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira
Busco forças dentro de mim
quando percebo que,
ao meu redor,
o solo já não está tão firme,
quando o vento me balança
tentando derrubar meus frutos.
Minhas raízes se agarram
naquilo que acredito.
Ofereço abrigo, alimento e proteção.
Mas sou sólida, casca grossa
e não aceito poda
de todo aquele que se aproxima
trazendo nas entrelinhas
sua má intenção
Quantas vezes já parou pra pensar se você estava realmente feliz, se quem estava ao seu lado te fazia sorrir, se aquela aula foi chata ou você só disse isso porque a maioria de seus colegas achou isso? Não se apegue entenda os dias passam um de cada vez para que você acompanhe o ciclo que não acaba enquanto você ainda tiver força para abrir os olhos e tentar de novo!
Até quando?
E agora? O que fazer com essa falta? Onde coloco essa imensa saudade? Já não cabe mais em mim. Todas as lacunas estão preenchidas, as jarras transbordam, o meu coração já não é mais o mesmo. Ele agora é só saudade, vazio daquilo que você levou quando se foi. E me parece que vai ser sempre até você voltar.
Eu já me preparei demais
E declaro, agora é a hora
O amor profundo, o amor que salva
Vem depressa, não demora!
Se Deus realmente conhece todas as coisas, desde o dia em que nasci ele já sabe para onde vou quando morrer, se para o céu ou para o inferno. Se assim for, nada, nada do que eu fizer no curso da minha vida seja de bom ou de ruim, mudará o meu destino.
Eu já vi mil versos
Belos e simétricos
Mil versos
Coloridos e singelos
Mas só um
Chamou a atenção
Somente esse
Ganhou o coração
Nessa hora
Vou te dizer
Que de todos mil versos
Ganhou foi você
Todos cometemos erros. Eu já cometi vários, mas sempre procurei consertá-los, até aqueles quase imperdoáveis. Já magoei pessoas que amo, já fui magoada por aqueles que estimo. Já me decepcionei com falsos, já decepcionei a mim mesma. Jurei que jamais faria tal coisa, pouco tempo depois quebrei meu juramento. Prometi que seria para sempre e nem percebi quando acabou, mas acabou. Já disse 'eu te amo' para pessoas erradas, já me calei perante as verdadeiras. Sei exatamente quem pretendo ser daqui a cinco anos e onde quero estar, contudo, não sei quem serei quando a próxima alvorada começar a surgir. Sinto saudades de épocas longínquas, de coisas e pessoas que nunca conheci. Sei amar discretamente, sem ninguém perceber. Sei sorrir mesmo estando com o coração sufocado de tristeza. Esqueço nomes e sembrantes de pessoas que foram importantes em minha vida, mas jamais esqueço os momentos de felicidade verdadeira que me proporcionaram.
E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp